PDA

View Full Version : GM's

Hell Pass(Yue)
12-10-2004, 01:04
Velho to abismado com as historias ke eu ouvi dá só um liga:
Um nego lvl 20 atkou a Bubble e começou a grava um video,a bubble atko ele e num tiro muita coisa,ela solto uma gfb ke tiro 101,dai blza o kra morreu e gravou mais um video,no segundo video,o niet baniu o kra,pq o kra atko a namo dele,pode uma coisa dessas?a vida pessoal atrapalhar no jogo acho muita put****,e outra teve um dia nu TS ke tava m tentando mata o Cyrus Blackheart o setzer foi lá pra ajuda,mas desistiu rapido,pq tinah muita gente usando uh nele dai o setzer andando pro ai o amigo fala assim:Um Gm teleportou o Cyrus pra outro lugar
poxa vei,é TS devia deixar o kra morrer agente paga o mesmo tanto ke ele pra joga é muita mancada isso....c alguem tiver mais algum relato sobre isso posta ae(meu char num ekr logar fik tentando carregar a character list e nu mcarrega alguem pdoe ajuda?jah psotei nu suporte)vlw ae
flw

Mestre HuHuHu
12-10-2004, 01:12
Acho isso muita ROBALHEIRA !!!!! Odeio isso ! os karas falam pra naum levar tibia na vida real mas eles levam!!!!!

xravenx
12-10-2004, 20:43
que eu saiba issu e ilegal aproveita de ser gm ou cargo superior para fazer essas coisas
ate no mu vi meu amigu treta co gm ela uso q nao podia ataca gm ele nao deu dano ela so deu mismismis e mato ele depois e ela sau do cargo de gm uhhuahua

fabiogaino
13-10-2004, 15:21
cara , e assim mesmo mas se nao me engano da uma olhada no char q supostamente tomou ban e veja se ele nao so foi kikado ...

Yuliaa
14-10-2004, 23:44
normalll logico q os gms de antica vao ajuda os negos pelo tempo q antica tem normallll :128:
e pela bubble qrem q ela peguei o 200 antes dos outros normall