PDA

View Full Version : Tibia sux como sempre ;] olha isso..

Fowl
27-05-2005, 01:38
War em Grimera.
Segundo dia do server e já temos War ;D

Family Sanctum

VS

Tibia For Fun

Motivo?
Inicialmente me parece guerra entre nacionalidades ¬¬

Frags?
1- Tosky Sanctum
May 27 2005, 06:20:07 CETKilled at Level 30 by Driga Orin (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Driga+Orin)and by Incidius Splax (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Incidius+Splax)

2- Polio Sanctum
May 27 2005, 06:27:55 CETKilled at Level 20 by Rebel Kikitinho (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Rebel+Kikitinho)

3-Terryon
May 27 2005, 06:43:07 CETKilled at Level 22 by Luki don (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Luki+don)and by Driga Orin (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Driga+Orin)

Ridículo..Só porque os cara são gringo ¬¬ e ae? Não fizeram nada -.-'
Como diz a frase.."Inveja é foda"
E é mesmo..
E ainda há quem apoie isso -.-' Por isso Tibia perdeu a graça ;DD
E Tem BR ajudando na WAr que depois pode ficar TOP 10..TOP 5 sei lah e vão lah e dão hunted nele..
Não existe essa que fdp é Br ou fdp eh Gringo, tudo é fdp que só tem INVEJA.

Qualquer notícia adicional eu edito aqui.

-Informação adicional:
Realmente não eh uma guerra entre Tibia For Fun (haha for fun o kra***) e Family Sanctum..
A guerra é: Tibia For Fun (lol eh irônico o nome da guild xD) VS GRINGOS. Podem analisar os Frags e ver que são de guilds distintas, mas todos gringos..

Guzuk_Kigreilord
27-05-2005, 03:10
Hail Tibia For Fun! Fuck Samctum!

esses sanctum na rook saum uns fdps

cipsoftfede
27-05-2005, 03:11
se vc n sabe sobre o assunto achu q o melhor q deve fazer e fikar calado seu noob idiota
os venezuelanos sao tds de xantera (agylitz boget master-yoko magic stress) e qnd juntassem força ja iam atk nos BRs...principalmente o knurd q eles conhecem de xantera
entaum se agente ta dando hunted neles agora e pq nos conhecemos o carater dos msm e estamos evitando dor de cabeç no futuro
cya nob

Fowl
27-05-2005, 03:30
se vc n sabe sobre o assunto achu q o melhor q deve fazer e fikar calado seu noob idiota
os venezuelanos sao tds de xantera (agylitz boget master-yoko magic stress) e qnd juntassem força ja iam atk nos BRs...principalmente o knurd q eles conhecem de xantera
entaum se agente ta dando hunted neles agora e pq nos conhecemos o carater dos msm e estamos evitando dor de cabeç no futuro
cya nob

Huhu..Stressado? vai pescar. :)
Lol.. desculpa entaum tio ;]
De qualker jeito.. tibia eh sux ;DD
Continua perdendo seu tempo jogando isso.. e o que é pior, discutindo isso! uaHauAHUahuAahu

Post de conteúdo agressivo e pejorativo não são admitidos no fórum amikow..
Respeite e será respeitado..

.::Reported::.
Soh espera o modera certo entrar ;/ pq os otros..

jon berry
27-05-2005, 11:53
EH ISSO AI MESMO MANO NOIS TINHAMOS Q TIRA ELES AGORA PQ SE NAO ELES IAM TIRA NOIS DEPOIS ESSES VENEZUELA DI MERDA ELES TAO SE FAZENDO DE VITIMA E EH TUDO CULPADO LA EM XANTERA EU FUI TIRADO POR CAUSA DE VENEZUELANO IAI??
COMO Q FICA ENTUAM NAO VEM FALA Q NOIS SOMOS PA pq eles foram la em xantera E AKI MAIS NO FUTURO ELES IRIAM TIRA NOIS

Sorivel
27-05-2005, 12:53
Fowl, se você nao joga mais Tibia e acha Tibia sux oque ta fazendo aqui?
Vai pescar também :)

Ah e, concordo com as palavras dos outros Tibianos ali...
"Se você nao sabe o motivo fica quieto."
"Se agente nao tira eles agora eles nos tiram depois."

