PDA

View Full Version : Hacker burro ou coração mole -.-

davidgaron
24-05-2005, 17:31
Oi pessoal...to aqui para contar uma experiencia mto ruim que tive a pocas horas...

-- Tres semanas atraz +/- : o dia chegou! conseguir juntar 40k mais uns equips para comprar ela! Ótimo, é o sonho de todos ter uma, agora estou conseguindo!
* Meia hora depois: comprei! consegui! - a felicidade tomava conta de mim - finalmente uma boh!

-- Duas semana atraz +/-: com cada vez mais level, fica muito mais facil conseguir dinhero...troquei todos meus equips! Comprei vamp shield , c armor, bps e bps de uh! a vida estava perfeita e muito alegre!
* Ainda nesse tempo tive contato com Ot server,e gostei mto, mas, nada me convense a jogar serio um ot server, continuei apenas com o tibia.

-- Uma semana atraz +/-: esta dificil pegar lvl, vespera de provas, mas nunca fico um dia sem logar. Apesar de estudar mto. Precisava conseguir dinhero mais rapido...e resolvi fazer POSTMAN...quest muito comprida...e estava fazendo pouco a cada +- 2 dias. Assim conseguiria mais dinhero.
*Sempre logava pelo TECLADO VIRTUAL, mas desda ai, passei a logar normalmente.

-- Nessa semana +/- : começa as provas, estou indo muito bem. O tibia? ainda logo todos os dias! Apesar de não caçar , entro para brincar com a boh (que fazia MUITA inveja) e falar com os amigos.

-- Ontem : esta otimo, estou fazendo a postman, mas preciso logar.

-- Hoje : Chego da escola, muito ancioso para continuar a postman. Quando logo, parece estar tudo perfeito, mas olho para meu SET e...e...e... SINTO FALTA DE UMA COISA!. ueh...CADE MINHA BOH????????
*Minha boh avia sumido, mas nada mais! minhas uhs, equips rox, tudo estava no devido lugar! menos a boh, que causou tanta inveja. Procuro ela no dp, não axo, vo apra EDRON, DARASHIA, VENORE, CARLIN, e não axo ela. Cheguei a certeza que avisa sido hackeado.
*estava com muita raiva, pois não seria facil comprar outra...mas ainda fico com a consiencia pensando SE O HACKER ENTROU NA MINHA ACC, PQ ELE NÃO ACABAVA LOGO COM O CHAR? SEI QUE ELE É DE ALDORA E APOSTO QUE ERA CONHECIDO MEU!

que raiva gente! Acho que isso foi um "desabafo"...

vlw ...fui

Shadow Fabio
24-05-2005, 17:41
aiiiii kra!!!q sako kra!vc tem algum amigo q tem seu acc naum?tipo,se for amigo seu,pod ter pego pra tirar sua marra !a sorte eh q vc num perdeu os otros itens!uma BOH deve ser mto bom ter neh?q sacrificio!pow,mol sako kra!mas axo q foi alguem conhecido sim!pq se fosse hacker mermo,jah estaria sem char ha mto tempooooo!!!

Algro Palla
24-05-2005, 17:45
Deve ser amigo seu o Hacker, e se vc ficava usanbdo ela pra fazer inveja ele tiro so ela pra te zuar.. =D

tbm so de aldora ^^

davidgaron
24-05-2005, 17:48
aiiiii kra!!!q sako kra!vc tem algum amigo q tem seu acc naum?tipo,se for amigo seu,pod ter pego pra tirar sua marra !a sorte eh q vc num perdeu os otros itens!uma BOH deve ser mto bom ter neh?q sacrificio!pow,mol sako kra!mas axo q foi alguem conhecido sim!pq se fosse hacker mermo,jah estaria sem char ha mto tempooooo!!!

Também acho que é gente conhecida...mas ninguem tem minha ACC.

E, tbem acho que tive sorte de não robarem tudo. =D

mas decidi...vo junta DSM, GOLDEN LEGS, AOL e DEMON SHIELD...vai demora, mas vo pega. =D

Renan Rimura
24-05-2005, 18:00
Acho q ou era conhecido, ou vc foi hackado por 1 hacker muito esperiente(Com + d 25 anos)

OBS.: Pode estar em algum dp d alguma city q vc não olhou

davidgaron
24-05-2005, 18:23
olhei nos dps de venore, edron, carlin, thais, darashia...essas cidades unicas que eu vo...

e outra, tenho vaaaaaaariiiiiiiiooooooooos amigos com mais de 25 anos no tibia...

vlw