PDA

View Full Version : Tem um fdp querendo passar a perna em mim

Sapequinha
12-10-2004, 15:47
Quase não jogo tibia mas justo hj resolvi entrar pra fazer umas runinhas em frente minha casinha lá em edron. Tudo ia bem até que um zé mané denominado Tohes aparece com uma bag sabe-se lá com que e fala em ingles: me ajuda? eu falei como posso te ajudar, eu sempre uma boa samaritana que ajuda sempre os mais necessitados pq não custa eu ajudar. Aí ele falou: Não pegue eu e respondi ok ele deslogou e eu fiquei lá na porta da minha casa tranquila comendo os peixinhos e fazendo sd qndo vem aparece ele de novo me da minhas hmm eu perguntei q hmm ele me da minhas hmm senão te mato! Fiquei de boa na porta da minha casinha e ele falou pra um amigo dele sei lá denominado Lankstere fala vc não quer morrer por 100 ham não quer?
Porra num era hmm que tinha sumido?
Aí eu falei que eles tavam loucos, pq como uma sorcerer consegue carregar 100 ham? Mesmo que arrastando em casa ficaria impossivel não me ver carregando pq a internet é mto lerda e por isso que eu só faço runa.
Por isso se alguem ve um desses fdp do inferno mate sem dó nem piedade, só pq eu sou uma sorcerer low level axa que pode ficar forgando
Por essas e outras que cada dia que passa eu pensou em parar definitivamente de jogar tibia

SolidSnake
12-10-2004, 15:49
verdade plx :P
Tibia eh assim, por isso jogo gunbound (mais doq tibia)

Joker de Azkaban
12-10-2004, 19:04
Qual é seu xar? Talvez possa ajudar :D

SlesH
12-10-2004, 22:48
Seja Bem vinda de volta a Rubera...!!!!

Hauahauahau... essa eh a vida aki...!!!!

Tem q ser mias esperto do q os q pensam q saum esperto...!!!

SEyssel
12-10-2004, 23:14
Lol tem loko pra td neh? faze oq, se num tinha pegado msm ferre-se eles

Sapequinha
16-10-2004, 02:46
Meu char que estava fazendo nada aquela hora é Sapequinha, sorcerer Lvl. 23

fexdruid
03-11-2005, 01:20
pode ficar tranquila... pq meu amigo roubou esse char (so naum me pergunte como) e agora esta em boas maos... antigos donos gringos sux ;p.

Gabu
04-11-2005, 15:00
lol faz runa pra mim la q eu do um jeito pra vc
c ya in rubera

continue tentando hehehe
rubera ehfoda mesmo , mas eh igual a qualké otro server
:yelrotflm

Spike Arkanjo
04-11-2005, 16:28
esses sao os noobs q estragao o tibia :mad: