PDA

View Full Version : A quem possa interessar.

Will Hunting
21-09-2004, 07:47
Gostaria de pedir aos meus amigos que naum se importem pois essas semanas irei ignorar a todos no tibia. O motivo é que preciso estudar e também fazer o site da minha guilda juntamente com o Dan Hibiki (webmaster). Contudo o guild chat estará sempre aberto e os membros da RA podem me contactar por lá.

Eu estava percebendo uma coisa e gostaria que vcs discutissem ou checassem se é verdade. Eu estou enganado ou só br manda msg pra falar: Oi / tudo blz?...

Tipo, acho que tem cara que tem o prazer de me mandar msg. Tem uns que tudo bem estão querendo saber como estou e tal de verdade, tanto que quando naum respondo (pq provavelmente estou estudando) o cara deixa de lado. Agora ontem teve um cara que mandou 8 mensagens em 10 minutos falando coisas como: oi will / will blz? / will vc tá aí? / WILLL!???? / tá afk né??? / cara tava precisando falar com vc... e etc. Tipo quando fui ver oq era o cara me falou que só queria saber como eu estava... :angry:

Tipo eu sei que é uma comparação meio racista mas naum conheço 1 gringo que me manda msg só pra saber como vc está. E acho que vcs deveriam pensar nisso. Eu faço o mesmo com os meus amigos gringos, talvez seja por isso que tenho bastante. Pense nisso! Talvez se vc conversasse com o cara só as vezes, sobre assuntos importantes ou discutir teorias (igual o alink vive me amolando com isso hawawhuauhha), seria melhor aproveitado.

Tipo, teve um br que chegou ao cúmulo de me cumprimentar 1 hora antes do server save. Daí o tibia reiniciou e quando eu liguei o jogo, o cara disse: eaw will / blz?...

Eu acho que se eu tivesse caido da escada aqui em casa e quebrado 3-4 costelas tudo bem, o cara pode perguntar isso, mas poxa oq será que pode ter ocorrido para o cara me perguntar denovo (em 60 minutos) se eu estou bem?

Imagina, só falta agora o cara me mandar uma msg a meia noite daí quando passar pra 1 da manhã o cara manda a msg denovo falando que naum me comprimentou ainda (pq é um novo dia).

Desculpe pela atitude rude, mas além de estudar, muitas vezes estou caçando tb. E gostaria que vcs me mandassem msgs com idéias úteis, pq aí sim eu poderia responder a todos. Acho que 30% das msgs que recebo são úteis... :unsure:

Sinto por desapontá-los,
Will Hunting.

Alfredao
21-09-2004, 09:06
Eu pessoalmente acho q eh o minimo de educação q o cara pode ter , comprimentar e perguntar se ta tudo bem , talvez os gringos não façam isso , mas eh uma coisa tipicamente br , ate fora do jogo, unica coisa q acho q tem nego c aproveitando disso pra puxar assunto com vc?

Mas e ai blz? UHAuhhuAuhAuhuhAUH

Sempre noix.
Léo.

Elven Shoot
21-09-2004, 18:07
Bom, venho aqui soh pra dizer uma coisa

Aposto que voce até pode me considerar inútil mas o ponto não é esse afinal apesar de todo respeito e admiração que tenho por voce acho que voce ainda nao está no direito de classificar alguem como inútil.
Sim, isso que acabei de ler vi que era pra mim (não só para mim, mas me inclui no grupo de " inúteis" que voce citou). Eu acho que no mínimo eu devo comprimentar a pessoa perguntando se ela está bem, pois se eu chego em vc já te enxendo a paciencia sem saber se voce está capaz de falar no momento, como voce citou, voce rolou da escada e quebrou 4 costelas, numa situação dessas, quando eu (eu, mas tb to falando generalizando) perguntar pra vc E AI WILL BLZA? vc falaria não ai eu perguntaria pq.... ai tentaria te deixar mais pra icma e talz, como qualquer pessoa que te queira bem faria. Edit"" Quando qq pessoa pergunta se tá tudo bem ela também tem a intenção de saber se voce está ocupado ou nao.""
Não sei vc mas eu e todas as pessoas que eu conheco logo que entram é a primeira coisa que voce faz é perguntar se ela tá bem, claro.
Conheço pessoas com o Andinho, Kutmaff ( joão :P ), Ibra, Huvon, Dark, Druny, bom xega se nao vai dar 100metros de post, que quando estão ocupados podem até responder falando que não da pra falar, ou nem mesmo responder, mas jamais achar que é inutil, afinal pra que eu daria o trabalho de te mandar mensagens pra enxe o saco? tenho tanto inimigo pra enxe....

