View Full Version : Olá =D
Dark Lord
20-05-2005, 16:42
Galera... preciso saber uma coisa... tô pretendendo começar com novo char em Astera.. mas queria saber umas coisas:
1- Como está o mundo? Muitos lurers? :confused:
2- As situações do server estão apropriadas pra um knight? :rolleyes:
3- O server eh legal? :P
4- Tem pessoas legais? :cool:
Se vcs me convencerem a jogar no server, se eh q vcs querem que eu jogue, eu jogo... =DD
Falows
vlw...
bom o mundo esta bem mas o lag ta + ou - os lurers bem depende da cidade que vc vai ir thais tem quase sempre gs na ponte venore ta muito dificil de upar kazz ta dificil com os dwarfs edron ta + ou - e carlin ta muiiito dificil mas da pra ir de carlin a AB a pé e as pessoas legais bom depende
Dark Lord
20-05-2005, 20:38
bom o mundo esta bem mas o lag ta + ou - os lurers bem depende da cidade que vc vai ir thais tem quase sempre gs na ponte venore ta muito dificil de upar kazz ta dificil com os dwarfs edron ta + ou - e carlin ta muiiito dificil mas da pra ir de carlin a AB a pé e as pessoas legais bom depende
Mas vc recomenda o mundo?
Dj_Recife
24-05-2005, 19:02
recomendo..
Drake'Zonkos
11-06-2005, 19:35
O mundo tá legal,tem pessoas bacanas,porem muitos lurers e mass kicks.
Se vc quiser um amigo,me manda uma msg lah em Astera ^^
eu tbm recomendaria, o serv é mto bom, vc pod fazer amigos facilmente aki, jah q tem uma granda quantidade de br aki , e mta pessoas legais, qq coisa fala comigo no jogo c for jogar aki
a kra e eu nunca pegeui nenuhma fila de espera aki =)
flww
Eu Recomendo, o serv tah xeio de gente legal, vc entra rapido e nao tem muito lag, eu recomendo, soh nao recomendo Venore, pq lah eh uma ilha, vc soh consegue sair de lah c/ sorte, pq tem mta gs lurada ultimamente, mas tirando isso tah supimpa o serv ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.