PDA

View Full Version : No Brush

Michael Vonder
21-05-2005, 02:07
Bom sem brush é original?
Tem que ser criativo é isso
Bom se alem de td isso n for original talvez o original seja um fundo branco e so fica legal uma imagem 400x150 branca bem original hein gente a se quizer dexar mais original ainda faz tres pontinhos ao leo pra fala q é a render^^

http://img289.echo.cx/img289/9681/bloodness8be.gif

PS: so pra avisar eu que inventei o fundo n usei nenhum tuto fiz tudo de cabeça fui inventando coisa por coisa sera q isso é criatividade e originalidade?

Të§Ðë¥
21-05-2005, 02:52
ta muito bom kra, parabens pra ti ^^
mas em vez de deixar o stilo da fonte no normal, deixa em smooth =P

Sports
21-05-2005, 03:03
e que img isso passa?
alias, vc consegue repetir essa img?
Não.. kra, fazer um monte de coisa sem brush nao faz vc ser criativo, soh faz vc ser um perdido.

Ta longe de ser algo criativo e original ;)

Michael Vonder
21-05-2005, 03:07
e que img isso passa?
Não.. kra, fazer um monte de coisa sem brush nao faz vc ser criativo, soh faz vc ser um perdido.

Vai quere msm q eu faça otro fundo sem brush pra te prova q consigo

vc n sabe admiti que eu sei faze algo melhor q vc?
n sabe perde cara
(alias aposto que vai me bani depois disso so por eu falar verdades a vc)

Të§Ðë¥
21-05-2005, 03:16
e que img isso passa?

ninguem aqui é um Designer profissional, somos todos designers amadores, eu achei boa a imagem, se vc não gostou, opine de forma correta, diga oque vc acha q está faltando e oq pode ser melhorado, ficar dizendo "não é nada criativo e original", não ajuda em nada...

ousa minhas palavras Sports, vc tá abusando, vc tá zombando e provocando todo mundo, já não vai ser a 1° vez q vai "extourar" um sessão só por causa sua...

Scrich
21-05-2005, 08:26
achei bem legal, vc uso liquify no fundo neh?
parabens

Scrich

Michael Vonder
21-05-2005, 13:02
achei bem legal, vc uso liquify no fundo neh?
parabens

Scrich

Nem usei hehe eu pensei em usa mas n ia ficar legal entao eu fiz de otra forma

1. Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.

Sports
21-05-2005, 14:58
Vai quere msm q eu faça otro fundo sem brush pra te prova q consigo

vc n sabe admiti que eu sei faze algo melhor q vc?
n sabe perde cara
(alias aposto que vai me bani depois disso so por eu falar verdades a vc)

Eu nao to competindo com vc, algum momento eu disse que ia competir aki?
Alias, se vc ver, eu jah disse que NAO gosto de mecher com edição de img, eu gosto de mecher em Programação,e essa eh a faculdade que vou seguir.

Agora Estão revoltados pq eu disse que nao sao criativos.. Deixa eu explica (e por favor, prestem atenção): Fica jogando monte e efeito no PS, usando ou nao brush, nao faz vc ser criativo, ainda mais se vc nao sabe oq ta fazendo.
Criatividade, eh eu falar para vc: faça um logo do tibiabr para novos visitantes, nao tem de ser algo BONITO apenas, tem de ser algo que ATRAIA, que passe uma MSG, ai sim ta a criatividade.

Pode até se usar brush, agora acham que pegando PS, IMG pronta da net, Brush pronto, tacando nele, fazendo uma combinação de cores o tornam Designes ou pessoas criativas?

