View Full Version : War Seria em astera
the nick XD
19-12-2010, 23:00
Hoje foi realizado uma War em astera, provavelmente a primeira war seria . e foi Pós Update. como a maioria deve saber Astera é 1 mundo optional pvp e antigamente wars em mundos assim era "mais facil" pois os mages podiam espamiar UE, sem ferir o amigo, apesar da UE depois do update ter ficado "inutilizavel" em hunts, ainda pode ser utilizada com grande mastria pra efetuar combos Fatais.
as guilds eram Sat Insane Conhecida por alguns menbros que gostavam de lurar.. contra a Noxius War que era uma junção entre guilds com players dispostos a ir para war e combater o Sat Team.
O frag foi de 2:5 com a vitoria do Noxius War, pois Sat Team resolveu desistir da War.
os dois times lutaram bravamente apesar de tudo...
AlexandreSilva
20-12-2010, 05:09
Eu realmente vi, o símbolo de defesa, mais conhecido como (WAR), na vice leader da Noxius War, mas tive pena de não poder assistir um bocadinho á disputa..
Mas pronto, nao faz mal parabéns pra a equipa vencedor.
*MaGmaN*
20-12-2010, 06:46
War séria acabou no update 8.62
flw
flw
Assino embaixo.
War ridicula onde teve 7 frags sendo que os 2~3 primeiros assim que morreram sairam da guild. ;P
flw
signed!
Creuzebek
20-12-2010, 08:44
os dois times lutaram bravamente apesar de tudo...
"lutaram bravamente"
tu fumou oq cara? olha o jeito que vc escreve, ta levando o jogo a sério de mais
Estou fora de tibia faz um tempo já alguém por favor me explica como se faz war em non-pvp?
Os caras te trapam com parcel no dp e obrigam você pagar 50k para sair? lol
Alguém me explica por favor. Isso não é hirônico.
Por favor, se você não conhece o sistema de war e/ou não acompanha os updates, não fala piadinhas toscas.
Caso queira mais informações, procure os ultimos updates, nele encontrará o sistema de war possibilitando as guerras em non-pvp.
the nick XD
20-12-2010, 20:59
trap com parcel nao funciona a seculos...
AHAHAHHA
olhos da sombra <3 acho ridicula a war? fala pro sat nao desisti na proxima intao...
nosso team queria uma war de 100frags no minimo valendo algo, mais concerteza se o sat team apostase algo, no primeiro frag eles iam dalogout e n iam volta tao cedo pros chars
alias, eu comprei suplys pra 7 dias de war.
DADOK BONENA
21-12-2010, 08:14
eu nem jogo mais tibia
tenho xar em astera
keria entra numa war dessas pra pira
com kem tenho q fla?????
Astera é uma piada mesmo, eu jogo lá e NUNCA dá nada certo.
Se montam um team pra ir matar algum boss, como por exemplo o Ferumbras, sempre vai ter um outro team pra ir lá e atrapalhar.
Sem falar que pedir respeito por lá é a mesma coisa que não pedir nada, pois é isso que você recebe.
Já estou me arrependendo de ter começado a jogar em Optional-PvP...
Hidrocor
23-12-2010, 17:35
Acho que não vai ser uma batalha emocionante. :x bom espero videos, para assistir a guerra.
Parabéns pra todos que lutaram em nome de suas guilds, 100 anos de progresso pra guild vencedora!!! HAIL WARs xD
War tosca¬¬
Eu vi uns nego se pelegando lá em Venore, e foi fraquin! Os caras da SaT pediram arrego rápido demais, até pq alguns ali sem bot não são nada, e outros mesmo com bot só sabem morrer;).
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.