PDA

View Full Version : Opiniões e Críticas(Elysia)

claudio
26-05-2005, 02:12
Poste aqui suas Opiniões e Críticas relacionadas ao server Elysia.

Por exemplo:

Eu acho que tem muito pk
Tem muito lag, atrapalha muito
Gosto muito do server não tenho nada contra

gqbmelo
26-05-2005, 09:28
Tipo... Não conheço outros mundos mas quando logo, o que mais vejo frequentemente é hl na porta do dp de skull vc da um passo fora é UE explodindo o caminho todo...

Não é pra menos que toda vezx tem gente desmotivada gritando na cidade: Kill Me! Kill Me!... Isso deve ter em qualquer mundo, mas a galera ta desmotivada mesmo...

zaluw
28-05-2005, 09:46
num sei se tem coisa ruim la num... so que tem um problema.. tem muinta genti que é amiga dos hl la de elysia entao esses cara se acham o tal i dai tu num podi fase nada pq sinao vem os hl e te matao

michelbr
07-06-2005, 21:06
elysia eh ruim pq tem muito pk e power abuser only

Mione Granger
11-06-2005, 18:22
Bom:
Economia - Relativamente boa, hunts ainda valem a pena e o preço das runas são bons.
Política - Grinders se desconsolidando, apesar de não ter absolutamente nada contra eles.
Help Channel - Bem calmo, porém poucos tutores.
Trade Channel - Não tanto scam como em Danubia.
Game-Chat - Muitíssimo parado!
Fórum - Alguns tópicos interessantes, mas na maioria "Gratz Keto" ou alguém reclamando da Grinders, comentando sobre Rza e co.
Guilds - Nenhuma conseguiu derrubar a Grinders, ela que se auto-destruiu.
Eventos - Ultra raros, não faz a cara do servidor.
Players - Particularidade de Elysia, bastante PvP.
Asslickers - Regular, todo server tem.
Roleplay way - Não conheço nenhum roleplayer em Elysia, até por que a Grinders é... Digamos "anti-roleplay".
Lurers e cheaters - Como todo server, PvP ou não.

Concluo: Elysia é sim, um bom servidor. Tem lá seus defeitos e pode ser as vezes realmente esquisito, mas seus habitantes precisam apenas de um tanto de tato.