@Tesdey: Soh dei minha opiniao, que ta faltando criatividade, ai resolvem joga 300 trabalhos "sem brush" na minha Kra, mas nem se quer entendem oq eh criatividade, vao procura no dicionario entao.

jung
21-05-2005, 15:25
e ql o problema d ser designer ou nao sports?
a gente faz isso pra brincar.. nao pra algum invejoso q nao sabe nem usar borracha fiakr aki criticando ta ligado?
dexa a gente fazer o q a gente ker, e fika kieto ai

Michael Vonder
21-05-2005, 18:34
Bom sports so axo q vc como modera do forum n deveria fazer isso para que os visitantes parem de usar o msm, seria legal vc ajudar as pessoas para que elas permaneçao e tragam ainda mais gente pro forum

PS: sua atitude ja passou do limite eu sempre axei q vc tinha uma mentalidade mais evoluida alias vc gosta de programaçao? me mostre um trabalho totalmente original com coisas totalmente feitas por vc, vc seria capaz, pode ser ate um programa bobo ai q vc fez mas q ate o desing seja seu oq vc axa?

Sports
22-05-2005, 16:04
PS: sua atitude ja passou do limite eu sempre axei q vc tinha uma mentalidade mais evoluida alias vc gosta de programaçao? me mostre um trabalho totalmente original com coisas totalmente feitas por vc, vc seria capaz, pode ser ate um programa bobo ai q vc fez mas q ate o desing seja seu oq vc axa?

Eu Poderia sim te mostrar algo bem criativo. Mas nao vou, pq eh algo pessoal o programa ;)

Original nao eh, pq esse programa foi me pedido para ser feita uma adatapção de outra coisa, mas preciso ter muita criatividade.

Eu nao passei dos limites NADA, Eu apenas COMENTEI no topico da impurity que o trabalho dela estava EXCELENTE pq ao contrario de Outros (sem citar nomes) que soh pegam brush e tacam uma figura, ela fez algo original, com o ESTILO dela. Ai to tendo de aguenta monte de pessoas que pegaram o bonde andando e ainda querem sentar na janelinha falando oq nao sabem.

Dei minha opiniao a respeito da impurity, mas parece que a carapuça serviu pra todo mundo, e acabaram criando topico disso, onde eu apenas dei a MINHA opiniao

E se ALGUEM passo dos limites aki, foi VC inventando uma competição da qual NAO aceitei participar, e afirmar que eu usaria meu poder no forum para fins proprios. Afirmando isso, eu Poderia te alerta SIM, pq vc nao tem o direito de dizer isso sobre mim.

Të§Ðë¥
22-05-2005, 17:16
@Sports, não fazemos banners publicitários, não temos que passar alguma mensagem para alguem, fazemos algo que chame atenção por ser bonito, interessante e que nos agrade já mostramos (pelo menos eu) trabalhos feitos sem brushs, que se vc me dizer q está sem creatividade, vc está louco sinseramente, e dizer o msm para os trabalhos com brushs, é babaquise, os brushs são umas ferramentas a serem uzadas, não tem nada de cópia ou falta de originalidade, pois o photoshop contem milhares de recursos que vc aperta o botão OK e já está pronto o efeito, porem, fazendo assim tão simples, é raro sair algo bonito, tem q saber usar os recursos, então coloque isso na sua cabeça, BRUSH É UMA FERRAMENTA A SER USADA
Até mesmo os 'verdadeiros designer'(aqueles que são cursados em design são designers de verdade segundo a vc certo?), usam brushs, por exemplo, olhe só esses 2 wallpaper, retirados de um site onde se encontra apenas profissonais...ambos dos trabalhos foram usados brushs
http://img141.echo.cx/img141/5227/objetospulsantesbyzutana8qi.jpg
http://img141.echo.cx/img141/4429/oceanicaallurabyiliamidnight1b.jpg

Dizer a nós que falta creatividade, pode até ser aceitado em certas circunstancias, mas dizer q não temos originalidade e é tudo igual, é falta de respeito a todos nós...

já disse isso, mas repito, não posso ser um designer cursado, mas chego entender do assunto, ao contrário de vc, tente aprender um pouco sobre PS e veja se é msm isso:
soh pegam Brush pronto, tacam efeito na letra, misturam img com fundo.. e pronto..
só tente fazer isso.....apenas tente...

pelo menos 1 vez na sua vida Sports, vc devia afirmar q está errado, sua arrogancia está cada vez mais inabalável, e arrogancia não traz amigos saiba disso...

