PDA

View Full Version : Algumas duvidas sobre runas

Ze da Silva
12-10-2004, 18:14
Ola galera Tibiana, Blz?

Tenho um kina level 25, mas resolvi fazer um drida, por causas das runas.

Jogo em Elysia, e ontem cheguei em main com o druida, como o kina me deu 2k, comprei Light Magic Missile, Intense Healing, Fire Field e Heavy Magic Missile, so pra brincar. Meu drida ta em level 9 e ml 5, blz. As duvidas:

1 - Nao consigo fazer Intense Healing, uso o encantamento, a mana desce, mas a runa continua branca! Alguem sabe porque? tentei umas 5 vezes e desisti. Light Magic Missile e Fire Field faz na boa.

2 - Um Pk fraco e desgracado tentou acabar com minha alegria, ae eu tentei usar LMM nele e nao funcionou, tentei entao usar Fire Field, e nada. Sorte minha e que passou um cara e o pk foi atraz dele. O cara matou o PK. KKKKKKKKKKKKKK. Porque minhas runas nao funcionaram contra o PK?!

Bom, espero estar sempre aqui com voces, e la em tibia tambem. Obrigado por qualquer ajuda.

Fuji
12-10-2004, 18:49
1º - Vc provavelmente comprou o spell "Intense Healing". Para faze as runas vc precisa do spell "Intense Healing Rune".
2º - Vc tentou acerta o kra pela janela do battle ou errou os tiros. Pela janela d battle vc soh acerta monstro, e pra acertar pessoas q estiverem andando, sempre veja o jogo em pequenos quadrados, e q como o jogo tem um tempo d resposta vc tem q adiantar o tiro no quadrado em q ele estará com o tempo d resposta do jogo. Esse espaço eh d um quadrado (Sqm).

Espero ter ajudado

flw

Azarat
12-10-2004, 20:10
Isso mesmo Fuji, mais ou menos na hora de soltar uma HMM ou LMM voce mira 1 ou 2 "quadradinhos" na frente pra acertar em cheio, com o firefield tente colocar uns 3 a frente se o kra tiver andando em linha reta pra te acertar, pq senaum eskece, usa HMM mesmo, o principal objetivo do Fire Field eh q o PK passe em cima... :P

E parabens pra o seu primeiro post Zé da Silva :P :P :P :P

Ze da Silva
16-10-2004, 21:17
Exatamente isso, comprei o spell errado. Pena nao poder atirar usando a janela battle. Valeu a dicas dos quadrinhos, vou treinar com monstros.

Muito obrigado Fuji e Azarat, espero postar mais vezes aqui.

Ze

Fuji
17-10-2004, 21:00
Contamos com a colaboração d + um druida para o nosso fórum.
Flw