View Full Version : runas baixas,eqps alto
pelo amor de deus,nois magos e druids temos q vender bp de 2,5k uh e pelo - 4k+ numa SD,nao da pra vender uh por 2k e hmm 700gp
6 ainda ajudam,plx,poe 1 preço + altos q eles vao ter q compra
Concordo !!!!
Pra compra equips, os preços estão la em cima.
Na hora de compra runas, querem os preços la em baixo.
Astera nesse ponto esta uma mer$#. :mad:
grnmeira
28-05-2005, 15:30
Acho que o jeito é tentar manter o preço (2.5k , 1k, 4k)
é aquela coisa de mãe: "cada um tem que fazer sua parte"
alto preço de equip. + baixo preço de runa = menos gente comprando equip. e preço alto por mais tempo
Czar Astaroth
28-05-2005, 15:39
Acho que vocês nunca serão hi-level falando desse jeito
Já pararam para pensar que em Antica, por exemplo, compra-se UH por até 3,5k e SD por 5,5k+? E lá você encontra uma BoH por 30k se tiver sorte, e DSM por menos de 100k?
Isso chama-se economia quebrada, dificilmente com salvação.
Gente do céu, imaginam vocês level 70 mais ou menos, você compra runas e vende equips, como vocês vão conseguir lucrar, depois de 3 horas de hunt conseguindo uma suada BoH e vendendo por 30k? Isso desestabiliza, é muito difícil conseguir manter isso
Para isso que servem as price-lists em mundo pvp normal, para caso alguem esteja abusando, possa ser reportado e perseguido
Agora, jogadores level 11-16, que são simplesmente sorcerers e druids que ficam o dia inteiro parado em frente a um lado pescando, e aumentando o seu querido ML 50, realmente NUNCA vão conseguir os equips que querem, até porque não precisam. Vão usar uma Crown Armor pra matar um rotworm? Acho que não
Abraços
Czar
eqps nem ligo pq fico só matandu rots msm,mas as runas pelos - subir 1 poko,eu vendo por 2,2k e tento por 2,3k,mas tem gente q vende por 2k,eu to tentandu sburi de poko em poko,as runas tao mto baixa...
Por mim vcs podem aumentar ateh o teto os preços das runas, pq assim eu fasso runemaker, num vejo pobrema, vcs tem q aceitar q eh esse o preço das runas e nao vai muda tao cedo
E otra, ta xeio de low lvl no server, entao agora elis vai fazer iso pa ganha dinheiro,mas despois as coisas se imnverte
grnmeira
29-05-2005, 16:41
pensando bem até certo ponto concordo com Czar.
é que tinha visto alguns mundos funcionarem bem com 2.5k por bp de uh.
o que druidas também devem ver é que não se pode ganhar dinheiro só fazendo runas, isso é porquice, olha só o tamanho da produção de runas (muito "low level"), isso abaixa o preço também.
acho que 2.3 é o preço, só isso.
minha experiência é pouca, sinto muito se falei coisa errada. :-)
[]'s
Red D2agon
29-05-2005, 23:12
Ae pessoal vcs tem q presta atenção q Astera eh non-pvp (os preços de runa são mais baixos naturalmente)... pensem q em pvp os jogadores compram runas pra caça, mas também contra pk's, pra wars, etc... em pvp bons jogadores sempre andaum com bps de uh de sobra pra se protegerem de um eventual ataque... em non pvp runas só são utilizadas para hunts, ou seja, a necessidade eh menor... concordo com vocês que o preço das runas estão muito baratos, mas eles nunca chgarão perto dos preços de mundos como antica... alias compensa mais para um knight qnd os preços das runas forem mto altos criarem um rune maker... ja qnt ao preços de ekips eles são altos pois há poucos hl, ou seja, menos ekips a venda, então os hl aproveitam e cobram mais para financiar suas hunts.... essa eh minha opinião... vlw
sim,mas xegar ao preço de 2k pela UH é foda,eu vendu 2,2k qndo cunsigu,já xeguei a ler nego kerendu compra por 1,9k a uh fla serio!SD por 3,8k é absurdo!!!!
