PDA

View Full Version : Ei, vcs deveriam ler isso e comfirmar !

Lucas Gutemberg Tosta
16-05-2005, 17:12
Lucas Gutemberg . é o nick dele, ele foi um dos mais detesmiveis, jogadores que já vi, ele além de ter salvo a jogadora Gatinha Brasileira, de 12 jogadores da Alemanha (uma gangue) que se dava bem, matando utros jogadores, covardemente, ele matou 9 deles, salvou a menina
, e retirou-a do local, mas infelizmente o jogador Santuss o matou, mas aquela menina não se esqueceu e mandou um e-mail para lg.tosta@uol.com.br que é o Lucas, que na verdade sou eu, e me pediu para postar tudo isso q acabei de escrever :10: SE VC NUM ENTENDEU NADA VOU RESUMIR TUDO : " Um cara chamado Lucas Gutemberg, salvou uma menina de 12 anos, de uma gague , q se mantinha matando jogadores, ele matou 9 daqueles 12 , mas infeslizmente o 9º jogador, chamado Santuss , o matou dando fim á essa, coragem absoluta

Black_Knight
16-05-2005, 22:36
Quando eu jogava eu keria sempre ajudar as pessoas e fazer o bem, um dia salvei uma meniniha de um pk e matei o pk. dpois o kra loga seu kina lvl 65 e me mata, o pior eh q eu naum ganhei nem um obrigado da menina ¬¬
Mas eu admiro seu ato :D , boa sorte!

Thiago 189
16-05-2005, 23:31
Seu ato foi corajoso e merece ser reconhecido, porém vc se mostrar no fórum não eh a melhor forma, acaba perdendo esse mérito.
Mesmo assim, foi um ato de coragem e pra matar 9 dos 12 vc era lvl 50 e eles lvl 9?

Lucas Gutemberg Tosta
17-05-2005, 19:51
Não, na verdade eu era lvl 22, matei 9 deles e todos os 9 estavam no lvl 13, ai quando eu usei uma Spell, que eu num lembro e tirei ela, ow mas saca só oq um dos sobreviventes daquela luta, me disse depois http://img262.echo.cx/img262/5999/fotostibia00109id.jpg mas nessa hora, eu estava usando outra conta o Lucas Gutemberg (pq são 2, a q salvou a menina era o Lucas Gutemberg TOSTA, e essa da foto é o Lucas Gutemberg) pois tenho 5 chars, na minha conta.O bicho mó safado, ele reconheceu os nomes parecidos e me xingou,m pena q akele era o 2º char meu, pois aquela ainda esta no lvl 8 - aff- mó sacanagem e ainda tem outras SS, so q eu estou com Muita preguiça de postar xau!

Alca Vicius
18-05-2005, 20:16
Devia ter uma terceira opção, "Ele é muito corajoso e devia parar de se exibir nos fóruns".

Voto nessa, ok?

Qto knight e pally salvei... ateh mesmo em mundo non-pvp uma ganguinha acabando com um knight com trap de slime... fui com meu knight (o do nick) e tasquei fireballs, fire fields, uma runa inteira de desintegrate e ainda usei uma de minhas preciosas runas de antidote nele... (preciosas pq elas não são comunmente vendidas. "Alca, para de ser noob, tem feitiço de antidote, soh 30 mana", dizem meus amigos. E se eu não tiver mana? hã? Eles falam, vai de mana fluid. Uma runa é mais barata, mais leve e é uma utilidade a mais ao meu amado druida). Foram-se os gringos, "fuk noob, we will take the loot"... o cara simplesmente "valeu" e sumiu... ao menos ele não perdeu level (ele 15 meio nooba e eu lv13 simplesmente...) ah me preocupo demais com os outros.

Markiinho
09-06-2005, 13:47
Velho, legal seu ato... Gratz... Mas eu nem entendi mta coisa =/

shadow guard
09-06-2005, 13:53
Meio Loko ele.......+ fez 1 boa ação

Lord_Petrus
09-06-2005, 14:13
Sasuke Romanov??? Esse cara é do meu colégio ^^
os Romanov sairam de Valoria qdo lançaram Arcania ano passado... desde entao a influencia deles no server tem crescido... acho melhor tu toma cuidado :rolleyes:
mas mto boa sua atitude de heroismo :P
flwz~

Gutemberg
09-06-2005, 18:35
eu conheço esse tal de Sasuke, eu fui para Folda e o $%¨&&¨&%$%#$ do Sasuke começou a me atacar sem parar e me xingar