Vøfusik
22-05-2005, 17:56
@Sports, não fazemos banners publicitários, não temos que passar alguma mensagem para alguem, fazemos algo que chame atenção por ser bonito, interessante e que nos agrade já mostramos (pelo menos eu) trabalhos feitos sem brushs, que se vc me dizer q está sem creatividade, vc está louco sinseramente, e dizer o msm para os trabalhos com brushs, é babaquise, os brushs são umas ferramentas a serem uzadas, não tem nada de cópia ou falta de originalidade, pois o photoshop contem milhares de recursos que vc aperta o botão OK e já está pronto o efeito, porem, fazendo assim tão simples, é raro sair algo bonito, tem q saber usar os recursos, então coloque isso na sua cabeça, BRUSH É UMA FERRAMENTA A SER USADA
Até mesmo os 'verdadeiros designer'(aqueles que são cursados em design são designers de verdade segundo a vc certo?), usam brushs, por exemplo, olhe só esses 2 wallpaper, retirados de um site onde se encontra apenas profissonais...ambos dos trabalhos foram usados brushs
http://img141.echo.cx/img141/5227/objetospulsantesbyzutana8qi.jpg
http://img141.echo.cx/img141/4429/oceanicaallurabyiliamidnight1b.jpg

Dizer a nós que falta creatividade, pode até ser aceitado em certas circunstancias, mas dizer q não temos originalidade e é tudo igual, é falta de respeito a todos nós...

já disse isso, mas repito, não posso ser um designer cursado, mas chego entender do assunto, ao contrário de vc, tente aprender um pouco sobre PS e veja se é msm isso:

só tente fazer isso.....apenas tente...

pelo menos 1 vez na sua vida Sports, vc devia afirmar q está errado, sua arrogancia está cada vez mais inabalável, e arrogancia não traz amigos saiba disso...

huhu... so falta ele fala q nao precisa d amigos :rolleyes:

ps* bem loco o banner... tira essa faxa ou diminui ela q fica fodencio

Cartranisto
22-05-2005, 18:04
Não curti : P
Saturado a lot, essas barrinha branca tá feia a lot, a fonte tá sux a lot, o fundo tá morto a lot, e as pixels... Sux sux sux sux sux sux sux...
; )

Michael Vonder
22-05-2005, 18:14
Não curti : P
Saturado a lot, essas barrinha branca tá feia a lot, a fonte tá sux a lot, o fundo tá morto a lot, e as pixels... Sux sux sux sux sux sux sux...
; )

vlw cara adorei mto seu comentario vo ate arruma oque vc me falo (ja q n gosta fala noque pode melhorar n fica falando sux sux sux sux sux sux sux sux sux so pq sabe faze mais q os otros)

Cartranisto
22-05-2005, 18:18
O caso é, se eu falar o que precisa mudar, da minha forma, você vai copiar a minha ideia e melhorar da forma que eu falei, apontando os erros você vai tentar melhorar por sí mesmo...

Sports
22-05-2005, 18:20
@Tesdey: Pelo amor de deus, o USO do brush nao faz o trabalho ficar sem criatividade, TODO o rESTO SIM, soh fazem isso.

EH dificil aceitar minha opiniao? EH dificil ver que os trabalhos nao se diferenciam? Que a maioria eh brush com combinação de cor? Vc áté PODE ser criativo, mas eu disse nuM GERAL, carapuça serviu pra geral em...

Parece que tao muito inseguros a respeito de si msm.. e acabam fazendo tempestade em copo d'agua...

@castranisto: exatamente, aonde ta a criatividade se vc falasse pra ele oq fazer? a criatividade seria SUA e nao dele.

Castranisto soh provo que oq eu falo tem sentido, o kra PEDIU pra saber oq fazer, isso nao eh ser criativo.

Vøfusik
22-05-2005, 18:33
@Tesdey: Pelo amor de deus, o USO do brush nao faz o trabalho ficar sem criatividade, TODO o rESTO SIM, soh fazem isso.

EH dificil aceitar minha opiniao? EH dificil ver que os trabalhos nao se diferenciam? Que a maioria eh brush com combinação de cor? Vc áté PODE ser criativo, mas eu disse nuM GERAL, carapuça serviu pra geral em...

