PDA

View Full Version : Lista Negra de Guardia!

Champignon Ucs
25-05-2005, 10:31
Coloque aqui aqueles Pilantras que Lura, Rouba ou faz Jogo "sujo" etc...

Data:
Acusado:
Motivo:
Quem Acusa:
Obs:

Sempre seguindo este modelo, pois um fórum organizado é um bom fórum!

deyvid_dvd
21-06-2005, 21:44
Data: 21/06
Acusado: Ice-Guard
Motivo: Lurar
Quem Acusa: Don Deyvid
Obs: Colocou dois orc Spermans para m perseguir na entrada da torre dos Orcs... quase morri, fiquei com 42 de hp

Havengar
23-06-2005, 08:11
Vou fixar o tópico com intuito de uma melhor visualização na parte superior.

Abraço ;)

[]'s

.:: fIxAdO ::.

Sir Xadek
04-07-2005, 03:10
Acusado:commander'hell
Motivo:roubar
Quem Acusa:Nytrous Shil
Obs:ele robou bp de hmm... q na epoca era seu amigo... Juks sorcer.

Eh ... para algumas pessoas a amizade vale menos q algumas bps de HMM...

Yours,
Nytrous

Commander-Hell
04-07-2005, 22:04
dauhuhdauhdauhda..

Juks
07-07-2005, 02:36
Bom... a Historia du Commander'hell foi resolvida...

data: lembro N (mas eh poko tempo)
acusado:todos us Teh'Fleart
Motivo: Looters ,lurers e cuzões
Quem Acusa: Juks Sorcer
Obs:Bom...1º tava eu voltando dus Drag em Edron feliz e saltitante com minha bagloot com D-ham a lot e steel shields e helmet... estou a caminho du DP qdo de repente... Linkirvana Teh'NooB aparece...(lvl 44 EK) nunka pensei q ia roubar meu loot qdo de repente.. cade bagloot? o.0 na casinha dus Teh'NooBs -.- .... Issu q qdo o msm citado acima estava nus necros eu sai sem reclama...

PS: Axo q flei D+ mas foi com bunitas palavras... UHAUHAUHAUHAUHAHU e N lembro u endereço mas tem 1 forum nu site du tibia q tah falando sobre essa guild de lurers maldita !!! qdo axar eu mando aki !!

EDITED:http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=851601 <<------ken kiseh olha aew

and 1 team found DSM??on Guardia !! huhuhu

BiBoY XnD
08-07-2005, 13:23
Bom... a Historia du Commander'hell foi resolvida...

data: lembro N (mas eh poko tempo)
acusado:todos us Teh'Fleart
Motivo: Looters ,lurers e cuzões
Quem Acusa: Juks Sorcer
Obs:Bom...1º tava eu voltando dus Drag em Edron feliz e saltitante com minha bagloot com D-ham a lot e steel shields e helmet... estou a caminho du DP qdo de repente... Linkirvana Teh'NooB aparece...(lvl 44 EK) nunka pensei q ia roubar meu loot qdo de repente.. cade bagloot? o.0 na casinha dus Teh'NooBs -.- .... Issu q qdo o msm citado acima estava nus necros eu sai sem reclama...

PS: Axo q flei D+ mas foi com bunitas palavras... UHAUHAUHAUHAUHAHU e N lembro u endereço mas tem 1 forum nu site du tibia q tah falando sobre essa guild de lurers maldita !!! qdo axar eu mando aki !!