Bom, é isso, saiba que me senti ofendido sim com seu post apesar de ter quase certeza que voce escreveu tudo isso de cabeça cheia.

Ps- Me considere entre os caras que tem o prazer de te mandar msgs, paesar de todas elas ficarem vagas, e que nao mando mais de 1 msg

HolyAssassin
21-09-2004, 18:22
uihAUIhuiahuihAUIhIUHAuihIUHAuiHAIUHAuihAIH

Bom will... eu naum sei c issu q vc disse cabe a mim jah q sempre q eu falo com vc naum eh apenas para saber c vc esta bem.. e sim para tirar duvidas e contar coisas.... mas sei la.. pow.. me esclarece isso... eu to nessa lista ae??? uihaiuhAIUHAuiHUIAhiuHIUAHiuahuiaH tem gente q enche msm... naum os q apenas perguntam c vc esta bem.. mas sim akeles q t perguntam issu varias vezes... vlws..... espero a resposta =D vlws... :528:

Nathus Edrahil
21-09-2004, 19:29
uihAUIhuiahuihAUIhIUHAuihIUHAuiHAIUHAuihAIH

...mas sei la.. pow.. me esclarece isso... eu to nessa lista ae??? uihaiuhAIUHAuiHUIAhiuHIUAHiuahuiaH tem gente q enche msm... naum os q apenas perguntam c vc esta bem.. mas sim akeles q t perguntam issu varias vezes... vlws..... espero a resposta =D vlws... :528:

Concordo com o holy...as vezes enxe o saco msm, ainda mais quando fica akele penca de pessoa mandando msgs de uma vez....ai enxe msm.....mais eu normalmente quando entro e naum to de saco cheio comprimento as pessoas...mais sei la, cada um tem seu jeito....

Spider
21-09-2004, 19:58
Bem, não sei se eu encomodo, mas sei que nao vou falar mais com o Will no tibia e nem com o Nathus (Se vc quiser razao, dps ti falo). Soh falo uma coisa sem kerer ser ignorante... Seu irmao eh mais legal, nao soh pelo fato ocorrido, mas varios outros que nao irei citar.

Farewell~ (Como antes)

By Dark Spider ®

Spider
21-09-2004, 20:00
Malz pelo flood, mas...

Quem eh no char? O will mais novo ou mais velho?
Soh uma sugestao, posta quem eh no final, pq se nao fik dificil...

Xowun
21-09-2004, 20:37
Realmente não é legal os caras mandando msg toda hora, sempre tento responder, mas quando não estou afim eu ignoro ou finjo q não vi a msg, mas sempre q posso eu respondo flws ae

ogaiht nones
21-09-2004, 22:24
Tipo eu sempre falo oi pros putos da vip e alguns fora da vip tambem inclusive vc will se os putos respondem oi é educação na cultura brasileira perguntar como a pessoa vai. Isos é nossa cultura e gringos seguem isso tambem pois varios gringos perguntão se eu estou bem depois de um simples HI.

Mas seila enche o saco mesmo nego pertubando mas eu ja so diferente quando to treinando e trabalahndo eu procuro falar pra pessoa que eu estou ocupado quando nao da eu iguinoro mas depois pesso desculpa pelo iguinore.
Um caso foi o thunder que me mando um advanced e eu fui falar gratz no dia seguinte pedindo desculpa pela demora outro que vive sendo iguinorado é o pobre do luiz (sojij) que sempre fala comigo quando to ocupado mas eu sempre pesso desculpa

Cada um cada um eu sempre falo oi e smepre vo falar se alguem não gosto eu respeito isso

E will é serio a galera ta amis que confusa passem a postar o nome dos autores das coisas pois cada hora é um postando algo é um no char ai fica foda coloquem kel ou kess plz. uma cois aja sei kess joga na parte da manha e vc joga mais a tarde ou a noite se nao me engano - ou melhor nem sei qual dos dois posto isso ai mas achoq ue foi o kel pois é ele que ta estudando e fica la no canto dele queto treinando em quanto estuda

Abraços

;)

Douglasblumenau
22-09-2004, 01:58
Bom Kessius ou kellyson sei nao qual dos dois q ta postando
Mas por educação eu sempre cumprimento a maioria das pessoas da VIP LIST
Alguns da vip são amigos meus, outros do guilherme, e alguns de ambos

Exemplo disso é o Alink, ele so entra pra cumprimentar a galera e papear, certo ele, mas acho errado de sua parte dizer so pq a pessoa pergunta como vc está é errado.