Inuyasha Kimura
03-06-2005, 21:03
runas alta fika 1 lixo meu,fima iugual mundo velho,uh 2.5k g arm 50k ¬¬ por favor neh
Voces podem por as runas a qualquer preço, se vcs aumentarem o preço obviamente soh os hls desesperados q vao comprar ou pedem pra um amigow faze ou criam os makers, as runas tao nesse preço agora, mas espera diminuir o numero de low lvl pra vc ver, as runas vao subir mto e os ekips vai cair mto tbm
El Lucas
04-06-2005, 16:43
Esse assunto já está encerrado.
Visitem o fórum OFICIAL no site do Tibia.
Lá tem a Price List, de runas e de equips, eu concordo com ela.
UH - 2.2k
HMM - 1k
E as outras não me lembro.
UH a 2.5k??
LOL..2.5 tá em Julera, q tm 2 anos e meio de server, Astera tem nem 5 meses, se liguem.
Os equips estão caindo mt rápido, então, fizemos a Price list.
E, na guilda, qm não respeitar eh kickado até!!
Os caras faix a price list pra nada, o povo soh ia seguir ela se aki fosse pvp e os kara power abuser, ela eh soh pra ter uma ideia basica dos preços dos ekips, de que adianta vc por as uhs por 2,2k como diz a price list, se tem uns tio q fica o dia inteiro fazendo elas e vendendo por 2k??
Ps:Pra sair da guilda, soh o cara for blacklisted ou se isolar do pessoal da guild
El Lucas
05-06-2005, 14:27
Os caras faix a price list pra nada, o povo soh ia seguir ela se aki fosse pvp e os kara power abuser, ela eh soh pra ter uma ideia basica dos preços dos ekips, de que adianta vc por as uhs por 2,2k como diz a price list, se tem uns tio q fica o dia inteiro fazendo elas e vendendo por 2k??
Ps:Pra sair da guilda, soh o cara for blacklisted ou se isolar do pessoal da guild
Por isso as guildas deveriam seguir a Price List, e, quem não respeitase, seria kickado.
Qm vende mais barato, problema dele, ele que tá perdendo grana. :10: :10:
sim 2,2k é 1 preço bom,e tbm axu q o preço dos eqps tao caindu rapido p kraiu,qndo vi boh tava 110k agora tao comprando por 70k q já vi,pqp
eu digo é pq tava absurdo,800gp nego keria na hmm,2k na gfb e 2k na UH e via 3,9k na SD axava isso mto porco,agora os eqps tao caindu mto rapido :/
meu eu tbm axo que a economia em Astera esta horrivel, a pior q eu jah vi, para mudar isso todos nos temos q nos unir, as runas estaum umas merdas, e os equips realmente mto caros, vamo divulgar o endereço desse forum para todos em astera para q eles tbm c conicientizem a mudar isso, mais isso ainda num é o bastante, pq num basta todos verem esse tópico e naum fazer nada para mudar isso, aqui vai a minha ideia, a primeiro passo vc druids e sorcs naum vendam uh,gfb e sd por menos de 2,3k e 4,2k , o nosso objetivo é chgar a 2,5k e 4,5k respoctivamente, jah q esse é o valor na maioria dos mundos, mais primeiro tantarmos chegar a primeira marca jah esta bom, e uma das maiores causas disso tbm é a grande quantidade de rune makers em astera, que destroem com nossa economia, peço a vc q leiam o topico sobre a macula do uh maker http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=5306&highlight=macula+uh+maker , eu msm uso um uh maker, mais c naum tomarmos uma providencia daki a algum tempo as bps poderm cair cada vez mais, e oe equips iram c manter, jah pensou uh=1k sd=2,5k
é isso q vcs querem?
