PDA

View Full Version : Quest um tanto quanto diferente....

nikollas
03-12-2010, 06:42
Cara acabei de ler o update (nao sou viciado em tibia to no trampo sahsaaushsa)

e a imagem do barco as quest me veio uma ideia, que possivelmente alguem jah pode ter tido.....mesmo assim vou postar.

Seguinte no tibia as viagens de barco são meros teleportes de uma cidade para outra, certo?..
Até hj jah joguei varios rpg's online e nenhum deles tinha isso, viagem de barco..
cheguei a me entusiasmar com um de pirata que joguei uma vez, mas não foi muito bom.

A ideia. todos aki eu espero que jah tenham visto a trilogia do piratas do caribe...não me lembro ao certo em qual dos filmes acontece mas eles fazem uma viagem de barco na qual eles tem de passar por um canal cheio de sereias e a unica que nao fica encantada é a mocinha do filme (nao lembro o nome tbm), a idéia é uma quest com pelo menos uns 3 dias, em um barco, no qual os jogadores teriam que se revesar para ter sempre alguem online, matando as criaturas que estão por vir e dirigindo o barco...a idéia ainda é muito rala mas se conciste nisso, pensei nela como uma possivel incrementação para o pirate outfit... depois de ter os itens e tudo, você faz essa quest ao final dela vc recebe o outfit inteiro...

bom a idéia ainda está muito suerficial, mas nada que vc's nao possam me ajudar a incrementar ;D

Criticas e sugestões são sempre bem vindas, desde que não venham com um toque de ignorancia ;D :P

MrMique
03-12-2010, 14:23
Well.... sua ideia tem um objetivo construtivo... mas seria meio dificil.. ficaria complicado, o barco, e o redor de tudo....

tipo:
o barco quando estivesse em movimento só teria agua em volta.. pois ñ daria pra ver mais nada... e jogadores ñ poderiam controlar.. ja penso... um jogador ta andando.. ai descuida um poco.. e páah! bate em uma praia?? ... seria ironic.. mas seria tenso.. tbm.. mas sim.. seria legal :)

Gostei.

nikollas
03-12-2010, 14:31
Intão mas, o controle não seria total entende estava pensando em algo como alavancas e cordas a puxar em momentos meio que definidos entende...

Me veio a cabeça agora um Npc no Barco , o Capitão como não, ele daria os comandos e em momentos de ataque se trancaria em sua cabine....

Ajuda ae galera a idéia é valiada....

MrMique
03-12-2010, 21:06
Me veio a cabeça agora um Npc no Barco , o Capitão como não, ele daria os comandos e em momentos de ataque se trancaria em sua cabine....

seria engraçado... tipo.. aparece uns trinkado de piratas.. ai o Capitão entra e deixa o povo se vira...

lucas_off_malv
04-12-2010, 07:23
Não Aprovo o sistema nos barcos, mas aprovo se fosse em apenas um barco especial para essa quest.

Muita gente tem que viajar rápido por motivos de PK e WAR.
E algumas rotas ficariam bem grandes, como Thais-Yalahar, depois de um tempo você ia ficar de saco cheio e não mais emocionado por ver o barquinho andando.
Jogadores level baixo ficariam impossibilitados de viajarem com essas invasões.

nikollas
04-12-2010, 08:55
Não Aprovo o sistema nos barcos, mas aprovo se fosse em apenas um barco especial para essa quest.

Muita gente tem que viajar rápido por motivos de PK e WAR.
E algumas rotas ficariam bem grandes, como Thais-Yalahar, depois de um tempo você ia ficar de saco cheio e não mais emocionado por ver o barquinho andando.
Jogadores level baixo ficariam impossibilitados de viajarem com essas invasões.

Aff como se vc estivesse lido o topico inteiro, ou pelo menos a parte de que ele seria parte apenas da quest. antes de postar algo leia o todo, é meio obvio que não é para todas as viagens, usei o sistema de teleportes de barcos pra exemplificar que teleportes são comuns em MMoRP's, e que eu nunca vi uim jogo com esse sistema de barco....

EAE galera vamo ajudar..

lucas_off_malv
04-12-2010, 09:51
Eu li e comentei que aprovo no caso de um barco ser assim e existir tal quest, mas reprovaria caso fosse no sistema de todos os barcos, já que você sou exemplos de outros RPGS que usam isso.