Não sou neurótico no jogo a ponto de não falar com ninguém, até mesmo caçando eu converso, mesmo q seja so pra dizer E ai, bl?

Sei lá cada um com sua opinião, já q vc não gosta, não pretendo mandar mais msg pra vc perguntando somente isso.

Flw

Treviss (Guilherme)
22-09-2004, 02:26
Concordo com vc doug ... Eu sempre falo com quem me manda msg dizendo "Oi" Educação Rulez!!! Mais como o Oga cabeludo rapper falou ...Cada um cada um!!!

Nubob
22-09-2004, 11:01
Aew will, bom eu vi isso aqui e resolvi fala um "oi", um "aew blz?" "tudo na paz?" ahuahuahhaa ( zueira):biglaugh:

Bom agora é serio, tem vez q enche o saco vc mau entra no tibia e ja vem umas 200 mensagens e eu fico ate doido pra responde tudo... e os caras ainda enchem o saco ahauhaua. Mas eu ate aguento pq são todos meus amigos eheheheh ( So nao aqueles q me mandando msg "You are Hunted" destas eu num gosto ahauahu).

Bom nao sou nenhuma celebridade q nem o will mas as vezes sofro um pouco com isso tb. :lol:

Quando da tempo de responde todo mundo eu responde quando nao da faze oq?!?!?.

A daqui uns 30 minutos eu posto aqui dinovo falando: "aew will blz? como vai ? tudo certinho" ahuahuaauuhahuahau (zueira)

Will Hunting
22-09-2004, 12:56
Eu acho que ninguem entendeu oq eu quiz dizer, entaum vo explicar denovo.

Olhem a minha vida:

Eu ligo o jogo depois do server save. Pego 2 spiders pra me atacar, faço um ghoul, coloco minha spike sword e vo treinar. Deixo o tibia ligado e vou estudar ou ver tv. Daí eu como peixe as vezes e fico sempre de olho no jogo (pra algum engraçadinho que acha que vai me matar pra pegar item).
Só que eu prometi a minha mãe que estudaria enquanto jogo... MAS... toda hora que eu ligo o jogo é um cara falando uma coisa ou outra e acabo que fico mais no teclado que nos livros. Naum quero ser grosseiro, longe disso. Mas preferia que naum me mandassem mais essas msgs só pra falar oi. Eu estou tendo que escolher as pessoas que vou responder por ordem de importância. Não que alguem seja mais importante que outros mas repare: aparece um cara que nunca vi na vida falando oi e aparece o alink com o simpático E ae Will? Tudo blz?... quem vc acha que vou responder?

Bom é isso aí, tenho que estudar.

Just another player,
Will Hunting.

Will Hunting
22-09-2004, 14:57
Bom... para os ofendidos.
Parece q vcs naum leram essa parte: "Tem uns que tudo bem estão querendo saber como estou e tal de verdade, tanto que quando naum respondo (pq provavelmente estou estudando) o cara deixa de lado."
Mas se vc liga o jogo e vem falar umas 755 vezes oi pra mim até eu responder naum tem como né?...
Se eu naum respondo eu to ocupado, é simples.

Agora, Spider... vcs começaram com essa ****** dinovo...
FODA-SE quem é no Will! (mal pelo termo mas eu estou com raiva)
Eu e meu irmaum somos praticamentes idênticos no tibia. Tá certo que o Kessyus é um pouco mais arrogante, e que o Kelyson perde mais tempo conversando com os noobs (perceba q eu coloquei nossos nomes pra naum vir com a velha história de diferenciar um ou outro).

E afinal de contas, eu nem jogo mais,
Will Hunting.

Garoto Mal
22-09-2004, 16:41
:sleep: Eh foda Mesmo Will.

Esses dias 1 cara Chega e me Fala, Oi de Onde Voce TC ? ... Pqp ... Isso Incomoda mesmo, Sem Duvidas.

HAIL Artur Nogueira :6:

Wade Dragon
22-09-2004, 16:42
Eu tb tento estudar ...

UHAuhUHAUHAUHA, + sempre tem 1 ou otro fdp, q manda msg.. 1 ou otro? sao apenas 7 msgs qnd entro.. AuhAUHAHUAUHAHUAHUAUHAUH!!!!

+ tamos ae... kda 1 kda 1...
eu tento responder tds, + estou começando a gostar de nao responder...
eh fodz.. to la estudanu, e vem msg.. 8(

dependendo o cara, da pra aceita a msg, dependendo o grau...

Nathus Edrahil
22-09-2004, 16:48
:sleep: Eh foda Mesmo Will.

