PDA

View Full Version : Opiniões e Críticas(Hiberna)

claudio
26-05-2005, 02:29
Poste aqui suas Opiniões e Críticas relacionadas ao server Hiberna.

Por exemplo:

Eu acho que tem muito pk
Tem muito lag, atrapalha muito
Gosto muito do server não tenho nada contra

leviel
26-05-2005, 12:57
Gosto muito do server, diferente de alguns ai nunca apareceu akela mensagem q hiberna estava off ou hiberna foi resetada..., já tive problemas com lag tb, até morri por causa disso, mas foi uma unica vez, e faz tempo q jogo lá. Por ser um server antigo, os preços dos itens lá são show de bola! ^^ eu havia criado um char em celesta e após descobrir que um draggy shield era 7k, pensei..."nem nem, vou ficar em hiberna" hehehe. Quanto aos pk´s, num mundo pvp é dificil de elimina-los porém lembro que já foi bem pior, tava caminhando para o caos, porém com a criação de novos servers me parece q deu uma aliviada na quantidade de gente e ficou lá quem realmente jogava. Um fato também que contribuiu para os 'hibernianos' rss se concientizarem de que deveriamos manter a paz, foi após a ultima guerra entre a DS e UV, após isso tds as guilds levam o lema de manter a ordem e a paz. Por isso creio que a partir de agora a tendencia é melhorar :)

flw!

Busebi
26-05-2005, 16:17
eu amo esse server mas ultimamente vem me decepsionando muito, muito power abusers.... olhem a minha assinatura =(... nossa realmente o p.abuse la ta muito. Mas eu amo hiberna memso assim

Dax Ninja
26-05-2005, 17:00
concordo plenamente com vc Busebi, Hiberna é fantástico pq o mundo é um pouco antigo e também os preços estão bem ótimos pra comprar, bem que alguns ainda poderiam diminuir um pouco mais, mais mesmo assim Hiberna é ótimo tirando os Power Abuser, hackers, Gm Retardado que nunca aparece e quando aparece sempre ta excluindo 3 pessoas.... e o lag até que ta mais diminuiu bem diante de 2004! que era uma castrofe...

a unica coisa que atrapalha pra mim são os hackers e o próprio tibia que quando vc manda uma mensagem pra eles, eles não fazem nada!! e quando vc é hackiado mesmo mandando uma carta do hackiamento eles também são uns merdas (me disculpe) pessoal mais essa é a palavra correta pra ser Br!! :triste:

Sittaum da Guerra
28-05-2005, 08:00
Hiberna se eu não me engano é o quarto mundo com mais lvl 100+, mundo antigo pra tedéu, conceqüencia são os preços baixos.

Sim, tem muito power abuser, mas acredito que deve existir isso em todos os mundos...

Trizte é saber que uma vêz os "BRs" dominavam o server, agora são a minoria!

Fora isso ta tudo normal, to me divertindo aqui! :D

Moxica
10-06-2005, 14:37
Hiberna se eu não me engano é o quarto mundo com mais lvl 100+, mundo antigo pra tedéu, conceqüencia são os preços baixos.

Sim, tem muito power abuser, mas acredito que deve existir isso em todos os mundos...

Trizte é saber que uma vêz os "BRs" dominavam o server, agora são a minoria!

Fora isso ta tudo normal, to me divertindo aqui! :D
Br minoria?? vc ta de brincadeira! 90% das pessoas q eu encontro (sem contar Ab' q é CHEIA de Pollack) é so falar: Hi, Br? q ja tenho um companheiro de aventura... Br nao é nada minoria so é mal organizado e so nao temos mts HL Br mas ta cheio em Hiberna!

Flw^^

megaduck
11-06-2005, 23:07
Fala moxica! po um dos problemas de hiberna eh q os preços de runa tao aumentado pra caraio e nao tem muitos vendendo bp de uh e hmm, mas os preços de ekips tao blz. nunca passei por um Power Abuser (alem do meu RL AMIGO lvl 60 q prometeu q ia me proteger se eu pagasse e depois tentou dar uma de PA pra cima de mim mas era zoaçao). outro problema eh muita pessoa nos respawn... nao da mais pra caçar em paz!!!!