EDITED:http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=851601 <<------ken kiseh olha aew

and 1 team found DSM??on Guardia !! huhuhu

Concordo Todos os Teh'Fleart
Smoter Ilsusion Here

Bye~

Aoshi sharpmind
07-08-2005, 17:58
Os teh'flearts como vcs podem falar isso?eles sao legais eles e os gears sao mto legais

GPDR
07-08-2005, 18:15
Acusado:Youndaime
Quem acusa:david kile
Motivo:Roubou meus loots e atrapalhou meu treinamento :mad:

Acusado 2:Gata of Guardia
Quem acusa:david kile
Motivo:Vendi a scale armor pra ela e cai no truque do trade(Ela tava cancelando o trade toda hora e dai eu fui trocar passando pela mesa,e ai ela roubou minha scale amor)

Juks
17-08-2005, 12:40
Os teh'flearts como vcs podem falar isso?eles sao legais eles e os gears sao mto legais

:riso: UAHUAHUAHUHA cara 2 coisas, vc fala q eles saum legais ateh alguem de lootia ou roba itens,1- Linkirvana robo meu loot,2-mary algo assim robo D-shield de 1 grande amigo meu e ele ateh paro de joga aki, e us Gears saum mtu NuuBs ..... traparam meu amigo na cave de larva xegay la trapei ele qdo veiu 1 otro Gear NuuB tenta ajuda trapei us 2 Gears :yelrotflm e desde entaum us Gears saum NuuBs para mim ! vc pode axa legais mas essa eh minha opiniao sobre as 2 family

Druid Fox Owner
20-08-2005, 03:32
ele sempre foi meu amigo ate q um dia ele veio dizendo q podia transformar dragon hammer em skull staff, so pq viu meu dragon hammer, quase q eu cai na dele mó mentiroso o cara antes ele dizia q eu era o melhor amigo dele depois q eu nao dei o dragon hammer ele disse q eu era um noob fedido! isso eh amigo me diz?? isso eh amigo??? :triste:

nao caiam nessa de duplicate naum ;)

Hearth of night
13-09-2005, 17:32
nosssa como eu odeio as pessoas que rouba lot !!! :mad:
a se pudesse banir o carinha !! do jogo !!
nao pior !! uma chain armor !fala serio e falta do que fazer !!!

Dama Nitrous quando ver ou dar trade !!! heheh vamos banilos facil ao vender ou comprar algo se for algumas dessas pessoas ! nao compramos dele ou nem vendemo a esta pessoa :10: :mad:

wh173 4n63l
25-09-2005, 07:27
:triste: :triste: :triste: ADD O Vaynard of Norgard :triste: :triste: :triste: ELE ME ROUBOU ALGUEM PODE FAZER ALGO

a gente ja se conhecia a mo tempam no tibia sabe des de rook

hj ele falo eu te vendo um dragon shild por 6k vc quer??
eu falei sim, mais tinha um porem ele tava em carlin ae ele falo para eu mandar os 6k e ele mandava o dragon shild como eu ja conhecia ele ah mo temapao eu fiz so q vcs podem adivinhar o q aconteceu

alguem pode trasformar a vida dele num inferno???

brigado

o pior ele eh br

Elbriga
28-04-2006, 17:31
Acho que você devia postar as "infrações" no post inicial, dai sim viraria uma lista negra.
~~

vinivst
03-09-2006, 11:57
Data: 03/09/06
Acusado: Wichira of the darknes
Motivo: Atrapalhar treinamento
Quem Acusa: Dark Aiolos
Obs: Estava tranquilamente treinando e mandei a msg : TRAINING !! NO KILL PLZ !! e esse viado filho da puta, chegou e matou meus dwarfs !:mad:

Toog
20-12-2006, 23:09
Data:21/12/06
Acusado: Firen Ranger
Motivo:Trap
Quem Acusa:Toog
Obs:Estava cacando em rook com meu novo char e ele me prendeu.

d4nil0_dt
05-01-2007, 23:09
Data: 6/1/07
Acusado: Masked'Hash
Motivo: Roubo
Quem Acusa: Lolindir Ancalimon

obs: roubou meu cruzader helmet quando estava mostrando pro meu amigo

Josys
21-02-2007, 19:32
Rezghenth Teh'Fleart
mato minhas rot com eu trenanu
dia 21 de fev as 9:30 da noite

quem disse q os tehFleart n sao noobs errou.eu tava trenanu e ela xego matanu meus bixo e eu flei q tava trenanu e ela continuo...filha da p...