E guerra acontece em TODOS os mundos, principalmente mundo novo, e estas guerras entre nacionalidades ajudam o server pois, se BR ganha, ja vai ter uma ''lingua para o server'', assim, nao ter que aguentar aquele ingles lixo dos BR's. E vice-versa.
Eu sei que Tibia é um jogo Americano e que a lingua oficial é ingles, mas nem todo mundo tem condicoes de aprender ingles.

cipsoftfede
27-05-2005, 13:49
boa pergunta....se vc acha tibia sux oq diabos esta fazendo aq???
vai pesca...ou melhor vai se fude noob chato

Strik never die
27-05-2005, 15:02
MELHOR MATA OS GRINGO AGORA...DO QUE DXA ELES FIKAREM FORTE E DPS MATAREM A GENTE....98% DOS GRINGO SAUM P.A

Fowl
27-05-2005, 17:50
Fowl, se você nao joga mais Tibia e acha Tibia sux oque ta fazendo aqui?
Vai pescar também :)

Ah e, concordo com as palavras dos outros Tibianos ali...
"Se você nao sabe o motivo fica quieto."
"Se agente nao tira eles agora eles nos tiram depois."

E guerra acontece em TODOS os mundos, principalmente mundo novo, e estas guerras entre nacionalidades ajudam o server pois, se BR ganha, ja vai ter uma ''lingua para o server'', assim, nao ter que aguentar aquele ingles lixo dos BR's. E vice-versa.
Eu sei que Tibia é um jogo Americano e que a lingua oficial é ingles, mas nem todo mundo tem condicoes de aprender ingles.

Aiai..
Tibia p/ mim é sux. Porque estou aqui?? Porque um fórum é feito para p/ isso, todos os usuários podem opinar,criticar ou sugerir acerca de qualquer assunto em pauta. Se você não sabe p/ que serve um fórum e tá aqui..o melhor é você ir pescar :rolleyes:
Apenas postei isso pois um amigo está jogando em Grimera e me passou essa informação, apenas adicionei MINHA OPINIÃO. Vocês descordaram? Ok, mas tenham embasamento e argumentação..e PRINCIPALMENTE, educação. (ou não conseguem?)
Bom, lendo o que vocês postaram, eu concordo em parte e descordo em outra...Mas nem vou mais perder tempo falando pois vocês não sabem discutir como gente, tendo argumentação, enbasamento e educação. ;/

@jon berry
Reported..você não tah falando com nenhum amiguinho seu naum..só olhar o título do seu post.."Noob plz", no coments. ;)
@cipsoftfede
Você eu ainda nem reportei, pois o moderador que sabe tomar atitude não tah on..
Da outra vez o cara ganhou ban sem mais nem menos por comentário pejorativo =)

No more.
vbmenu_register("postmenu_477237", true);

cipsoftfede
30-05-2005, 21:32
folw vc e realmente engraçado...so fala bestera
alem de ser burro , noob , arrogante , desenformado ainda ta parecendo um viadinho falando como um diplomata no forum
se enxerga maneh..tu acha q eu to ligando em ser banido???
eu diferentemente de outras pessoas entro no forum pra em comunicar e nao pra fik postando bobagem pra aumenta o num de posts
se me banirem... FODAC.. crio otra conta e continuo falando aq
aprenda mais sobre o server antes de sair postando bestera pelo forum e pare de pagar pau de amigo de modeerador

cya noba

Sorivel
31-05-2005, 12:49
100% Agree com o ''cipsoftfede", pelo menos nós aqui do TibiaBR estamos para expressar nossa opiniao, tanto faz o meu nome de usuario ou quantos posts eu tenho, pelo menos to dando minha opiniao.
E você Fowl? Acho que só ta aqui pra aumenta numero de posts e se achar...

Own3d.

Youko Klaus
31-05-2005, 16:53
cipsoftfede foi banido por 10 dias, realmente. Esta stressado? Vai jogar pokemon e desistressar. E vc´s se não gostarem do tópico, n respondam e muito menos critique e sim AJUDE.

julimm
02-06-2005, 19:20
MELHOR MATA OS GRINGO AGORA...DO QUE DXA ELES FIKAREM FORTE E DPS MATAREM A GENTE....98% DOS GRINGO SAUM P.A

Putz, você tem inveja de eles serem p.as e ai mata eles? não tem disso jogo tibia tenho MUITOS amigos gringos sim e se os gringos te matm é pq boa coisa você não fez, agora eu intendo porque br tem essa má fama...o cara é gringo e vcs matam ele, no tibia eu até procuro não falar que sou br porque br tem má fama por causa de uns idiot** como vc que é preconceituoso com a nacionalidade do cara... :cool:

Pk Feliz
02-06-2005, 21:57
essa cambada de xantera q foi ae pra grimera tem mais eh ki si fude mesmo!...
drunk, keverus... cambada de turiel otarios... alguns se fuderam em xantera...(tomaram deleted)...

tomara q se fodam novamente... com certeza isso vai acontecer, pois mão sabem jogar tibia... sabem apenas apostar corrida... nerds viciados...lol... 6 nego em cada char, usando suite, MC's pra fazer runa, etc... percam mais um ano de vida e tomem deleted!

