PDA

View Full Version : Bixos pra treinar !

kooler
12-10-2004, 16:10
Olá,
andei lendo o forum e vi q com skill de 45 de distance jah da pra treinar com wild warrior, porem naum sei onde tem ww.....soh um lugar q sempre tem gente matando lah..., q outros bixos "aguentam o tranco" com spear e skill de 45 ateh 55 eu kero pegar pra katar lvl 20, jah tenho o resto planejado, vlw galera....postem plx
flws
:bow_arrow na veia ^^
Obs.: comecei com pally agora (jah tive um kina tbm), estou em mundo non pvp, sou lvl 14, ml 6, 45/38....flws
Archer Dukct -> Calmera

!!Catfish!!
12-10-2004, 16:39
uhm, vai no outlaw camp, mas num vaimto p/ dentro que tem mino...vc pode ir nakela eskininha perto dos goblins..mas lah eh meio cheio :blush:

Mestre HuHuHu
12-10-2004, 16:43
skills 45 treina com dwarfs e rots dãããã full defense, mata rapido mas sempre tem bastante dwarf maS AGORA SE TU QUER UM BICHO QUE AGUENTE BASTANTE com esses teus skills recomendo treina ocom soldier full defense frente a frente, amos são cegos daew lol !!!!!

igor
12-10-2004, 16:49
Olá,
andei lendo o forum e vi q com skill de 45 de distance jah da pra treinar com wild warrior, porem naum sei onde tem ww.....soh um lugar q sempre tem gente matando lah..., q outros bixos "aguentam o tranco" com spear e skill de 45 ateh 55 eu kero pegar pra katar lvl 20, jah tenho o resto planejado, vlw galera....postem plx
flws
:bow_arrow na veia ^^
Obs.: comecei com pally agora (jah tive um kina tbm), estou em mundo non pvp, sou lvl 14, ml 6, 45/38....flws
Archer Dukct -> Calmera
lah nu outlaw camp tem 3 ww mais tu tomar cuidado pq na utima vez q eu fui mim dei de cara com a gs foi um hit e pronto nem vá mto pro fundos pq tem hunter e etc :happy:

kooler
12-10-2004, 17:14
ixi intaum, outlaw eh complicado, axu q vo nos dwarf msm.....e fikar fazendo hmm tbm rsrs, flw e vlw ae galera !