PDA

View Full Version : Help!

Nobre Valente
20-05-2005, 10:52
Aê pessoal, é um pedido meio incomum mas não me resta outra alternativa a não ser faze-lo. Bem, tudo começou quando eu estava abrindo as áreas escuras do Tibia, queria o mapa todo desvendado... eis que chego em Ab' Dendriel... encontrei uma escada lá e desci... desci, desci, desci... uns 4 ou mais pisos até encontrar uma porta aberta e um portal de teletransporte... sim, o hellgate :triste: . Eu já sabia o que podia esperar lá mas eu achava que se eu entrasse no teletransporte eu poderia voltar novamente, entrei só para dar uma espiada e até porque achava que não precisava de chave para abri-lo. Sem contar o fato de que nos outros pisos só tinham trolls, provavelmente qualquer newbie poderia entrar ali sem saber dos perigos. Até agora só encontrei por lá poison spiders mas os problemas estavam por chegar... minha luz acabou, minha mana acabou e eu estou sem comida. Ou seja, não estou enchergando um palmo na minha frente e toda vez que tento usar hope ou entrar em um buraco eu não consigo (acho que precisa de shovel). Então eu estou pedindo a ajuda de alguém para me levar até a saída porque eu não consigo sair de lá nem vivo nem morto. Resumindo, estou preso. Bem, então é isso... se alguém resolver me ajudar, marca uma hora para me encontrar lá na hellgate. Estou na entrada, só é entrar no teletransporte que vocês me encontram. Eu posso logar no meu char das 10 da manhã até meio dia e das 18:20 em diante. Me ajudem :P !

-Editando-

Deixa, já consegui sair de lá... morto \o/ !

Flamer Guard
20-05-2005, 12:07
toda vez que tento usar hope ou entrar em um buraco eu não consigo (acho que precisa de shovel). Pra subir buracos não precisa de shovel....So rope
Tp,vacilo ein?n saber od é o Hellgate e ainda cair nele LoL

Busebi
20-05-2005, 14:13
nossa... até poderia ajudar, mas ja que voce ja saiu... meus pesames ai, mas beleza, jaja voce se recupera ;), se precisar de alguma coisa msg me ai ;), to sempre on no tibia e no forum das 13:00 as 19:00 e das 21:00 até as 23:00, pode mandar MP aqui no forum ou pvt no tibia, meu nick la é busebi mesmo (original plx)... flws

leviel
21-05-2005, 15:44
nossa... até poderia ajudar, mas ja que voce ja saiu... meus pesames ai, mas beleza, jaja voce se recupera ;), se precisar de alguma coisa msg me ai ;), to sempre on no tibia e no forum das 13:00 as 19:00 e das 21:00 até as 23:00, pode mandar MP aqui no forum ou pvt no tibia, meu nick la é busebi mesmo (original plx)... flws

Pelo que eu entendi ele ta preso lá ainda, e tb ainda num morreu rss. Se eu soubesse o caminho seguro para sair de lá eu o ajudava, mas infelizmente num lembro, vamos ver se alguém ai pode te ajudar

flw!

Flamer Guard
21-05-2005, 15:57
Pelo que eu entendi ele ta preso lá ainda, e tb ainda num morreu rss. Se eu soubesse o caminho seguro para sair de lá eu o ajudava, mas infelizmente num lembro, vamos ver se alguém ai pode te ajudar

flw!
Ele editou a Mensagem Logo dps q postou dizendo q ja saiu de la se Suicidando.....
se ele tivesse la eu msmo poderia busca-lo,mas ja q ele Saiu...Meus pesames :)