PDA

View Full Version : A quem possa interessar.

Will Hunting
21-09-2004, 07:47
Gostaria de pedir aos meus amigos que naum se importem pois essas semanas irei ignorar a todos no tibia. O motivo é que preciso estudar e também fazer o site da minha guilda juntamente com o Dan Hibiki (webmaster). Contudo o guild chat estará sempre aberto e os membros da RA podem me contactar por lá.

Eu estava percebendo uma coisa e gostaria que vcs discutissem ou checassem se é verdade. Eu estou enganado ou só br manda msg pra falar: Oi / tudo blz?...

Tipo, acho que tem cara que tem o prazer de me mandar msg. Tem uns que tudo bem estão querendo saber como estou e tal de verdade, tanto que quando naum respondo (pq provavelmente estou estudando) o cara deixa de lado. Agora ontem teve um cara que mandou 8 mensagens em 10 minutos falando coisas como: oi will / will blz? / will vc tá aí? / WILLL!???? / tá afk né??? / cara tava precisando falar com vc... e etc. Tipo quando fui ver oq era o cara me falou que só queria saber como eu estava... :angry:

Tipo eu sei que é uma comparação meio racista mas naum conheço 1 gringo que me manda msg só pra saber como vc está. E acho que vcs deveriam pensar nisso. Eu faço o mesmo com os meus amigos gringos, talvez seja por isso que tenho bastante. Pense nisso! Talvez se vc conversasse com o cara só as vezes, sobre assuntos importantes ou discutir teorias (igual o alink vive me amolando com isso hawawhuauhha), seria melhor aproveitado.

Tipo, teve um br que chegou ao cúmulo de me cumprimentar 1 hora antes do server save. Daí o tibia reiniciou e quando eu liguei o jogo, o cara disse: eaw will / blz?...

Eu acho que se eu tivesse caido da escada aqui em casa e quebrado 3-4 costelas tudo bem, o cara pode perguntar isso, mas poxa oq será que pode ter ocorrido para o cara me perguntar denovo (em 60 minutos) se eu estou bem?