View Full Version : todo server foi kikado
lord koti
12-10-2004, 14:22
omg tava perto do dp derenpet da uma travada geral e eu logo , eu acho estranho e tal tento logar d novo em harmonia ai diz q o server deu erro.....Ta na 2° tentativa eu entro o estranho foi q parece q o server todo foi kikado ,por eu ter sido 1 dos primeros a logar eu ate assustei, o dp d carlin quase vazio com eu e + umas 5 pessoas depois d uns 10 segundos depois so kikado novament.o server ta dando muito isso inclusive lag q e terrivel
comentem sobre isso
flw :happy:
Eu so so kikado kuando dah probrema na net :AANEWbsod , mas umas vez tem mass kik. :AANEWbsod e kuando q akonteceu issu pq esses dias meu char logo sozinhu e num era pobrema na net, e kuando voltei tava moh desertu(tbm, tava pertu da loja d komida d ab). Pior eh kuando dah lag kom pally :bow_arrow , eh morte :499: na certa
PurgaRox
12-10-2004, 15:37
Cara, o q acontece eh q o server de harmonia ta uma merda, no server save das 4 horas tem vez q demoa pkas pra voltar e c vai ver no site o server ta off, ta mto ruin essse server de harmonia, as vezes cai do nd, ae ferra mto gente neh, pq c tiver caçandu tu a ferrado, mas vamu ver se melhora logo, tomara! flws
Champignon Ucs
15-10-2004, 09:26
é ta foda! quasse morri.... tava indo matar vamp e tem q passar por scorpion para ir la dai tava eu e um carinha q acabei de conheçer derrependo trava tudo e cai dai nao conseguia conectar fikei 2 min tentando ai a hora q eu loguei eu vi u carinha e ele falo q fikou assustado e ussou 2 UH´s em mim pra mim na morrer pra scopion -.-
e tb n estou pegando lvls por causa disso tb queru pegar lvls mais n vou arriscar.... vamu ver se os cara da cip arrumam e volta o serve como era antes!
_ESPONJOSOCITY
15-10-2004, 09:33
Putz nunca acontece este tipo de coisa comigo :uhoh:
mass kick eh normal sempre acontece em qualquer server..
nao tem oq arruma, geral vive morrendo pra mass kick, vc tem de se acostumar xD
Champignon Ucs
15-10-2004, 09:55
mass kick eh normal sempre acontece em qualquer server..
nao tem oq arruma, geral vive morrendo pra mass kick, vc tem de se acostumar xD
hUAhuaHUaHuAHua..... vou tentar me acostumar entao =P vai ser dificil + num custa nd tentar..rs
Secretdragon
16-10-2004, 12:31
Ow........
kra o sever tah uma droga.........
minha sort eh q nunca aconteceu comigo
Flw
Adriano Silva Gomes
17-10-2004, 01:05
È meu tem uns dia q o tibia da uma bosta em todos os sentidos
Senhor do capeletti
02-11-2004, 13:36
omg tava perto do dp derenpet da uma travada geral e eu logo , eu acho estranho e tal tento logar d novo em harmonia ai diz q o server deu erro.....Ta na 2° tentativa eu entro o estranho foi q parece q o server todo foi kikado ,por eu ter sido 1 dos primeros a logar eu ate assustei, o dp d carlin quase vazio com eu e + umas 5 pessoas depois d uns 10 segundos depois so kikado novament.o server ta dando muito isso inclusive lag q e terrivel
comentem sobre isso
flw :happy:
Aconreceu isso comigo uma vez em rook
Eu tava no centro, perto do buero, mas aí todo mundo saiu do jogo automaticamente e fiquei soh eu pra aproveitar o respawn
LoL
Harmonia
Nick: Vinonildo
Lvl 11
skills 33 26 ( nem sei se eh podre) mas pra mim tah bom
ml : 6
faço hmm eba
°°°Amigo das pessoas°°°
04-11-2004, 20:02
o esquema de harmonia eh o seguinte:lag,kick e die.Morri pra valk por causa disso deu lag de 2 min voltou tinha 7 valks + 3 witchs e eu na red abri minha bp de UH mas deu lag e naum deu pra abrir, + 3 min naqule lag desesperado seguido de kick e dps qdo voltei : :angry: DIED :angry: :2gunsfiri :cussing:
Hoje tb deu mass kick bem quandu eu tava na GS hunt. P*P!
Mas quando eu voltei, eu vi q eu estava atras do matu soh levandu poison field (ufa).
A sorte foi tb q eu tava no life vermelhu d tanto poison, ai ja usei UH e matei a danada soh na HMM mesmo (sorte...)
cebolakinght
15-11-2004, 02:43
ta uma mrda isso mesmo e cada vez mais frequente!!!!!!!!!!!!!!!!q raiva sorte q n morri!!!!!!!!!!!!!!!!! :closedeye :closedeye ainda :closedeye :closedeye
Arvandoor
16-11-2004, 19:36
Esses mas kick sao todos planejados para muitos jogadores morrerem e perderem semanas ou meses de jogo, pois existem jogos bem melhores (lineage2 é um exemplo) sem lags e mass kicks, porisso nao jogo mais tibia lag no server direto, tudo estrategia para prender os jogadores, assim como quests mal formuladas que são mais como caçadas a tesouros sem mapas, ainda sendo contr o spam de quest, nao duvido nada que ja se saiba de tods as quests, mais revelam numeros falsos para prenbderem os jogadores e itens inexistentes atuamente para jogadores irem atras e nunca pegarem, so o bubble e amigos terem em antica, me descepcionei muito com a CIP, muito mesmo, é so jogar outro MMORPG na net e vc vai ver.
:angryfire :mad: :angryfire :mad: :angryfire :mad: :angryfire :mad: :angryfire
agora em la2 é so :553:
henriquetz
18-11-2004, 08:51
pode crer ... uma porr* ... esses dias nem to + jogando num tem como, so kickado tda hra, nunk + consigo entrar ... :( to magoado com tibia ! :closedeye
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.