View Full Version : Fim da Price List
Since we will not support a Price List, I create one "Sugested Price" for helping people how much should sell they itens.
Those price are just "Sugested Price" for a better Mythera Economy.
No one will enforce those price, so just fell free to put and choose your own price.
Sugested Price for Itens:
Knight Armor - 15k
Knight Legs - 17k
Tower Shield - 20k
Fire Sword - 22k
Crown Shield - 25k
Crown Legs - 35k
Skull Staff - 30k
Crown Armor - 35k
Bright Sword - 50k
Blue Robe - 50k
Guardian Halberd - 50k
Vampire Shield - 60k
Fire Axe - 50k
Boots of Haste - 100k
Giant Sword - 120k
Dragon Lance - 120k
Demon Shield - 100k
Golden Armor - 100k
Royal Helmet - 160k
Dragon Scale Mail - 300k
Stell Boots - 350k
Golden legs - 450k
Master Mind Shield - 450k
Sugested Price for Itens:
Bp of HMM - 1k
Bp of UH- 2k
Bp of SD - 4k
Yours,
Brabo
Ou Seja, Price List acabou, cada um pode vender ao preço que quiser sem medo de consequencias, ,porem ai está a lista do Preço Sugerido.
Knight das trevas
12-10-2004, 04:33
AEeeeee
o tao sonhado momento
FESTA PLX
:palmas:
Alias, isso tem algo a ver com o furo da price list q eu achei e n sei onde meti esse topiko? (eu fiz um topiko aki falando d um ''furo'' da price list, mas agora ele sumiu)
AEeeeee
o tao sonhado momento
FESTA PLX
:palmas:
Alias, isso tem algo a ver com o furo da price list q eu achei e n sei onde meti esse topiko? (eu fiz um topiko aki falando d um ''furo'' da price list, mas agora ele sumiu)
Concerteza nao, pois eu conversei a respeito do fim da price list dias antes de vc postar o seu topico, inutil por sinal.
E eu Uni o seu topico ao antigo topico da pricec list, pois vc msm sabia que nao deveria te criado new topic
Tyr-The Judge
12-10-2004, 09:22
ateh q fim
Brigadão vcs aew HL
mas diz aew pq vcs decidiram issu?
nao eh pessoal, mas eu achava isso a ideia mais absurda do tibia o_O
pois eu era contra de inicio, mas acabei compreendendo q a prince era a coisa + certa a se fazer, q pena q acabou ¬_¬
Vakap seu puxa saco dos High level ¬¬
Shaka Lianon
17-10-2004, 00:46
AWE!!!!!!! ATEH Q ENFIM!!!!
RESOLVERAM TOMAR UMA DECISAO DIANTE DESSA PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!
Sempre fui contra essa porkera de price list, tanto eh q postei um texto no topico da price list, por mim tudo bem, + eh bom para naum reprimir o povo q ainda tah começando a joga e o povo q treme soh de ver os high lv, + vlw ae... T+, continuem melhorando o jogo e impedindo q o estraguem!!! :553:
Vakap seu puxa saco dos High level ¬¬
puxa saco nada! penso só, vc se dar o mairo duro pra conseguir matar aquele bixo q da uma loot legal, qund vai vender os ekips, vende por uma porcaria q num paga nem as runas q tu usou ¬¬
SIM, SIM E SIM, prince list eh só beneficia hl, pois entao, estou pensando quando eu for 1, hehehe, ou vc vai ser low level pra sempre 0.o?
YoshimitsU
27-10-2004, 21:25
price list eh podre
:P
nao vale a pena
cada 1 vende no preço q quer
afinal o item eh do cara mesmo
André Kenji
27-10-2004, 22:01
Não é bem assim.
O item é do cara mas a economia é do server.
Se o cara vende a BoH a 1 gp, todo mundo só vai comprar por 1 gp. E você que caça é obrigado a vender por 1 gp.
Portanto a price list foi a melhor coisa já feita. Pena que as pessoas não a entendem.
Tyr-The Judge
05-11-2004, 20:37
Vo fazer uma coisa muito dificil pra mim agora, eskecer o orgulho.
Falei muito mal da price list mas mudei de opinião.
Meu char eh lvl 15 então não tem pq fikarem falando q eu sou hight level e por issu gosto da price
O rolo eh o seguinte:
Hoje(dia5/11/2004) fui passear num mundo onde eu jogava antigamente chamado NOVA. Ai eu descubro q a Fs ta 3.5K(loot de hero),
o Fire axe ta 5K(loot de demon),o blue robe(2 meses atras era 20K) ta 12K.
A serpente Sword ta 700gp+-, a Gs(outro loot de demon) ta 8 ou 9K.
Bem, eu me desesperei, o mundo onde eu aprendi a jogar tava indo pro buraco(não existe como mata demons suficientes pra achar um f-axe sem gastar + q 5K de UH).
Um amigo fez oq lhe pareceu mais inteligente, Pklizou 2 lvl 15+- e veio C-helmet e F-axe.
Legal né, um lvl 20 achando loot de demon e hero em quem não tem como protege-los.Mas é exatamente oq está acontecendo em NOVA, e issu reflete em nós low lvls q viramos alvo de pessoas com mais poder q não podem matar demon ainda por exemplo.
Nesse momento to em Mythera negociando q nem um loko Bps de UH por 2K(pelo menos to tentando) já q quase todo mundo boto na cabeça q o preço é 2,5K( 500 Gps parece poko pq vc naum compra 10 Bps mas pra muitos é 5K a menos)
Escrevi issu com o propósito de concientizar os low levels o rumo q mythera está tomando e q vcs tão animadamente comemoram.
Também queria saber os motivos da extinção da price list e se a como ela ser implantada de novo.
Motivo foi : Cansamos
Que os Low lvl nao gostem de price list, eh aceitavel, agora HL desrespeitando ela eh Ridiculo, agora cada um compra e venda pelo preço que quiser, eles que se acostumem a paga 3k em UH e vende c-set por 20k..
Price list Feita por mim e pelo brabo nao.
tauros noo esta com new price list, mais ai o rolo eh dele
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.