E o resto dos troxas q foram expulsos de xantera aogra tb vão tomar no olho do cú! principalmente o troxa do cyphonner q tá em empera shareando a lot!

Ellendil The Hero
03-06-2005, 20:11
kra tem fdp br tbm.... n eh mintira velhou morri praos meus melhores amigos hl eu conhescia eles e msm assim n deraujm tregua morri :wscared: apesar d ter amigos hlk n deu outra sd no cu ateh n dar + tbm kis dar d bom e ir na linha d frente :P soh dah lvl 100, 80 + e eu d lvl 30 UHEuEHeuh

HAIL Red Dragon Syndicate

fui

Bugs
03-06-2005, 22:36
Soh vou fala uma coissa, idiotice vem da educaçao na da nacionalidade, entaum o povo devia parar d ser preconeituoso!Apesar q se isso jah vem d longe, jah eh bom resolver agora!
Agora d cada 10 gringo 1 gosta d br, e 3 num tah nem ae, eu digo pq, eh a nacionalidade q mais tenta roba os outros, entaum qndo vc tah arrastando loot!D cada 10 cara q tenta roba meu loot 7 sao br's!Por isso tem fama, ai o povo fik ae chorando, jah houvi gringo fala bem assim "Nossa vc nem parece br, vc eh diferente"(em ingles lohgico)
entaum eh isso q tenhu q fala

E ainda há quem apoie isso -.-' Por isso Tibia perdeu a graça ;DD
E Tem BR ajudando na WAr que depois pode ficar TOP 10..TOP 5 sei lah e vão lah e dão hunted nele..
Não existe essa que fdp é Br ou fdp eh Gringo, tudo é fdp que só tem INVEJA.

Ow filhu da put* eh vc cara, cala a boca q vc fik dando ban com seu amiguinhu mod, mas vc fala palavrao!Entaum cala ae!

apesar q concordo q tibia for fun num tem nada a v com a guild!huiahuia

Fowl
03-06-2005, 23:27
Soh vou fala uma coissa, idiotice vem da educaçao na da nacionalidade, entaum o povo devia parar d ser preconeituoso!Apesar q se isso jah vem d longe, jah eh bom resolver agora!
Agora d cada 10 gringo 1 gosta d br, e 3 num tah nem ae, eu digo pq, eh a nacionalidade q mais tenta roba os outros, entaum qndo vc tah arrastando loot!D cada 10 cara q tenta roba meu loot 7 sao br's!Por isso tem fama, ai o povo fik ae chorando, jah houvi gringo fala bem assim "Nossa vc nem parece br, vc eh diferente"(em ingles lohgico)
entaum eh isso q tenhu q fala

Ow filhu da put* eh vc cara, cala a boca q vc fik dando ban com seu amiguinhu mod, mas vc fala palavrao!Entaum cala ae!

apesar q concordo q tibia for fun num tem nada a v com a guild!huiahuia

...
Naum falo + nada pra mlk q nem vc ;]
Falo palavrão? falo sim, mas dificilmente pra ofender alguém pq eu n me rebaixo a esse nível naum, e tb n adianta nada ;D