Esses dias 1 cara Chega e me Fala, Oi de Onde Voce TC ? ... Pqp ... Isso Incomoda mesmo, Sem Duvidas.

HAIL Artur Nogueira :6:

Mt foda msm isso..... o pior de td é aquelas msgs assim: Oi, q ser meu protetor?.....oi, tem algum item pra mim, pode ser qualquer coisa.....oi, q ser meu pai,namorado, etc....
haIUhaiuah...esses dias tava em carlin, ai chego uma mina la e pergunto se eu queria ser namorada dela, ai eu falei q ja tinha, ai ela falo se eu queria ser amante....ai é foda...tem q perder paciencia msm..-.-

Obs.: Naum to te entendendo dark spider.....

Gabe

ogaiht nones
22-09-2004, 17:10
Hahaha relaxa povo é só um RPG um mero joguinho hahahaha

Bom todos nos ja fomos noobs e todos aqui queremos atenção na RL e nos jogos tambem todos queremos ser alguem queremos fazer amizades queremos conversar e conversar mas o tibia tem uma grande erro nos mundos pvp, quando vc joga um jogo que vc começa do zero e no mesmo jogo tem pessoas muito mais avançadas que vc é claro que vc ira procura se inturmar com as pessoas mais fortes pois assim vc espera que outros te respeitem e que os mais fortes te ajudem, se vo6 olharem na vida real é a mesma coisa, pois quem aqui escolhe ficar na turma dos nerds estudiosos em vez de ficar na turma que as minas pagam um pau? a maioria né bom isso rola no jogo tambem quanto mais lvl e mais força vc tem mais nego te pertuba querendos er seu amigo, mas tem varias formas de conquistar amizades e o pessual vai pela mais facil (mandar mensagem serpe pra ter atenção para ser lembrado) eu ja vou pela masi dificil, falo oi na moral por educação e a maioria daz veses quando eu mesmo nao estou ocupado eu pergunto se a pessoa esta ocupada, se ela falar que nao ai pergunto se da pra bater papo. ou seja eu procuro nao encomodar as pessoas assim quando ela tiver com a cabeça fria sem problemas fica masi facil conquistar uma amizade.

Vamo pegar o caso do will. antigamente o kel jogava direto então dava pra trocar ideia melhor e nesse tempo o kess entrava no char algumas poucas veses e era muito estupido e grosso comigo. mas eu sempre falava respeitando e dechava muita coisa de lado. ai um dia will resolveu matar meu irmão de RL hahahaha foi ai que coneçei a trocar ideia com ele pois ele me explico na boa o ocorrido ai curti a atitude dele e passei a conversar com ele. mas a puta sumil e "volto" agora nem tivemos tempo de conversar direito pois ele ta igual eu larga o jogo em treino e fica só de olho pr anao morrer ou levar ban só que antigamente eu ficava trocando ideia sobre fist e outras tranqueras hahaha

A chega de escrever o dedo ja ta doendo
Vo pra casa t+ ae putos

E na boa tibia é um JOGOOOOOOOOOOO relaxaaaaaaaaaaa po hahaahhahaha

:10:

Ps. rapper cabeludo hahahaha vai cagar guilherme ou zoio? ixi fiquei confuso mas acho que é o guilherme então vai a merda puto do alargador que nao passa nem palito de dente

Kutmaff Seth
23-09-2004, 22:00
Faça que nem eu.

Oi
Blz?
Ignored plx.

Soh nao ignoro quem eu conheço...
Se eu nao conheço primeira msg toma ignore.

MiNdUiM
23-09-2004, 22:48
eh acho q por esses e outros motivos q nunca mandei uma mensagem no meu char a vc....

mas acho q num precisava esculachar todos q tem admiraçao por vc e mandam mgs, "um grande poder traz grandes responsabilidades"(axo q eh assim a frase do homem aranha auheuaheaheauheauheuaheha)

bem will, cada um faz o q acha melhor, c vc c sente bem assim...q seja

Have Fun..

-->Peace<--

ogaiht nones
24-09-2004, 13:28
Hahahaha o guilherme iguinora até quem ele conheçe a tempos hahaha eu sou uma exemplo disso

Ogaiht Nones: oi
Treviss (guilherme): :)

cabo hahahahahahahahaahaha puto puto

:lol:

serberos
24-09-2004, 14:03
uhuuuuuuuuu aew galera primera vez aqui no forum e postando debaixo do mue maninho

Aew eu falo oi pra todos da minha vip e todos qq falam oi eu respondo so nao gosto quando vem pedindo item e outras coisa assim, isso me decha com muita raiva :cussing: