PDA

View Full Version : A volta total da SF!!

Aprendiz Deitri
12-10-2004, 15:45
Isso mesmo!
Ontem eles começaram denovo, la em venore, tavam muitos!quase todos e a best friends ta junto.O romulo veio contra mim, meu, foi muito arreganhu.Eu com meu sorccy lvl 58 no meio da guerra so nas SD pego nele e ele veio.ele saiu correndo pro DP.mas o mais impressionante foi quando a kotku uso UE, dai mato um monte e fiquei na red life, fopi a maior merda, naum pudia entrar no DP.o paine, ta no 138 akela criatura!
mas eles taum voltando, e ja foi Edron, daki a poko eh Thais dps carlin e assim vai!
TODOS CUIDADO!

Niwegogi
12-10-2004, 21:37
Kct...c viu qm morreu com a UE da kotku?

E vc eh da SF ou da JF?

SlesH
12-10-2004, 22:54
Kotku d vokta roxx...!!!!

NA boa UE dela deve tira mto....!!!!

Um dia eu vou tira oq ela tira...!!!

hHauahUAhauHAu...!!!

SEyssel
12-10-2004, 23:17
UE em guerra num da mto certo kta em inimigo e amigo ainda + se tira mto, o campo fik limpo lol

Wabefi the sorcerer
17-10-2004, 19:07
tipo, eu tava vendo no site: o kimura e o idalian avatar mataram o digo revenge e o coment dele eh: retired. sera q isso eh verdade??? o q sera de nois???

Rathnar
17-10-2004, 21:06
porra ja fudeu...

carlin acho q eh a cidade q ainda ta com mto br, la acho q vai ser a ultima cidade a ser dominada...

run to the hills... run for your lifes...

Maker Zum
18-10-2004, 09:25
fiquei sabendo pelo meu amigo q tava nos DL em D-lair q veio 1 SF lah e mando eles sairem pq tava TRAP ai foi foda temos q tomar muito cuidado pq se n vamo acaba morrendo =/
E u ruim eles n tao nem ai com nois nunca imaginei q iria acontecer de novo =/ melhor tomarmos cuidado em triplo pq se n jah VIU aquela mensagem
"You are dead" q ninguem gosta de ver

Aprendiz Deitri
21-10-2004, 19:27
Rathnar, carlin sera uma das proximas e a Sf ja dominou Venore Drndirel e carlin sera a proxima, preparemse para uma boa guerra em Carlin :mace:
mas dps de Edron, acabara, e tb naum sei se Ankrahmon(eh assim?) vai tar na lista, PA'S CORRAM PRA LA!!!!!!