Wymin
02-03-2007, 21:30
Data:hj 02/03
Acusado:Angel'Mefist
Motivo:matar minha slime eqto treino
Quem Acusa: Thor Leoshfamam
Obs:
22:25 Angel'Mefist [33]: pl
22:25 Thor Leoshfamam [25]: no
22:25 Thor Leoshfamam [25]: br
dpois disso taco explo nas slime e foi embora :mad:

Sir Master of Souls
02-04-2007, 15:00
Data: 29/03
Acusado:Mazo Sorcerer
Motivo: Lurar
Quem Acusa:Mendigo Podre, Sir Master of Souls
Obs:tipo, cuidado, o cara lura em femur hills, ropa o ds, e vem com 2 cyc, ai se vc subi ele te fexa no ds, ai vc morre

Ivinhuh
02-06-2007, 16:13
Acusado: Nivan Ceribeli:mad:
Quem acusa: Fulins Macadus
De que: De rackiar.
Estava jogando na minha account quando alguem entra ao mesmo tempo, eu saio é claro, mas insisto em entrar. Uma hora, o racker para de entrar.
Eu mudo a senha mas nao adianta, ele tem programa racker. Dois dias depois do acontecido, entro em meu char e nao há mais nada. Abro o meu Depot todas as coisas estao lah, menos os equipamentos que eu usava. Depois, recebi uma informação que os itens so meu DEPOT eram os proximos e o racker ia roubar a account. O meu dinheiro estava no banco e deu tempo de eu passa-lo para um colega.

agora estou sem nada e comecei outra acc.
Mais me aguardem, ainda serei invensível

luizlp93
04-06-2007, 22:48
Dragon Marino
Motivo - Era vice de sua guild ele lurou mtos bicos me fazendo rodar e robo meu lootbag

Xena Blas
14-06-2007, 15:33
Acusado: Nivan Ceribeli:mad:
Quem acusa: Fulins Macadus
De que: De rackiar.
Estava jogando na minha account quando alguem entra ao mesmo tempo, eu saio é claro, mas insisto em entrar. Uma hora, o racker para de entrar.
Eu mudo a senha mas nao adianta, ele tem programa racker. Dois dias depois do acontecido, entro em meu char e nao há mais nada. Abro o meu Depot todas as coisas estao lah, menos os equipamentos que eu usava. Depois, recebi uma informação que os itens so meu DEPOT eram os proximos e o racker ia roubar a account. O meu dinheiro estava no banco e deu tempo de eu passa-lo para um colega.

agora estou sem nada e comecei outra acc.
Mais me aguardem, ainda serei invensível

Agora me diz Mr.Invensível como o "racker" te roubou ...

Nikolass
15-06-2007, 16:33
Ivinhu ..
caso isso venha a acontecer novamente ..
o que pode fazer é :

Antes de logar no tibia com acc e senha ..
abra o teclado virtual do windows e digite a senha e login pelo teclado virtual

O key Logger nao vai poder detectar isso ..=)

Até.

dairson_92
13-12-2007, 12:46
Data: 13/12/07
Acusado: Ariq Chemicks
Motivo: Roubo as Earth Arrows de um amigo meu da guilde não quer devovler!
Quem Acusa: portador do anel e Lennon of Dark
Obs: meu amigo estava sem cap e ele xego com akeles boot de velocidade de puxar loot dai ñ tive tempo de pegar.

Sirius Black
20-01-2008, 20:56
Data: 20/01/2008
Acusado: Ripo Zorag
Motivo: Matar os bixos que eu tava treinando
Quem Acusa: Lord'Paulong
Obs: Tava treinando keto e chega ele matando,ainda pedi mas nem respondeu ¬¬

Tatical
02-05-2008, 16:52
Data:27/04/2008
Acusado:Mumim Hunter
Motivo:lurer
Quem Acusa:Tatical Druid
Obs: ele luro 10 ds na g-land morri lá e tentei reporta mas nunka tem gm on quando precisa