Drunk turi'el
04-06-2005, 17:10
bom..como cansei de ouvir q agente expulsou os gringos por inveja (grrr inveja -.-) vou contar o motivo calmamente pra ve se vcs conseguem entender
em xantera havia venezuelanos q apos eu ser deletado se uniram ao buwem e otros e apos uma war dexaram varios rls meus hunted inclusive meu druid mono blak hunted(detalhe q esses venezuelanos antes de eu ser deletado so faltavam lamber meu cuh..agillityz vivia mandando bejinhu falando q me amava e n perdeu a chance de me matar meu druid depois do delet...falsos plx ???)
certo dia um de meus rls conversando com buwem falou q nao ligava de estar hunted la e q nois iria para new server junto com otros HLs amigos de outros servers para mais uma vez ter um server br dominado por pessoas q n usam do seu poder para powerabusar dos otros (acredite ou nao com o drunk poderia ter um lvl 30 antes demim na cave q eu iria respeitar..eh revoltante ouvir merda falando mal demim sendo q eu na medida do possivel procurei respeitar a tds em xantera) e buwem respondeu para esse meu amigo q qd nos entrassemos nesse new server teriamos uma "surpresinha" (n precisa ser muito esperto pra imaginar kem eram essa surpresinha)
começamos no server e logo percebemos um numero alto de sanctums q rapidamente deescobrimos ser os venezuelanos de xantera q acreditem vcs ou nao estavam la sem o proposito de jogar serio no server...estavam la so para tentar pegar lvl rapido e matar agente (como e possivel serem taum fdps??)
descobrimos q tosky era nada mais nada menos duq a agillityz ,cloudx o boget e diversos outros venezuelanos sem carater como knight deadly , keledag estavam la tbm so para nos destruir no futuro alem de brs aliados deles em xantera como buwem, jauxs e outros trairas ai
qd descobrimos imediatamente deunimos a guild e fomos atras de 1 por 1 (começando por tosky q era agillityz e como eu disse o MAIS FDP TRAIRA Q EU JA VI)
apos matar tosky q negou ser agillityz começou uma war q vencemos e tiramos esses trochas do server
apos algumas conversas tosky assumiu ser agillityz e ainda falou q ia deixar etrius turi'el hunted em xantera pq na war em grimera um char com a ropa do etrius matou ela (a mina ker mata o mlk em xantera por uma guerra em grimera...lol fdp MORE)
conseguimos expulsar tds os idiotas antes q eles expulsassem nos (detalhe q eles nem iam joga rno server..estavam gastando tempo deles SOMENTE para nos zuar) e depois ficaram postando em foruns q agetne e PA e tem inveja e q agente e tudo sharer (lol???os kra n tem vergonha de falar q agente e sharer sendo q eles sao sharer???)
agillityz/tosky shareia em 3 ...vanessa douglas e outro, usa mc, suit em wars (precebam q ela n erra sd...gm exessus ja ate advertiu ela), nao tem NENHUM carater e vem fala merda dee nois.... e o PIOR e q vcs sem saberem absolutamente NADA da historia vem aq no forum de um site br falar mal de nos q SALVAMOS o server desses palhaços
esperam q tenham entendido a historia e parem de me criticar...pq vcs podem ter ctz q eu nunk usarei de meu poder para powerabusar de ngm

ps:se alguem vier falar q eu so PA..demoro posta ss ai de eu fazendo qq coisa ded fdp q eu paro de joga tibia
cya

Zartam
04-06-2005, 19:30
Espulsar gringos iniçio de server e de lei ta certo, o foda e que vc,katrina esta cambada toda continua share acc...jogando 3,4,5 numa mesma conta......e vc drunk depois de perder lev 150 em xantera vai perder o char de grimera...pareçe que não aprende -.-

Sorivel
05-06-2005, 11:17
Drunk, você pode nao dar power abuser, mas o teu char dá, mas com os outros donos, todos sabem disso...

Espulsar gringos iniçio de server e de lei ta certo, o foda e que vc,katrina esta cambada toda continua share acc...jogando 3,4,5 numa mesma conta......e vc drunk depois de perder lev 150 em xantera vai perder o char de grimera...pareçe que não aprende -.-

Nao aprende mesmo...

Drunk turi'el
05-06-2005, 12:42
n da pra eu fazer 1 post sem vcs fikarem MARTELANDO nesse assunto de share acc..o topico aq e sobre a war ou sobre shar acc?? -.-

Nortuen
07-06-2005, 13:09
Opa, acho que ouvi falar em Xantera por aqui! :P Eis que aparece Fusion of master, o repórter da "Gazeta De Xantera". Gostaria antes de mais nada de pedir desculpa aos meus leitores pq quem vai falar aqui não é o Fusion repórter, mas sim o Fusion ser humano. :rolleyes: Colocarei minha opinião pessoal e isso é algo que um repórter nunca deve fazer. ;)