Moxica
12-06-2005, 16:26
Poste aqui suas Opiniões e Críticas relacionadas ao server Hiberna.

Por exemplo:

Eu acho que tem muito pk
Tem muito lag, atrapalha muito
Gosto muito do server não tenho nada contra

PORR@ CLAUDIO, PARA DE SE AXAR MODERA, QUEM AJUDA ESSE SUBPOST E O BUSEBI, EU HEIN! VAI CAGUAR! VAI POSTAR E SE AXAR MODERA NO POST DE LUNARA!

-.-

Busebi
12-06-2005, 16:52
PORR@ CLAUDIO, PARA DE SE AXAR MODERA, QUEM AJUDA ESSE SUBPOST E O BUSEBI, EU HEIN! VAI CAGUAR! VAI POSTAR E SE AXAR MODERA NO POST DE LUNARA!

-.-
realmente ele se achava modera, mas nós da equipe ja conversamos com ele e ele disse que vai parar, esse post dele foi antes de ele parar (creio eu). Mas é isso ai, ele criou um topico dess em cada forum de mundo. Mas da nada nao, até que esse topico ajudou um pouco hehehe ;). Falous, Moxica, quando voce logar no jogo preciso falar com voce. bye

Moxica
12-06-2005, 20:02
Flw muleke, namoral néh? vc é o nosso modera aki de Hiberna ele é de Lunara entao pq nao vai fazer isso em Lunara o entao te dar essa idea? e isso ae

Flw^^

PS: agradeço q alguem concorde comigo^^

Busebi
12-06-2005, 21:38
Flw muleke, namoral néh? vc é o nosso modera aki de Hiberna ele é de Lunara entao pq nao vai fazer isso em Lunara o entao te dar essa idea? e isso ae

Flw^^

PS: agradeço q alguem concorde comigo^^
Tipo, nem moderador de lunara ele é, de lunara é o David Coopershield, ele é simplesmente um usuario normal, assim como voce ;). Hehehhe

claudio
13-06-2005, 00:36
Pelo amor de Deus.

Eu fiz esse tópico antes da moderação falar comigo, eu me olhava de outra maneira e achava que era certo o que eu fazia, mas podem ficar tranquilos que ja mudei, e ja faz um tempinho :)

Andarkness
13-06-2005, 00:55
SELL BP OF UH 3K
SELL BP OF HMM 1.3K
Ri-dí-cu-lo.
Dá vontade de matar esses makers, ainda mais, ficam lotando as dwarfs mines, pra pegar level 11, puta praga!
Bom, sobre power abuse, quem pode, pode quem não pode se sacode, eu só "abuso", quando tenho certeza que estou certo, como exemplo, chegar antes em uma cav, e o cara mandar sair, não saio. :P

Flw's» ;)

Edit
post aí de baixo - Duduzebah
Sim, tu me salva bastante!
Mas as vezes, quando eu to na cav, eu fico, até que alguém faça eu usar uh ;P
E com bp de uh, não fico medindo preço, se tá 3k, não compro, fico esperando até ter um druida descente ;P
Anyway, vlw ae, :***

duduzebah
13-06-2005, 15:10
SELL BP OF UH 3K
SELL BP OF HMM 1.3K
Ri-dí-cu-lo.
Dá vontade de matar esses makers, ainda mais, ficam lotando as dwarfs mines, pra pegar level 11, puta praga!
Bom, sobre power abuse, quem pode, pode quem não pode se sacode, eu só "abuso", quando tenho certeza que estou certo, como exemplo, chegar antes em uma cav, e o cara mandar sair, não saio. :P

Flw's» ;)

Na verdade voce só abusa quando eu to on e resolvo pra voce né? xD

[]´s

Slayer Dom
17-12-2005, 13:37
Hiberna Tem mt power abuser, mas o que fod* é a economia, isso que deixam os mundos "velhos"! Por isso:

GOGO NEW SERVER