PDA

View Full Version : Alguem faz banner,avatar ou assinatura?

Fael Draer
24-05-2005, 00:48
Bom resolvi abrir esse topico aki pq eu entro numa fabrica
postei na fabrica pedindo para alguem fazer um banner + ninguem feiz.
Um d vcs ai poderia fazer um banner,avatar ou ma assinatura com essa imagem aki plx eu imploro + sguinte pra num da confusao pesso pra postar
aki quem for fazer para min.

Quero o nome Fael Draer com um Brilho passando no nome ai o resto ai e com vcs.
Obrigado

Hail Druids! imagem aki embaixo \/.

http://img284.echo.cx/img284/4806/fael2tg.jpg

Cartranisto
24-05-2005, 01:10
Nossa povo, os caras da fabrica não são obrigados a fazer tudo de imediato não, tente esperar mais um pouco, é que a onda das fabricas ultimamente anda meio em crise, e o pessoal tem uma vida a fora a resolver, não pode ficar 24 horas dipostos, então não adianta ficar fazendo tópicos do tipo que há uma chance grande dele ser trancado e de ninguem querer fazer sua parada ae... (>.<)

Fael Draer
24-05-2005, 01:14
Ok kra eu vou esperar alguem fazer pra min vou ter paciencia.
Mas se puderem fazer esse faiz ai plx.

Hail Druids !!!

Line dark (euzinha)
24-05-2005, 07:32
kra tomara que tu tenha sorte dos kras verem isso faze antes dos moderas virem.....se naum eles irmaum fechar como fizeram com o meu post d pedido e o do otro kra....tomara que tu tenha sorte como o kra e os designers façam andes dos moderas verem teu tópico......sorte compahnero!!!!
=)

Të§Ðë¥
24-05-2005, 12:58
se eu fosse da fabrica q vc pediu, eu anulava o teu pedido =P´
os kras estão fazendo tudo de boa vontade kramba! tenha peciencia seu ingrato ~.~

Incostu was here~~

Fael Draer
24-05-2005, 20:02
Primeira coisa nao sou ingrato so estou dizendo q nao fizeram
meu avatar ou banner ,eu sei q eles fazem issu pq querem e
agradesso por eles fazerem avatares,banners...pq muita gente aki nao sabe fazer essas coisas como eu ,se eu soubesse e tivesse o programa eu tbm montaria uma fabrica ou ajudaria uma ja existente ok entao nao fikem dizendo q sou ingrato ou nao tenho paciencia.

Segundo e ultimo algum modera ai fecha esse meu topico aki plx se nao inves de alguem fazer esse avatar banner...etc vai acabar em debate e briga entao plx algum modera fexe issu antes q acabe em briga e axo q vc nao gostam de briga nos forums neh?