Comecei em Xantera quando Drunk Turi'el já era top. Lvl 120 se eu não me engano. Era muito noob (First Server), então ficava lá em rook (sem nem saber o que fazer) e mandando msg para o Drunk. Quando fui pra Main (acreditem se quiser, demorei umas 4 semanas :P , só jogava por diversão) vi o tanto a vida é corrida :P e me toquei que não dava para uma pessoa fica conversando com outra toda hora neh? Com isso procurei saber mais sobre a tragetória desse cidadão. A partir dai nunca deixei de acompanhar os passos de todos chars importantes do server (foi assim que surgio a gdx). Drunk era visto pelos Xanterianos como um Herói. Não se envolvia em guerras. Nunca ouvi algum caso semelhante à Power Abuse por parte dele (vejam bem: não estou falando que ele nunca foi pa, somente estou afirmando que, mesmo sendo Top Sever disparado, não se havia comentários dele abusar de seu poder).

Xantera sempre foi orgulho dos brasileiros. Galera, "Tibia é um jogo". Todos estão sujeitos a serem expulsos do server. Se uma comunidade (no caso de Grimera foram os brasileiros) decidiram tomar o server não vejo nada de errado nisso. É apenas (ou pelo menos deveria ser) uma brincadeira. E tbm pq um brasileiro faz algo isso quer dizer que todos são iguais? Que pensamento bitolado. Então Br é thief, looter, pa? E os gringos? São os heróis né? É mania de Brazuco adorar tudo o que vem de fora. "Sempre os Gringos são os bunitinhos heróis e os Brazucos............(nem precisa falar)". Isso é visto no dia-a-dia. É uma mania de comprar o que é importado!

Como é possível um cara q ouviu falar que em "um server muito distante" (num mundo desconhecido desse cidadão: Tibia) um tal de Knurd é power abuse venha falar bosta (vamos dizer coco pq bosta é muito vulgar para seu vocabulário engomado). Não defendo power abuse, mas acho uma pouca vergonha a idolatria dos gringos. Tenho vários amigos gringos, mas não os considero nem melhor nem pior que nenhum amigo br. Já que a CipSoft não respeita os Brasileiros que pelos menos agente faça justiça com as próprias mãos.

Uma pergunta para o "Fowl": Youko Klaus é o
...modera certo...
?? :P Isso também não é pa? Obs.: Não to acusando o Youko pq até mesmo o Drunk concordará que ele só fez o trabalho dele de manter a paz :wub: !

Um abraço a todos. E eu sou Br, tenho orgulho disso. Nunca negarei minha nacionalidade. :cool:

Pk Feliz
07-06-2005, 21:17
drunk e a galerinha expulsa e deletada de xantera tem mais eh q se fuder mesmo... claro q ngm aki manda na vida de ngm... num adianta falar com esses nerds q tibia eh um jogo... pra eles é vida, ou melhor, uma corrida...

TODO MUNDO SABE Q SÃO SHARERS.... AINDA SE ORGULHAM DE SER TOPS... ORGULHO DE QUE??

EU NUNCA PASSEI DO LVL 35 COM NENHUM CHAR MEU... porem tibia pra mim é 4fun... nunca joguei mais de 6horas num dia... atualmente jogo soh fim de semana... e poucas vzs durante a semana... mais num to nem ai... me divirto...

NEGUIM PENSA Q TIBIA É CORRIDA... USA MC, RUNEMAKERS A LOT, SUITE E SHAREIA BOTANDO ATÉ 6 NEGO POR CHAR... ATITUDES ILEGAIS NA REGRA DO TIBIA! TODOS OS BR'S E GRINGOS Q SE UTILIZAM DISSO TEM É Q SE FUDER!

principalmente os br's q são o câncer do tibia... nem todos... mais mtos...

power abuser pra mim é o de menos... isso não é ilegal nas regras do jogo...

TOMARÁ Q A CIP DELETE DE NOVO... depois vc colocam comment dando uma de inocentes..

Fowl
08-06-2005, 00:40
Opa, acho que ouvi falar em Xantera por aqui! :P Eis que aparece Fusion of master, o repórter da "Gazeta De Xantera". Gostaria antes de mais nada de pedir desculpa aos meus leitores pq quem vai falar aqui não é o Fusion repórter, mas sim o Fusion ser humano. :rolleyes: Colocarei minha opinião pessoal e isso é algo que um repórter nunca deve fazer. ;)

