PDA

View Full Version : Guerras em rubera

Derfel Emmel
18-05-2005, 14:09
Olá.

Alguém pode me falar sobre as guerras passadas? Se houveram e por que ocorreram?

Eu sei mais ou menos da guerra do racismo, que teve entre a Just Friends e a Shinning Force.

Hoje eu estava conversando com um escosses sobre isso, e ele acha que ainda vão vir outras guerras...
Que está é temporária e já está para acabar.

MDEvil
18-05-2005, 16:28
Olá.

Alguém pode me falar sobre as guerras passadas? Se houveram e por que ocorreram?

Eu sei mais ou menos da guerra do racismo, que teve entre a Just Friends e a Shinning Force.

Hoje eu estava conversando com um escosses sobre isso, e ele acha que ainda vão vir outras guerras...
Que está é temporária e já está para acabar.

Tipo todas as guerras tiverao um motivo tipo, alguem mato alguem ou acabo sendo hackiado por culpa do outro e tal, mas os verdadeiros motivos da war
eh o poder, os level alto fazem guerra pra ter poder e poder Power abusar mais no serve, esse eh o motivo pra todas as guerras, se pode ter certeza diso!!!!
A primeira guerra de Rubera foi a da kotku contra o kimura(SS vs SF), o motivo dessa war nao sei muito bem, mas pelo q me contam, a kotku era Power abuse e queria montar uma guilda q pudesse matar todo mundo sem ser questionada e por hunted am qualquer um tbm e sair sem problemas, foi assim q começoa a guerra, pq alguns discordarao com as pessoas q estarao nessa guilda e tudo mais, mas no final o kimura acabo ganhando e pegando o poder em rubera!!!

Ja a segunda war muitos falam q foi racismo, ams nem sabem o verdadeiro motivo da war, e vo tentar explicar, tinha acho q uns 5 brs na SF e esses brs montarao uma guilda com alguns br fortes, essa guilda era protegida por um br na sf(blacktrunks), essa guilda começo a ficar muito forte, com maioria levle 60+ ai aconteceu q o jedi knight tinha emprestado o accont dele e senha pro blacktrunks para o black pegar level pro jedi knights, so q o black trunks acabo sendo rackiado com o char do jedi knights, e o char do jedi knights entrava na casa do mix e o cara levo tudo do jedi e do mix tbm!! Entao o mix e o kimura decidirao por hunted pq pode ser q o blaktrunks simplesmente pudesse ter roubado , pq o unico char q foi hackiado foi o do jedi, e o do black nao sofreu nada, entao o kimura e o mix puserao hunted no blacktrunks e na guilda q ele protegia, pq algusn daquela guilda erao rl do blacktrunks, so q os outros br q tbm protegiao a guilda e q estavao na SF ano aceitarao isso pq ele tbm erao amigo dos caras e q isso nao era certo, pq so foi o blacktrunks q feis a merda, e foi assim q começo a guerra!!!! e como acabo todo mundo sabe, o digo morreu 1 vez e decidiu abandonar a guerra depois de ter feito varios br se unirem a guerra e q ano tinhao nada a ver com ela, ferrando varios br e o digo acabo vendendo o char e indo pra outro serve e depois o rod fi rackiado e foi rpa outro serve tbm!!

Essa terceira grande guerra de rubera começo quando shoxan rl do grim mato uma pessoa q era protegida pelo kimura, ai o kiumra mando tirarem ele da SF e mando matar ele! Esse foi o motivo oficial, mas na verdade eh q o grim , mystic e incoss querem o poder em rubera pra poder fazer mais Power abuse e tirar o kimura do serve, eles ja estavao planejando essa guerra a muito tempo, tanto q eles tavao ponde hunted em muito br em rubera pra pegar grana e pra depois as pessoas hunteds ajudarem eles na guerra, ou seja eles so tao usando os br pra poder ter o q ele querem entao pense 2 vezes antes de ajudar eles!!!

BVom acho q eh isso, mas lembre os motivos sao so um empurao pros cara declara guerra pq na verdade o verdadeiro motivo eh q os cara querem o poder pra eles!!!!

Derfel Emmel
18-05-2005, 17:55
Então não importa quem ganhe a guerra, o power abuse vai continuar...

Agora que Kimura foi hacked e perdeu lvl e skill pra cara%#@, o novo Rei de Rubera será quem? Mix Master Prodip? Grim Avatar?

Como que outros herois poderão crescer? Para um dia também lutar pela "liberdade de Rubera" (ou simplesmente pelo poder)?

eu continuo achando que é atravez de guerras que os fortes enfraquecem e os fracos se fortalecem.

O ideal seria se aliar ao lado de quem será vencedor, mas como saber quem vai ganhar???

MDEvil
19-05-2005, 10:57
Então não importa quem ganhe a guerra, o power abuse vai continuar...

Agora que Kimura foi hacked e perdeu lvl e skill pra cara%#@, o novo Rei de Rubera será quem? Mix Master Prodip? Grim Avatar?

Como que outros herois poderão crescer? Para um dia também lutar pela "liberdade de Rubera" (ou simplesmente pelo poder)?

eu continuo achando que é atravez de guerras que os fortes enfraquecem e os fracos se fortalecem.

O ideal seria se aliar ao lado de quem será vencedor, mas como saber quem vai ganhar???

TIpo grim rl do incoss e mystic, se ele ganhar a guerra os 3 vao controlar rubera, ja se o kimura ganhar a guerra mix, kimura e panxor vao controlar rubera............... to do lado do kimura e por enquanto tamo ganhando, mas guerra eh guerra, e tudo pode acontecer, e pode ter certeza q essa guerra ta longe de acabar isso eh a unica coisa q tenho certeza nessa guerra!!!!!

Derfel Emmel
19-05-2005, 14:40
Uma coisa, quanto tempo durou as ultimas guerras, e por que acabaram?

"The King is dead;
Long live for the new King!"

MDEvil
19-05-2005, 15:01
Uma coisa, quanto tempo durou as ultimas guerras, e por que acabaram?

"The King is dead;
Long live for the new King!"

A da kotku acabo pq ele era level 129 e cai pro 122e o thee panda era level 106 e caiu pro 86, ou seja eles tavoa tomando um pau!!!
Ja a guerra contra os br acabo pq o digo morreu e falo q ia sair fora, ai todo o rod tbm desitiu e todos foram desistindo as poucos!
Durarao + ou - 2 meses, essa guerra ja de agora ja tem quase 2 meses e ta longe de acabar!!!!!!!!!

Byna Devilock
19-05-2005, 19:49
bom sabe das otras
mas qto ali q falo q shoxam rl do grim
impossivel
shoxam eh BR
e grim eh gringo..
topico mt afude.. vlw pelos post..

e q a arashi ganhe :/

MDEvil
19-05-2005, 20:38
bom sabe das otras
mas qto ali q falo q shoxam rl do grim
impossivel
shoxam eh BR
e grim eh gringo..
topico mt afude.. vlw pelos post..

e q a arashi ganhe :/

Meu se falo uam grande merda ai, shoxan rl do grim, pode ter certeza disso, shoxanm br??? viajo, meu tenho certeza q ele eh rl do grim, mystic e incoss, se quiser eh so confirmar com ele e se vai ver q eu estou certo!!!!!!!!

O q pode ter acontecido eh q o cara q joga no digo estivesse no char do shoxan, pq os shoxam ta com a senha do digo revenge e o digo com do shoxam, mas o dono mesmo do shoxam nao eh br ele eh rl do grim, mystic e incoss tenho certeza disso!!!!