View Full Version : [TibiaME] 4 novos servidores foram lançados
Anderslash
06-09-2010, 16:36
Após o lançamento dos clients hi-res, o jogo TibiaME está crescendo cada vez mais. Para suportar a demanda de novos jogadores, agora você pode contar com 4 novos servidores: 27, 28, 29 e 30!
TibiaMEBR.com / TibiaME.com
doidaum77
06-09-2010, 16:40
Eu nunca joguei, e acho q nunca vo jogar, mais muito legal pra qm joga :D
Shawnkan
06-09-2010, 16:48
eu ja jogei e da hora que bom pra quem joga por que eu parei :D
Fui jogar meia hr de tibiaME fiquei viciado.
é muito divertido vicia igual tibia comum.
medo'
Kominara
06-09-2010, 17:07
Que bom pra quem joga =D
Apartir de hj vo tenta joga ake no meu ...
Tatuzinhoow
06-09-2010, 17:08
lol Nunca joguei Mais Beleza pra qem joga :):)
Deve ser bom para ter criado mais 4 servidorer :*
Archangel Inu
06-09-2010, 17:53
Client para Iphone ta pra sair provavelmente essa semana ainda, por isso os novos servidores ^^ to esperando :P
eita isso sugo meus credito ashaushaushas
mais é bem legal, o grafico, a jogabilidade :D
SaraClaire
06-09-2010, 18:02
TibiaME é tibia para celular? se é o que entendi :D
Se for, é = o tibia original? como funciona? D:
p.s: Primeira página? huahua
P.s²: Não to incentivando corrida de post, muito pelo contrário, ter mais post n faz de mim nada a mais que um nerd sem nada pra fazer que fica flooddando no forum :)
eu queria saber como entra no TIBIAME,alguem me ensina ?:wscared:
Sim Tibia ME é pra Celular.
Para entrar você via ter que baixar o client e pagar por mês uma tarifa refernete ao valor do jogo.
colhecionador de almas
06-09-2010, 19:06
Ainda não joguei,mas vo ve se consigo depois.:553:
DougColombia
06-09-2010, 19:11
Galera tem algum emulador de celular para poder jogar TibiaME?
É legal , o Tibia ME melhorou muito, é melhor a cip melhorar a resolução do Tibia para PC, porque se não o Tibia ME vai passar na frente :yelrotflm
Archangel Inu
06-09-2010, 19:23
Sim Tibia ME é pra Celular.
Para entrar você via ter que baixar o client e pagar por mês uma tarifa refernete ao valor do jogo.
Você n tem que pagar absolutamente nada usando wi-fi, só paga se usar internet 3g.
Onde eu vejo o ranking disso?
By the way,faz tempo que não vejo uma noticia do tibiaME.
Gratz,eu acho.
~HardLife
Você n tem que pagar absolutamente nada usando wi-fi, só paga se usar internet 3g.
Sim eu me referia a tarifa do 3g
É legal , o Tibia ME melhorou muito, é melhor a cip melhorar a resolução do Tibia para PC, porque se não o Tibia ME vai passar na frente :yelrotflm
UAHSUHASIHASUUIASIUASH[2]!!!!!!!!! :yelrotflm :yelrotflm
Flasjose
06-09-2010, 21:46
Tem um emulador de cel que eu ja usei e eh bem legalzin.. da pra vc troca o modelo do celular e td
chama SJboy Emulator.. podem procurar no youtube se kizerem
To esperanu sai o cliente pra iphone ^^
sao pedro
06-09-2010, 22:01
velho juro que quando vi de re-lance pesei que o tibia tinha mais 4 servidores,tomei um susto na hora ai li a noticia e percebi que era o ME. kkkkk
telme voip
06-09-2010, 22:25
velho juro que quando vi de re-lance pesei que o tibia tinha mais 4 servidores,tomei um susto na hora ai li a noticia e percebi que era o ME. kkkkk
Crem deus pai então somos 2 kkkkkkkkkk
@topic, legal ver tibia investindo em no tibiame, eu ja joguei e curti mto.
Isao Yoshiki
06-09-2010, 22:29
eu ainda gostaria de jogar o me, mas por enqt meu cel n oferece suporte e a internet via cel deve ser uma blz no fim do mes... :rolleyes:
RookerJoao
07-09-2010, 04:22
eu ainda gostaria de jogar o me, mas por enqt meu cel n oferece suporte e a internet via cel deve ser uma blz no fim do mes... :rolleyes:
Concordo, ME só pelo computador.
Curioso, é um Tibia piorado (diga-se de passagem o gráfico de Tibia já não é lá essas coisas, como vocês sabem) e ainda tem gente que joga?
Sei lá, minha opinião é bem superficial pois nunca joguei, mas é relevantemente curioso, parece que o público de Tibia já se acustumou a gráficos feios, e agora só busca piores o.0
Minha opinião.
~R.
Jhoowzinho
07-09-2010, 06:05
caramba, vim no topico achando que era 4 servidores novos, já tava imaginando pacera um pouco mais vazia >: AIOUSHAHSUIAS
@topic
sempre tive a curiosidade de ver como é o tibiaME. qualquer dia irei experimentar 8D
Jose Cuervo
07-09-2010, 09:22
TibiaME é o melhor jogo de celular, não tem lá seus gráficos, ma seu jogo bastante
Caio Cesar Rodrigues
07-09-2010, 13:13
Até tinha achado que eram 4 mundos novos no tibia poooxa, acho que no brasil nao vale a pena jogar tibiaME por que internet de celular é muto caro, apesar que esses dias vi uma propaganda da operadora xxx infinity internet pre alguma coisa assim que vc paga 50 centavos por dia com acesso ilimitado, vale para pensar, mais será que ainda vale a pena? mais para todo caso o tibiaME que ja va se preparando pois os brasileiros um dia chegarao ai tambem
Sigma Hydrae
07-09-2010, 13:26
Finalmente 4 servers novos, os vampires/undeads/dragons do w7 já tavam cheios.
Lord Mestre de Tenebra
07-09-2010, 14:34
Eu nunca joguei, e acho q nunca vo jogar, mais muito legal pra qm joga :D
Somos dois.. Tibia tem que ser no pc :P
Mateus Leal
07-09-2010, 21:10
Interessante o nome dos mundos! </ironic>
Me lembro entre 2003 e 2005, cada mês era servidores e mais servidores lançados para suportar a demanda. Era filas de 60 pessoas para entrar num server, se tu morria e era free tu já sabia que não ia conseguir ir correndo buscar o loot, e ficava roendo as unhas pro pessoal que tava jogando sair ou morrer para te dar lugar na fila.
Se eles lançarem mais algum servidores pro Tibia para pc espero que seja lock para transferencia de mundos por pelo menos 2 mêses.
Peleguero
07-09-2010, 21:31
que bom pra quem joga :D
Sonic The Knight
08-09-2010, 12:31
Deve ter sido bom pra quem joga no celular!!!
eu ate tenho no meu celular mas eu nem jogo muito, mas tomara que seja bom pra quem joga:riso:
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.