Comecei em Xantera quando Drunk Turi'el já era top. Lvl 120 se eu não me engano. Era muito noob (First Server), então ficava lá em rook (sem nem saber o que fazer) e mandando msg para o Drunk. Quando fui pra Main (acreditem se quiser, demorei umas 4 semanas :P , só jogava por diversão) vi o tanto a vida é corrida :P e me toquei que não dava para uma pessoa fica conversando com outra toda hora neh? Com isso procurei saber mais sobre a tragetória desse cidadão. A partir dai nunca deixei de acompanhar os passos de todos chars importantes do server (foi assim que surgio a gdx). Drunk era visto pelos Xanterianos como um Herói. Não se envolvia em guerras. Nunca ouvi algum caso semelhante à Power Abuse por parte dele (vejam bem: não estou falando que ele nunca foi pa, somente estou afirmando que, mesmo sendo Top Sever disparado, não se havia comentários dele abusar de seu poder).

Xantera sempre foi orgulho dos brasileiros. Galera, "Tibia é um jogo". Todos estão sujeitos a serem expulsos do server. Se uma comunidade (no caso de Grimera foram os brasileiros) decidiram tomar o server não vejo nada de errado nisso. É apenas (ou pelo menos deveria ser) uma brincadeira. E tbm pq um brasileiro faz algo isso quer dizer que todos são iguais? Que pensamento bitolado. Então Br é thief, looter, pa? E os gringos? São os heróis né? É mania de Brazuco adorar tudo o que vem de fora. "Sempre os Gringos são os bunitinhos heróis e os Brazucos............(nem precisa falar)". Isso é visto no dia-a-dia. É uma mania de comprar o que é importado!

Como é possível um cara q ouviu falar que em "um server muito distante" (num mundo desconhecido desse cidadão: Tibia) um tal de Knurd é power abuse venha falar bosta (vamos dizer coco pq bosta é muito vulgar para seu vocabulário engomado). Não defendo power abuse, mas acho uma pouca vergonha a idolatria dos gringos. Tenho vários amigos gringos, mas não os considero nem melhor nem pior que nenhum amigo br. Já que a CipSoft não respeita os Brasileiros que pelos menos agente faça justiça com as próprias mãos.

Uma pergunta para o "Fowl": Youko Klaus é o
?? :P Isso também não é pa? Obs.: Não to acusando o Youko pq até mesmo o Drunk concordará que ele só fez o trabalho dele de manter a paz :wub: !

Um abraço a todos. E eu sou Br, tenho orgulho disso. Nunca negarei minha nacionalidade. :cool:

Eu naum to idolatrando ngm, nem br em grigo, ngm tah certo na historia ;]
E naum, Youko n eh o moderador certo.. dps de eu reportar pra 4+ moderas foi ele kem apareceu ;] pois o "moderador certo" (na minha opiniao) n estava on =)

.:Matrix:.
08-06-2005, 10:18
Bem, acho que não precisava nem do segundo post, como sempre digo, neguiinho entra em forum, e as duas primeiras menssagens e posta sem saber o que ta acontecendo, no primeiro post ja entendi que era treta de outro server....

Acho errado PA pois ja fui muito atingido por ele, agora tive em shivera, é incrivel como os venezuelanos são gente fina, os kras me deram hunted, disseram que tinha robado loot, robei nada, dai queriam me matar, junto 5 nego pra me mata, e toma UH, kra, chamei o ghandy um migo rl lvl 68, kra, os kras chamaram migo deles lvl 98, resoltado, não morri, mais tive que dar minha K-Armor pro kras.....

Agora pensa, ta certo isso?? não peguei nada, o kra fala que eu peguei, e como vai saber se peguei se não me matar?? e outra, disse que eu joguei no rio, mais nem tinha agua por ali....

Mano, acho que Br's tem que se dar valor, tem que ser mais BR's, se os kras sabe que nego vai vir botar terror, tem que botar pra correr mesmo..

Disse pra um amigo em shivera, mew, olha quanto BR's em grimera, tem us top um monte BR... ele respondeu.. e qual a diferença, tem kra pior....

Eu disse, realmente, mais prefiro ser expulso de uma cave por um BR to que por um VNZL hauhauahua, kra ta certo, se nego vier bota terro eh bota pra corre e pronto, seja Japoneis, Haitiano, Mongo, Americano.....

Só acho tmb, que os tops devem ficar de olho no que é justo ou não, pra não cometer nenhuma injustiça, como acontecia em Shivera.

