View Full Version : como ganho lvl rapido? Me ajudem
Tizas Rood
21-05-2005, 15:42
E ai pessoal seu novo aqui no forum mais jogo fais tenpo tibia mas ocorreu uns probleminhas no meu mundo e mudei pra celesta agora me ajudem como ganhar lvl rapido??????
Fiorenzano
21-05-2005, 20:20
E ai pessoal seu novo aqui no forum mais jogo fais tenpo tibia mas ocorreu uns probleminhas no meu mundo e mudei pra celesta agora me ajudem como ganhar lvl rapido??????
Olha cara, dependendo do seu lvl, ali em Ab é perfetio tem as wasp que as vezes nao tem gente, e os trolls ali tbm, em Venore Swanp Troll tbm tem poca gente de vez em quando...flws
Luz_di_Amor
21-05-2005, 21:29
Thais: Trolls do Leste (>), do norte (tem um buraco que tem que usar pá e outro não), rats dos bueiros da cidade (pode descer todos os buracos de Thais tranquilo, mas tem que ser EM TERRITÓRIO de Thais), wolves do leste (vai pros trolls do leste, sobe um pouco até achar cobras, sobe mais até achar uma casa e vai pra direita), wolves do sul (toma cuidado pra não descer até os cycs), Bears do norte ( segue a trilha da esquerda. Se achar wild worrior ou valk corra). Depois mata alguns cycs nas montanhas do norte (é uma meia caverna ao ar livre) ou no norte que também tem mino guards. Beeeeeeem no leste tem uma ponte que sai da cidade. Pra baixo dela tem a Triangle Tower (no chão tem skells, em baixo tem 1 BH, no 1º andar tem 4 ghouls e no 2º tem 3 DS. Tome cuidado com os lurers na ponte). Depois vai na casinha do norte e procura um dos 2 respawns de Dragon (tem que passar por vários orcs, spearmans e worriors).
Carlin: Não sei :P
Kazz: Também não sei.
Edron: Não sei.
Ab'Dendriel: vixi...
Alguém aí fala como treinar nessas ciaddes. Eu só jogo em Thais.
Raiamar Merdyan
21-05-2005, 23:33
ai cara depende muito da vocacao que voce for pegar... exemplo: se pegar sorcerer ou druid vai caçar esses bixos que a galera sugeriu, se for paladin treina um pokinho até 55 de distance e vai nos cyc, + se for knight que nem eu... treina até 75/75 e vai matar guard.. eu vou treinar até 85/85 para depois comecar a fazer hunt e vai dar muito lucro :P
Kurama Youko Undead
27-05-2005, 09:12
c for sorc ou druid: treina nos bugs de carlin, e nos trolls de AB
kina:faz o q os otros falaram
palY:faz o q os otros falaram
vlw
fuiz....
Carasko'Strider
17-11-2005, 10:03
aonde e a tal mino tower em kazz???
ajuda plz
kina_zeus
17-11-2005, 12:06
aonde e a tal mino tower em kazz???
ajuda plz
Desca por Hills...passe as 2 primeiras caves d dwarfs, passe as 2 pontes e continue descendu ateh axar um rio q kuase corta o mapa...
pegue <<<<<<< nessa direçaum e axe um buraco q terá q abrir c a pah...
desca e siga pra <<<< cuide os archers no caminho....dpois vc ira axar um buraco q vc poderah subir....
eh ali,....
mto mino...
tome cuidado pra naum deitar...
flws
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.