Parece que tao muito inseguros a respeito de si msm.. e acabam fazendo tempestade em copo d'agua...

@castranisto: exatamente, aonde ta a criatividade se vc falasse pra ele oq fazer? a criatividade seria SUA e nao dele.

Castranisto soh provo que oq eu falo tem sentido, o kra PEDIU pra saber oq fazer, isso nao eh ser criativo.

é oq eu falei no otro topico... nao da pra inova em nada... eu por exemplo fiz akelas barrinha branca no meio do banner em uma arena(antes d faze eu nunca tinha visto akilo por aki)
agora vc olha por ae e conta qntos banner tem a barra...

Returned
22-05-2005, 18:51

Huhu, e do que adianta ser criativo se daqui a pouco vao copiar minha ideia?
Se eu e qualquer um aqui quisesse, fazia a msm coisa que a impurity fez, e eu queria ver vc criticar...

Cada caso eh um caso, eu peco criticas, nao sugestoes. Quero que digam o que esta ruim, e nao o que acham que deve mudar.

Nao aceito sua opiniao msm, e sabe pq? Pq ela esta ERRADA. O trabalho da Impurity nao eh essa originalidade toda tmb non, quer que eu poste um trabalho de uma menina da Deviantart de 2002 que eh IDENTICO ao dela? Nada se cria, tudo se copia, assim como nos colocamos imagens feitas, a abelhinha que a Impurity colocou tmb nao foi feita por ela... Nao queria criticar o trabalho da Impurity, pq o achei muito bom, mas vc o mistificou demais. E outra, alem dessa discussao nao dar em nada msm no fim, eu vou parar pq eu faco trabalhos para MIM, e nao para VOCE.

Sports
22-05-2005, 19:15
@Vosukif: mas pelo menos vc sabe que VC inovou. Melhor do que tentar justificar a falta de originalidade e criatividade dizendo "Na vida nada se cria, tudo se copia"... Esse que justifico dessa forma vai longe...

Returned
22-05-2005, 19:19
@Vosukif: mas pelo menos vc sabe que VC inovou. Melhor do que tentar justificar a falta de originalidade e criatividade dizendo "Na vida nada se cria, tudo se copia"... Esse que justifico dessa forma vai longe...

Huhu, partindo pra indiretas agora?
Leia todo o post, vc nunca faz isso... eu disse que os outros pensam assim, eu tinha acabado de aprender a mexer no PS, vim aqui e fiz um banner com duas barras se cruzando, e com um efeito nelas. Uns caras disseram que tava rox, pediram pra eu dizer como eu fiz, e eu burro disse. Dai eles fizeram, e os creditos foram pra mim? NAO. GRANDES recompensa, do que adianta vc saber que inovou se os outros dizem que voce copia? Por isso que eu faco imagens pra mim, e nao pros outros (como voce)... Eu abro um documento novo, esqueco do mundo e uso a inspiracao, e foda-se o que os outros pensam... :rolleyes:

PS: Essas barras cruzadas foi aqui msm que me roubaram, e no final EU fiquei como a pessoa que copiou :rolleyes:

Michael Vonder
22-05-2005, 19:51
Returned vc deve ta falando das faixas pq eu te perguntei como que fazia ne bom minha intenção n era te roubar eu simplesmente queria saber como vc fazia realmente no tuto eu n coloquei credito eu esqueci mas eu n vou mais fazer tutos e como tem tanta gente contra mim com certeza irei para de mexer com edição de imagem n da animo de mexe com tanta gente xingando

Returned
22-05-2005, 19:54
Returned vc deve ta falando das faixas pq eu te perguntei como que fazia ne bom minha intenção n era te roubar eu simplesmente queria saber como vc fazia realmente no tuto eu n coloquei credito eu esqueci mas eu n vou mais fazer tutos e como tem tanta gente contra mim com certeza irei para de mexer com edição de imagem n da animo de mexe com tanta gente xingando

Nao, nao foi vc nao, vc me pediu antes.
Foram outros ai que me perguntaram, usaram e ''esqueceram'' repentinamente quem tinha dito como fazer, e sairam dizendo que foram eles que fizeram...
Relaxa ;)