Bem, tamos ai,

Mysticy'Ma'trixx

-----Editando-----

Esquecendo de fala, manow, vai chamar o moderador senaum o titio da tapinha heim hauahuahauahuahau

Para kra, se ta se achando o bam bam bam neh, isso eh um forum, tem que ser democratico, senaum, pra que servve se naum pode se expressar, acho errado ter regras tão fortes, pois eu gosto de falar zuando e brincando, mais acontece que não pode, ou eu chamo o moderadorr hauahauhauhauhauhahuuha..... isso não eh o congresso pow, vamu falar a vontade ... imagino um muleke de 12 anos, de oculos, parado em frente o micro de terno e gravata, mais parecendo um pagen dizendo, para senaum eu chamo o moderador, hahauahauhauahauha eh um barato...

[]'s

Sorivel
08-06-2005, 13:28
Prefiro morrer do que ser expulso de uma cave, tanto pra br quanto pra gringo.
Dexa o mlk p.a. pega um unjustified, depois é mais um, e mais um...
Depois pega red...
Depois morre e sai xingando tds.

Drunk turi'el
08-06-2005, 13:53
pk feliz....vc e o tipico invejoso
nunk te fiz nada..nem te conheço e vc vem fik comemorando meu delet no forum
tu deve ser um dakeles q tomo PA a vida toda e acha q tds HLs sao PA
se liga maneh...começo de server se n for corrida n adianta nem começa
se n fosse por nos "nerds" q na maioria das vezes consegue ganhar o server pros brs nem adiantaria vc com seu char q so joga por diversao entrar no server visto q tomaria hunted rapidinhu e seria pabusado em qq lugar
agente tiro os venezuelanos e fizemos um favor pro server e vem um peh rapado fala merda -.-
"DIGAMOS" q eu seja sharer (coisa q realmente nao sou) ...vc acha q eu seria noob por isso???60kk dividido em 3 daria 20kk pra kd...uq solo seria mais q um lvl 100 e vc com seu cahr lvl 35 me chama de noob?
acha q eu mereceria delet por isso sendo q 99% dos HL sao sharer???

agora to trankilo..so vo avisando pros invejosos q acham q vo toma delet denovo q dessa vez vai ate o 200 =DD

Sorivel
08-06-2005, 16:08
Vo anota isso, daqui a uns meses agente ri da sua cara ok Drunk?

xx:xx:05 AccBan account sharing Deleted (View)
huauhauha

Pk Feliz
08-06-2005, 17:53
drunk, se não for fake, vou responder:

1º eu não jogo tibia como vida... e de uns 6 meses pra cá só jogo pra pklizar... nunca tomei power abuse... os q tentaram me mataram, ow eu embolei... na verdade eu só jogo pra zuar, então não caço mais.... como eu disse power abuse pra mim é o menor dos problemas... se eu tivesse um hl, eu ia power abusar pra carai...

as únicas vezes q morri em xantera foi pra hl... sempre me caçando... e sabe o q eu fiz??? nada... morrer é normal, tibia é um jogo e eu procurei isso... apenas fui fazer outra coisa, ou logar com outro char pra pklizar mais... e me divertir...

vc tá falando ae q num eh sharer... duvido mto... e sabe pq? pq a maioria é... como eu disse, todo mão via neguim perguntando pra hl: quem tá ae? joao? jose ou manoel?

já vi isso com primavero, bruno yeh, cyphonner, suki, oroshi, etc... e com vc não devia ser diferente...

MEUS CHARS DE XANTERA:

MIRO SHIRYU - LVL 21, JÁ FOI 27
HYOGA DOIDO - LVL 26, JÁ FOI 30
tem outros dois, só q como tem amigos jogando neles num vou falar.

pega meus videos de pklizaçao aki pro ce ver... botando lvl 54, 30, 29, 28 e 24 pra correr... eu + um pally 24...

e vc está errado naela msg privada q vc me mandou... não tenho inveja de vc, nem de ngm... nem de meus amigos q jogam honestamente e tem hl... pq esses meus amigos q não usam artimanhas, não tem mais vida... estão se definhando... inveja disso?

e nunca passei do lvl 35, não foi por falta de habilidade... apenas não quis... esse não eh meu jogo... não tenho saco pra isso e tenho outras coisas pra fazer...

