View Full Version : Que Gm escroto
wizard slayer
18-05-2005, 15:11
Banished: until Jun 17 2005, 18:54:11 CET because of multi-clienting (+ insulting +Power Abuse)
uso mc msm mais tava td nu esquema mais ai fui mata o porra do conselour do gm um tal d ravioli soh sei q eu e a kareenna matamu msm e q o gm me baniu e baniu meu otru char que gm do caraiu por isso adeus danera esse server era legal enquanto durou mais agora naum gm d merda 1 meis :triste:
wizard slayer
18-05-2005, 15:14
queru da craw nu gm e ser ban tmbm
Mytherilyn
19-05-2005, 13:19
Banished: until Jun 17 2005, 18:54:11 CET because of multi-clienting (+ insulting +Power Abuse)
uso mc msm mais tava td nu esquema mais ai fui mata o porra do conselour do gm um tal d ravioli soh sei q eu e a kareenna matamu msm e q o gm me baniu e baniu meu otru char que gm do caraiu por isso adeus danera esse server era legal enquanto durou mais agora naum gm d merda 1 meis :triste:
Jogou contra as regras, teve oq merecia...
Abraços,
Myth~.;)
queru da craw nu gm e ser ban tmbm
maaisiusdhahuhausiahuahahauha boa idéia vai fundo =DDDDDD C®*w all gms =DDDDDDDDDDD
iehoihoiheoEHoIEhoEIHOEIHOEIHeoihoIEHoieh
gm eh bronka mesmo... tb ja fui ban :P
falei com a tainah no tibia ela simplesmente nao respondeu... e eu tava perguntando da war... pow soh pq eh high lvl vai ignorar?
AaronBeats
05-06-2005, 12:07
:riso: Bem feito mesmo, teve o que merecia. Danera não precisa de mais Power Abusers como você, saia e não volte nunca mais! É um favor que você faz à todos!
Arkanjo of Modaba 2
05-06-2005, 20:04
Dexa pra la eu ja fui ban pq puis u nome de um cha meu com Esteve. hsauhauhauahauhauhaua :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.