PDA

View Full Version : Opiniões e Críticas(Antica)

claudio
26-05-2005, 01:38
Poste aqui suas Opiniões e Críticas relacionadas ao server Antica.

Por exemplo:

Eu acho que tem muito pk
Tem muito lag, atrapalha muito
Gosto muito do server não tenho nada contra

fabiogaino
26-05-2005, 22:26
Bom criticar antica pra mim é muito dificil , por eu ter passado quase tres anos jogando nesse mundo , talvez eu tenha criado um amor ....
Antica é um mundo com mais historia que os outros mundos , é o mundo onde os personagens sao muito mais encarnados as pessoas em anticas realmente encarnao o personagem , é um mundo onde as guildas fazem diferenca historica , nao so por guerras mas por acordos de paz e territorios.
quanto ao lag poixa vida um server alemao nao da pra esperar muito nao é mesmo ?!
Os pks muitas vzs sao justificaveis por guildas ....agora quanto ao resto da pkalizaçao é o normal como qualquer mundo

Infinity Clubber
28-05-2005, 19:23
Bom.... eu jah joguei em 3 mundos diferentes.... Antica nao tem igual... eh bem diferente de qualquer outro. E soh qm joga faz tempo eh qm pode fala... se nao me angano, jah faz 2 anos q jogo em Antica.
Bom... pk eh normal cara... dificil mundo q nao tenha... mas pow... faz parte neh... :P
Lag eh foda memu (imagina eu q tenhu net discada).
Mesmu falando soh coisa boa de Antica... eu nem to + jogandu :(
Sei lah... nao to empolgadu +

Boa Sorte pra todos !!! :D :D

Mild
29-05-2005, 12:13
fabio vc sumiu miseravel :(

Ennyn
30-05-2005, 22:34
Antica nao tem oq por defeito com excecao do lag e que nao tem onde caça por que o server eh superlotado... nao existe tanto power abuse pelo fato de existirem varias guilds poderosas...

BrAvE
01-06-2005, 19:29
1- Tem PK e Power Abuser demaaais
2- Leia o 5º ;)
3- Não dá pra treinar numa cave em paz,pois sempre terá algum PK
4- Para free accounts entrar em Antica eh um inferno
5- Leia o 2º ~LOL~

fabiogaino
01-06-2005, 20:43
boas soluçoes
1-tenha bons amigos em antica
2-leia o numero 5
3-nunca fike afk e seja mais rapido que o pK
4-boacompra.com
5-leia numero 3(sempre que possivel XD)

fabiana
07-06-2005, 16:38
o mundo eh legal só q quando a gente ta fazendo hmm quietinhqa chega um lvl 60 e mata a gente falando q eu fiz trap

Hell Pass(Yue)
07-06-2005, 17:46
Bom,como tood mundo só deu criticas ke eu achei u mtanto qto abstrata pra antica eu vou critica-la,antica é mto boa,boa mesmo,só ke lá vc tem ke ter amigos é mto grande o sofrimento de pegar mtos leveis e um amigo te matar por um siomples insulto ou nervosismo,eu acho mundo pvp um tanto controlador,c vc pega lelve 100 e vira top,vc é o dono,vc abusa o qto vc kiser,as pessoas do mundo antica,algumas ainda naum sabem usar,do melhor mundo,o mundo + bonito o mundo ke tem + magia,como,onde vc vai ver um sorc level 80 brincando com as sds em frente o dp,antica é boa para kem sabe aproveitar,não é só porque antica é o mais velho e tals,e sim porque ele é realmente bom,o melhor e fikar no ctb,apenas conversando,e o + importante naum é seus skills level ml e tals e sim seus amigos,tenha level para protegelos skills para ajudalos e ml para caçar com eles...

Druid of Law
16-06-2005, 09:05
Antica é um mundo especial, não só porque foi meu mundo natal, mesmo pq tentei mudar de mundos diversas vezes e sempre que criam novos mundo me decepciono mais ainda...
Acho que está faltando maturidade em outros mundos...
Os jogadores mais antigos e, como o fabio disse, que "encarnam o personagem" jogam em antica.
As maiores lendas, os melhores jogadores e mais experientes são encontrados em antica.
Agora ficar comparando Bubble com Cachero é ridiculo:
1. Compare a data de criação de cada um.
2. Mages são as vocações mais caras para se pegar level
3. Jogando todos os dias com a Bubble é que se conhece a pessoa maravilhosa que ela é, não como os noobs dizem q ela ignora os noobs e abusa e tdo mais. Se coloca no lugar dela e imagine respondendo cada 10 private messages por minuto...será que daria tempo de jogar?
4. Cachero pode até ser o level mais alto, estar conhecido por seus feitos e outras coisas. Gostaria que o tibiabr tentasse entrevistar o Cachero e perguntar a ele algumas lendas e perguntas profundas a respeito de tibia.Pra ele, o negócio é level...e outra...a Bubble tem vida, o negócio não é só tibia =]
5. Não dá pra comparar um mundo pvp com non-pvp. Imagina que ridículo você ficar o dia inteiro fazendo runa ou até mesmo treinando, sem correr o risco de ser morto por um pk...qual seria a graça do jogo?
Ou então fazer uma quest difícil, como a do demon helmet ou até mesmo da SoV, Demon Armor, SCA ou caixinha de presente(hhihihi).
Você simplesmente se preocuparia com seu hp ou mp e não com a vida de seus parceiros...
6. Fala sério, só jogando em antica que você realmente sentirá a diferença e vivenciará cada dia mais o RPG.
7. Power Abusers temos em todos os mundos. E não adianta dizer que eles são gringos, pq em tenebra temos vários que são brasileiros e a maioria dos brasileiros mente fraca mudam de mundo dizendo "ai, aqui nunca vou ser nada, nunca vou ser top de nada, sempre vou ser dominado, vou tentar minha chance nova num mundo novo". Para esses, só tenho uma palavra: LOOSER.
P: Eles, que reclamam tanto de Power Abusers vão fazer o que em mundo novo?
R: Jogar entre os melhores amigos, ficar forte rápido e abusar dos mais fracos, coisa que reclamavam no outro server. E depois reclamam qdo os gringos chamam os brasileiros de noobies...quanta ignorância.
8. Estou aqui pra mostrar que antica não é o inferno como muitos dizem. Eu comecei a jogar em Janeiro de 2004 com um knight e em Abril decidi ser um Druida. Após muito tempo de dedicação, aqui estou eu, orgulhoso, em uma das guilds mais desejadas de antica, ml 70(segunda página do ranking-entre os 30 melhores), fishing 81(segunda pagina - entre os 40 melhores) e sem ter passado por cima de ninguém.

Valeu galera~ :wscared: