PDA

View Full Version : Opiniões e Críticas(Nova)

claudio
26-05-2005, 03:00
Poste aqui suas Opiniões e Críticas relacionadas ao server Nova.

Por exemplo:

Eu acho que tem muito pk
Tem muito lag, atrapalha muito
Gosto muito do server não tenho nada contra

Havengar
26-05-2005, 08:30
Não acho que tenha muito pk, o lag realmente ultimamente tem atrapalhado muito mas de agora bem recente é esse problema.
Um dos maiores problemas que vejo atualmente é a instabilidade que sofre a economia.

Gosto de Nova porque é um mundo antigo onde normalmente não é a primeira opção de noobs e pessoas que tem intuito de descanbar pra patifaria o jogo. Isso é um ponto muito positivo e diferentemente de Antica o respeito acho que é imposto mais moralmente do que pela força de suas guildas e chars (como é o caso de Antica)

Abraço ;)

[]'s

Guerreiro Atomico
30-05-2005, 18:12
olha, o lag eh o q realmente atrapalha em nova e tambem os Power Abuser, mas tirando isso, eh um mundo mto bom de se jogar. :P

Dread~
03-06-2005, 03:20
Sabem o que eu mais gosto em Nova?

Simples: Lá os BR's não dão power abuse, e se dão, a casa cai para eles :P , os gringos mata mesmo, com prazer, explicando, não é igual esses mundos novos, que tão todos cheios de sharers (Claro que Nova tem sharers [Eu poderia citar uma lista enorme de br's sharers aqui, mas fica pra próxima] mas não são tão freqüentes como em Tenebra, por exemplo ;) ) nenhum brasileiro nem ninguem de alguma nacionalidade aqui se importa em ser o TOP, entendeu? Isso não acaba gerando brigas como em outros mundos, aonde se mata porque o outro pegou level 50 primeiro assim em diante...