View Full Version : Opiniões e Críticas(Danubia)
Poste aqui suas Opiniões e Críticas relacionadas ao server Danubia.
Por exemplo:
Eu acho que tem muito pk
Tem muito lag, atrapalha muito
Gosto muito do server não tenho nada contra
Ariel Tregier
26-05-2005, 11:02
Criei um char ontem em Danubia e estou vendo q tem muito lag.....
Ariel Tregier
26-05-2005, 17:28
Estou vendo q aqui em Danubia está Horrivel...
Fui kickado 3 vezes e ta muito lag.....
nao sei c isso acontece sempre.....
c nao for possivel ataque?????
.....
Flws....
Murillon Kabelon
26-05-2005, 21:19
hj danubia ta estranho...
sim, danubia tem bastante ping, porem, mto poko kick e lag, nao sei pq ta kickando tanto assim :confused:
Ariel Tregier
27-05-2005, 21:51
Ontem Foi a gota d´agua como disse tinha criado o char ja tava lvl 9 40/40
ml 2 fishin 40 em um dia...a noite fui entrar em meu char de calmera falou
q meu char de Danubia estava online,achava q era hacker,mudei minha senha e continuou flando q tava on e eu não podia entra.Fiquei com raiva e me matei,tentei entra em Calmera e nada come~ei a ataca os cara em frente o dp e dexei me matarem +3 vezes no total morri 4.....ainda naum conseguia
entra em Calmera....fui durmi...voltei no dia seguinte e consegui entra em Calmera......e agora em Danubia to lvl 9 skills 33/33 ml 1....GRRRR.....
Aoshi sharpmind
31-05-2005, 17:02
Criticas.... se eu fosse falar tudo que dnaubia tem de ruin ia demorar muitas horas...
É or isso que eu gosto de danubia gosto de tentar fazer justiça com as proprias maos
Eu gosto do server... nao tenho muita certeza pq.... LoL
Pontos negativos:
-Pk
-Economia antiga (por um lado, pode ser bom)
-Mundo bem antigo (idem ao de cima) xP
-Muito Power-abuse e price lock...
Pontos Positivos:
-Roleplay
-nao consigo lembrar de mais nada...
Danubia fica na alemanha, é clarom qu ter um pouco de lag :dry:
Principalmente em computador de conexão ruim.
Alguns pontos ruins de Danubia:
São raros lugares livres para caçar
PKs são mais frequentes que o normal
Muitos noobs pra te irritar e encher o saco
Itens muito baratos(não tem graça conseguir eles)
Alguns pontos bons:
Conseguimos encontrar alguns exemplos de roleplay
Tem uma bela história
Muita gente para conversar e conhecer
Muitos PKs e Lurers(por um lado, dá mais graça ao server)
Falows
~Heenett
Mione Granger
11-06-2005, 12:17
Haha...
Economia - Péssima, não que haja muita coisa a ser feita.
Política - Hierarquia dos polacos com muita falsidade e confusão.
Help Channel - Muito tutor RUIM que abusa de sua posição.
Trade Channel - Horrível, apesar de não muito diferente dos outros servers. Muito scam.
Game-Chat - Geralmente quieto e quando não, assuntos idiotas. (Danka, Omni, Rhioks, Xam - Saudades desse tempo.)
Fórum - Raro de se encontrar coisas produtivas, muitas coisas fúteis.
Guilds - Guilds antigas se desintegrando, nenhuma guild poderosa para uma possível mudança política. (Nessas horas tenho saudades da FC e da Mythos.)
Eventos - Muito raros e quando ocorrem falta a participação da comunidade o que na maioria das vezes faz o evento perder todo seu brilho. (Ex: The Lost Princess/Rook Marathon.)
Players - A quantidade de scammers, spammers, noobs é de se espantar.
Asslickers - Danubia também tem um número consideravelmente grande de "puxa-sacos", ninguém(Generalizando) age como realmente é, sempre tem um porquê.
Roleplay way - O jeito de roleplay dos danubianos é bem estranho e o verdadeiro roleplay é bastante ofuscado pelos PGers.
Lurers e cheaters - São inúmeros e raramente punidos e quanto aos lurers, pouca gente tem coragem de enfrentá-los.
Danubia em uma palavra - Falsidade.
"If you survive Danubia, you survive anything."
Pontos positivos? Huuum... Só vejo o fato do Solkrin ser bastante ativo em Danubia e a Seers ser maravilhosa. ;)
Aoshi sharpmind
12-06-2005, 19:12
Caramba Mione esculacho o server agora.Po fiquei ate sem vontade de jogar mas, eu to sempre no game-chat falando besteiras na maioria das vezes mas oq eu posso fazer nao consigo evitar e se eu tivesse lvl chutava o traseiro dos polaks PRINCIPALMENTE do KARWA mas como n tenho n posso faze nada
Qntoa economia é sux mesmo e eu tenho saudades da Mythos ela podia ser guild power abuse mais pelo menso era divertido
Mione Granger
14-06-2005, 19:29
Haha, quanto ao Game-Chat, foi só uma opinião geral bem generalizada. Sempre que eu jogo eu estou no Game-Chat e pode ter certeza que não falo muita coisa que preste. ^__^
"If you survive Danubia, you survive anything."
E nunca, nunca se esqueça disso ;)
Meus velhos tempos... uma morte a cada dois dias, era muito doido \o/
Falows
~Heenett
---------------------------------------
PS: Tá passando por uma fase difícil hein Mione... ;/
Aoshi sharpmind
20-06-2005, 20:26
bons tempos o kct como é que eu ia saber que existia skill e que 42/39 lvl 15 nao era suficiente pra matar draggy
LOL
Archer of haven
05-07-2005, 01:01
eu tinha um char em tenebra kick 5 vezes por segundo agora em danubia nunk fui kikado e nem lag tem mto
pouts danubia teim mt lurer mt pk isso eu sei pq eu tenhu exp no world :D + teve uma epoca.... q pow era O MUNDO saca? entaum agora ta pessimo + la vc conhece mt br lgl (principalmente entre 11 ~~ 01 da manha) eu fikei mt tempo la ate me toka q la n era a danubia d antes o mundo mau na METADE do dia tinha 500 pessoas + eu aconcelho a mudar d mundo pq danubia ja n ta tao boa comu antes =/ ahh sobre lags e kicks n ta ruin
Danubia mudo muito (eu axo) a uns 2 3 anos nao tinha pk power abuser nen nada diso agora ....
+tipo eu nunca fui kikado ....e laag conexao discada é .....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.