Zartam
09-06-2005, 04:59
ae galera daqui a segundos,minutos,horas,dias,meses vamos todos rir do drunk por ter falado que nao vai ser banido......... :yelrotflm :yelrotflm geral que joga em grimera sabe que vc, toxi, gerallll e sharer uahaua e pow cara joga solo tu ja perdeu mo tempao fazendo o drunk para ser deletado e agora vai perder outro......vlw e tipo ta tendo mt gringo no server eu achu que seria bom vcs matarem eles pois vao ser ameaca para vcs no futuro..... :yelrotflm :yelrotflm

Xunin Pornstar
29-06-2005, 11:37
Daqui um tempo vamos rir é de nos mesmos que perdemos tanto tempo discutindo uns com os outros por um jogo :/ porra jogue o seu jogo sem discutir a maneira que fulano ou ciclano jogue se o cara shareia e dai? se ele shareia mesmo a Cip q vai tomar as providencias certas n tem como provar se um cara shareia na moral ja vi neguim lvl 100+ jogar sozin como tb nego 50- shariando po cada um tem uma escolha se vc nao pensa igual aquela pessoa nao tente faze-la pensar igual a vc se o drunk shareia ou nao eu nao sei mas eu nao tenho nada haver com isso se ele shareia mesmo a cip da ban ou del um dia se nao que ele seja feliz e pegue lvl 200+.
Bom abracos a todos e sem stress com Tibia apenas divirta da maneira q achar melhor sem querer interferir na maneira de jogo dos outros.
Flws ;).

Faiskahh
30-06-2005, 04:47
aff, c n fosse os nerd qm ia traze os equips pra nois??
duvido q mtos de vcs ja n foram encher o saco do drunk pra pedi equips..
envez d fika aki xingando qm joga pra valer vao joga q vcs ganham mais..
c eh pra fika encomodando então vão ajudar os venezuelanos..

comecei aki a 2 dias e ja me decepcionei!!!
Mesmo assim vo fika pra enxe o saco ueuaheiouaheae

Xuinda Knight
Grimera

Sarg. Kazuya
22-07-2005, 00:24
Antes de + nada vc deveria saber o real motivo de Guerra e depois colocar suas ideias de noob no Forum....

"" Não vejo a Hora de voltar as aulas pra esses noobs pararem de eencher o saco umpouco bendita ferias """

Cugnot
24-07-2005, 20:15
vo postar a minha opiniao sobre a war..(msm naum sabendo sobre ela)
por um lado, os kra taum certos, afinal, eh a intregidade i a diversao deles q esta em jogo nessa war, porque se os venezuelanos ganharem, eh bye bye server pra eles, e naum eh isso q eles qerem, afinal jah foram tirados de xantera, e segundo varios relatos os venezuelanos saum power abusers, e isso ia atrapalhar os otros pessoas
eu do total apoio a eles afinal... vcs saum brasileiros ou venezuelanos ? entre um server dominado por power abusers venezuelanos i um dominado por power abusers brasileiros, eu prefiro os brasileiros claro...
i eu sei q eles taum ai soh pra zuar, pq tem o mundo deles, a casa deles, q eh xantera
eh a msm coisa da guerra do iraqe, c os estados unidos perdessem, tanto fazia pra eles(tirando a parte da midia), pq era em otro territorio, naum no deles, agora pros brasileiros, era a nova casa deles, i eu do total apoio aos q ao inves de abaixar a kbeça pros fdps, se levantou i lutou pela sobrevivencia =)
afinal, uma hora ou outra isso ia ocorrer, intaum qto antes i qto menus na hora q os venezuelanos qerem eh melhor

parem de postar i façam alguma coisa c vcs naum concordam com a situaçao

Lael
28-07-2005, 19:52
LOL..vi kada coisa nd ve aqui...o otro vem me fl que tibia perdeu a graça por causa desssa rivalidade gringos..br's..pra mim isso eh o loko do tibia..pq te do deles agora..si elas não vão ter depois??i pra mim essa rivalidade eh loka..i td new br ta la pra tenta domina..isso pq?..pq br eh f... bem mais mundo br do que dominado por gringo..bem que tem muinto br pa..grimera eu não sei..alem dessa war contra esse venezuelano ae..teve a contra o mster pampi...i eles tava falando que a war era pelos cara se pa..ai eu cheguei a pensa que era..mais eu tenho 2 amigo top de skils..ps dragonwakes..meus rls..que se os cara fosse power abuser ia quere cata os 2..pra cata top geral..truice lvl 28..não ta pegando nd pra ele..mais os p.a de grimera..sei quem são..i nem vo sita nomes pq meu nick ta ae no perfil=P..eh isso ae..e do drunk..nem seide nd..i nunka ouvi fl nd dele se pa..eh isso..flww ai pus seis