os high level vaum adorar
Agora as runas tao aumentando, agora eh dificil encontra alguem vendendo runas, e elas aumentaram o preço, todos agora cobram + caro nas runas e os itens baixaram seu preço jah, se a situaçao continua dessa manera, vai fika ruim o negocio, mas como sao os runers q compram os poucos itens q eu consigo por pra vender, eh ateh bom pra mim e pra kem vende itens comuns dos mages, jah q eles lucrando + tem + chances de fazer a economia rola
Hell Pass(Yue)
27-06-2005, 19:34
ahn...Astera,mundo novo,paciencia,pensa só,em vez de reaclamarem dos preços,c todos,ke forem druids ou sorc,fazerem bps para eles mesmos e irem caçar,sei lá,dragon,com um pouco di sorte vcs pegam dragon shield ke jah compensa,c ngm vender,os preços aumentam jah ke fik raro,e os ekips,c ngm comprar eles vaum cobrar + barato ô.o,sou de antica e isso naum é economia quebrada,é economia inicial,todo mundo é assim,antica é antica Ô.o
2.5k uh e sd 4.5k? ahah.. chega se engraçado lê isso..
o preço que estão as runas está ótimo.. o server é novo.. quanto mais concorrencia.. mais o preco de equips caem.. queriam o que? item unico no server ainda sendo vendido a preco de server antigo?
pensam só como low-lvl mesmo.. pensem que um dia.. são vocês que vai ta ali vendendo equips e precisando de runa.. e ai.. você vai apoiar preço de runas lá em cima sempre e equips cada vez mais baixos? pensem um pouco
dcferraris
11-07-2005, 21:56
Na boa ?!?! Acho q vocês estão viajando... UH = 2,5k e SD 4,5k ? o.0
Só falo uma coisa pra vocês druidas e sorcs, estou organizando junto com diversos kinas aki no nosso server se vocês aumentarem as runas para um valor absurdo como o que está acontecendo, vai acontecer greve de blockers. Só um aviso para vocês.
Nós Kinas somos autosuficientes, podemos caçar sozinhos conseguir ekips bons sozinhos e dinheiro ai compraremos as vezes a UH de vocês pelo valor que vocês estão pedindo mas vocês vão viver disso pq ninguém mais vai blockar para vocês, até o preço ficar como antes, se duvidam disso, procurem conhecer melhor secura, estamos em contato com players de secura que estão nos ajudando a tentar organizar o nosso server que vocês estão querendo bagunçar.
Concordo também que os ekips estão caindo muito rápido, isso tb é sacanagem.
Tinha umas idéias de organizar nosso server mas acho q vai ser difícil, pois pelo que foi postado aki por alguns acho que astera no vai ter futuro mesmo. Fazer o que !?!?
Obs.: Não se esquecem que podemos fazer makers....
Reflitam por favor e façam uma astera melhor !!!
Hail RPG !!!
Hail Tibia For Fun !!!
Luciano Silva
13-07-2005, 08:24
Eu acho a maior sacanagem os druidas colocarem preços muito altos em runas, porque sabem que os kinas dependem disso pra caçar. Nem sempre as hunts compensam o prejuízo que as compras de runas dão. Tenham mais ponderação, druidas. :mad:
Hj de manhanzinha veio uns 3 cara pedino pra aumentar o preço das runas e tens uns tio q gosto e tah pondo gfb e uh por 2,5k, hmm por 1,5k, explo por 3,5k e sd por 4,5k, eh muito absurdo esse preço, vo ser forçado e pegar a acc do meu irmao e passar um maker pra main pq nesse preço nao dah, e em contrapartida alguns tios deram um aumento lijeiro nos itens, jah vi q a economia tah indo pro beleléu
simplesmente ridiculo hoje.. tentando comprar runas.. recebo a seguinte proposta "I sell 2 bps, u buy? 2.5k"
sou sim a favor.. caso continuem com essa frescura de que aumentem preços de equipamentos, nenhum lado deve ser prejudicado.. algo que sempre funciono de tal maneira e agora querem desestabilizar?
hoje prefiri ficar 4:40 eu mesmo fazendo hmm's a comprar runas de makers sem noção desse tipo..
e Luciano Silva.. é você Luciano Silva of Astera?
até
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.