PDA

View Full Version : Opiniões e Críticas(Isara)

claudio
26-05-2005, 02:40
Poste aqui suas Opiniões e Críticas relacionadas ao server Isara.

Por exemplo:

Eu acho que tem muito pk
Tem muito lag, atrapalha muito
Gosto muito do server não tenho nada contra

Holy'iceknight
29-05-2005, 13:16
Com relação ao número de pk acho que e igual ao dos outros mundos, sobre o lag eu pelo menos não tenho muito problema com isso não apesar de ter me dado umas dores de cabeça no jogo por causa disso.
Uma coisa que eu não gosto e que assim como nos outros mundo eu com knight estou ali tranquilamente treinando e vêm alguem ou mata meus dwarfs ou tenta me matar(matei um druid um dia desses). Vêm Druid só porque tem hmm acha que pode sair matando a galera por ai tava com meu knight level 17 vem um druid level 10 e tenta me matar(detalhe tava sem uh) ai é desaforo, ou seja tenho sim problemas com pks só que é só de vez em quando o duro e viver em carlin, tive que mudar de cidade quando eu tiver com masi level e skills eu volto para lá.
nossa falei muito aqui.
Eu adoro o server tá sempre vázio e jogo com um pesoal lá então tenho muito amigos tanto brasileiros quanto estrangeiros, além disso alguns da vida real.
E isso ai ja me prolonguei demais aqui, mais tarde se ue lembrar de algo eu posto aqui.
Um abraço a todos.

Trucotecorro
03-06-2005, 12:23
Eu tenho como um server muito calmo, as vezes ate demais. Normalmente se ve no site postando sobre guerras, coisa que naum acontece ( pelo menos que eu saiba ). O xarope e os pks malas, ficam fazendo trap toda hora. Newbe sobre. Mas gosto do server, num ambito geral e bom.

ehmglima
17-06-2005, 14:16
É O MELHOR SERVER DO TIBIA!!!!!!!!!!!!!!!! xDDDDDDDDD

Champer Rulla
25-06-2005, 14:44
É um server onde há bastante power abusers, mas la vc acha uma quantidade de amigos inigualaveis, e se vc conquista respeito dos mais fortes, vc se saira muito bem.

; )

Mercador Lausian
16-07-2005, 04:10
Isara é sim um bom mundo mais em relaçao aos pks ai falamos nao da pra jogar sabendo que se vc sair do dp ja é risco de morte ja aos amigos sim la tem muitos mais em outros mundos tambem terão um exmplo é Calmera que nao tem essa de pk quando o esta desligando lá é muito calmo , ja Isara deu a hora e todos caem na pancadaria. Mesmo com esses probleminhas digamos assim eu gosto de Isara mas a qualquer momento posso desistir de tentar jogar em Isara. :mad:

Criss Oliva
16-07-2005, 15:27
Curto muito Isara...
Acho legal um mundo que tenha esses problemas e nunac consegui me ambientar legal em outro server.

Quanto aos pks acho normal a quantidade, levando em cota o pouco que vi dos outros servers.

Joanilson
08-08-2005, 02:15
isara jah foi mtoooo bom
hj em dia eh bom soh pra lvl 30+ com p.a. ou skills bons....