PDA

View Full Version : Help plz

ogaiht nones
12-10-2004, 00:44
Bom quando a merda da telefonica terminar a manutenção no speedy e quando a CIP resolver arrumar a conecção de Amera eu pretendo pegar lvl assim nao corro risco de ler na minha info - killed my Kick -

Por isso estou me preparando e estufei o peito ergui a cabeça e venho aqui com a maior cara de pau pedir a colaboração de vo6

Quem tiver axe rings eu ficaria muito feliz se pudessem doar eles pra mim assim me ajudar a pegar lvl mais rapido ja que axe ring nao tem compradores :)

Depot venore ogaiht nones. fico grato dez de ja pela colaboração. quem puder colaborar eu agradeço e quem nao puder eu agradeço da mesma forma. Um boa viagem e que deus os acompanhem. <<<--- quem mora em são paulo escuta essas palavras quase todo dia quando anda de onibus hehehe

Bom é isso :)

.oGa.
:palmas:

Ibrahim Netto
12-10-2004, 01:26
Opa, aproveitando esse espirito solidario que esta se espalhando pelo forum, queria aqui tambem fazer o meu apelo para quem quiser contribuir com runas, dinheiro, items ou qualquer outra coisa pode mandar para o meu dp de AB'Dendriel, aceito qualquer tipo de doação e fico grato desde ja... ( lol, acho que nao convenci ninguem com esse discurso )

Brinkaderinha Oga, vou ver se tenho alguns axe rings pra manda pra você, mas é complicado porque você ja tem 2 concorrentes, o Huvon e o Dennys =D
Mas mesmo assim vou separar alguns para você e mandar pra você...

Abraço
Ibra =p

Rayner
12-10-2004, 01:53
:palmas: :palmas: :palmas:
axes rings for oga plx...
sempre que tenoh te dou...
o puto soh ficando mais forte...vixe...
:enaccord1 :enaccord1
go go go
terrorists win

ogaiht nones
12-10-2004, 01:54
Very Ty :)

:enaccord1

A comunidade carante meninos de ogaiht agradeçe a colaboração :)

Huvon
12-10-2004, 12:02
Ibra traidor! grrrr (hehehe... brincadeira)

Oga, vou colaborar com sua campanha e fazer uma doação de 10 horas de skill 100 pra você! É isso mesmo que vocês ouviram, vou doar uma bp de axe ring novinhos em folha.

É claro que eu sempre uso, carrego no mínimo 4 axe rings na bp, mas eu tenho 6 bps cheias e estou quase completando a 7ª, portanto, pra ajudar um amigo em sua campanha esta é minha colaboração.

Boa sorte!

Um abraço
- adriano

[EDIT]: é melhor eu falar que é brincadeira para o Ibra, senão ele me mata de novo! hahahahahaha

Valeria Freitas
12-10-2004, 12:20
qui qui é axe ring, ô caramba!!@!!!
eu to perguntano ja faz um tempao e ninguem me responde!!!!!
ogaa...se eu souber o que é eu oio nas baguieira lá...
e te do, viu?
beijao!

Darkness Soldier
12-10-2004, 13:56
@ Valeria: Axe Ring serve para aumentar o skill de axe em +4, ou seja como o skill do Oga é 95 ou 96 de axe, ele ficaria então com o skill 99 ou 100 do msm. Esse ring tem cor cinza e dura exatamente 30 min.

@ Oga: Eu tenho alguns, eh q a maioria eu dou para o meu irmão, mas qm sabe dessa vez não abro uma excessão, lol (eu to com quase uma bp pronta de axe rings e ainda não dei ela para o meu irmão, então posso fazer essa doação assim q eu logar, lol)

@ todos: Qm tiver club rings para doar para mim, eu agradeço, ehheheh

@ Todos menos Huvon: Eu faço uma troca de duas bps de axe rings do Huvon por uma de club rings, lol

Abraços

Rafa

ogaiht nones
12-10-2004, 18:15
Very brigado - comunidade garotos de ogaiht agradeçe denovo

Adriano (huvon) brigado por abrir mão dos seus axes rings memso vc usando axe - brigadão.
Brigado rafael (darkness) por nao dar esses axe pro seu irmao hahahahahahha
Brigado Valeria pelo intereçe de querer ajudar mesmo sem saber o queé o ring
Brigadão Rayner (serberros) pela força que vc vem me dando hoje e sempre
Brigadão Ibra pela colaboração

E Queria ver se o rike tem bp de axe tambem posi estou trocando uma bp de sword ring por duas de axe ring.
Quem tiver intereçe fale comigo.
Valeu Gralera

:)

Para os parasitas invejosos \/
"Se tu lutas tu conquistas"

Spider
12-10-2004, 22:20
Kra de pau r0x aiuwheiuawe

andinho
12-10-2004, 22:49
Kra de pau r0x aiuwheiuawe
Vc eh mais cara de pau ainda, floodando descaradamente...

ISSO EH FLOOD SPIDER!!! comentarios sem nexo q naum tenha nada a acrescentar... vou pedir pela ultima vez aqui em publico...

100+

Abrassos por tras, Andinho...