PDA

View Full Version : Skys e Artema

Kenjicam
11-10-2004, 22:12
Eu estava visitando o forum do tibia.com hj e li o seguinte topico(referindo da guilda da artema pra a familia of skys)

"IF U DON'T STOP ATACKING MEMBERS OF ARTEMA, WE WILL HAVE A WAR."

Lestay.

Pra qm naum sabe lestay e o lider da guilda artema e os corentiros(ex del'toros)apoiam a artema quanto as skys naum gosto mto deles sao um bando de metidos e mtos deles sao pk's.

Hehehe NO WAR YES PEACE...

Rash
12-10-2004, 04:43
c os corentiros perder guerra vai ser boa a guerra x'D

quem sabe os brs n voltam :D

Kenjicam
12-10-2004, 16:04
c os corentiros perder guerra vai ser boa a guerra x'D

quem sabe os brs n voltam :D
Os corentiros perdendo guerra pra os of skys???
Eles ja tem mta influencia em galana e naum cairam facil assim... os of skys podem ser fortes,mas naum o bastante pra segurar a artema e os corentiros...

Rash
13-10-2004, 14:33
eu sei q é impossivel mas as vezes o impossivel acontece ;p

bem que artema podia se revoltar contra corentiros

odeio corentiros nao sei pq

só uma coisa

"Pra qm naum sabe lestay e o lider da guilda artema e os corentiros(ex del'toros)apoiam a artema quanto as skys naum gosto mto deles sao um bando de metidos e mtos deles sao pk's."

os kra da artema é metido ou corentiros sao metidos? eu tenho um amigo da artema é moh gente fina ;p

Kenjicam
13-10-2004, 16:29
eu sei q é impossivel mas as vezes o impossivel acontece ;p

bem que artema podia se revoltar contra corentiros

odeio corentiros nao sei pq

só uma coisa

"Pra qm naum sabe lestay e o lider da guilda artema e os corentiros(ex del'toros)apoiam a artema quanto as skys naum gosto mto deles sao um bando de metidos e mtos deles sao pk's."

os kra da artema é metido ou corentiros sao metidos? eu tenho um amigo da artema é moh gente fina ;p

Cara vc naum entendeu o q eu flei
Vou explicar eu flei q os caras do of skys q sao metidos...a artema ta de boa...

Rash
14-10-2004, 14:23
ah entendi nunca encontrei kras of skys no jogo ja os artema tds q eu conheço sao gente fina :0

só tem nois 2 aqui no forum?! :P

Caneka
14-10-2004, 17:49
skys saum noobs todos eles

qnd dei retired aki meu amigo foi da pk ae ajudei ele a fazer trap e talz era 3 level baixo (11 - 16 - 17) era mais ou menos esse o level dos 3 karas q foram dar pk
mataram um sky la e mais alguns negos.... ae depois pra conseguir matar os 3 preciso vir 12 skys soh ... mt noob e demoraram pra matar hein

Rash
17-10-2004, 05:30
pra q é preciso mais d 1 sky pra trocar a lampada?

pq 1 só vai até o ceu ahahahhhahahhahhaeuheauheauaheuuaehuhuaiaehaeheuha eiaehiaehieaieiuhueaieauaeiaeiaeh

LUCAS THE MASTER
01-11-2004, 07:35
skys saum noobs todos eles

qnd dei retired aki meu amigo foi da pk ae ajudei ele a fazer trap e talz era 3 level baixo (11 - 16 - 17) era mais ou menos esse o level dos 3 karas q foram dar pk
mataram um sky la e mais alguns negos.... ae depois pra conseguir matar os 3 preciso vir 12 skys soh ... mt noob e demoraram pra matar hein
kara eu lembro dissu, HAuAHUAhUA foi muito loko, akele lv 37 chego e falo assim pra mim, help pk help plz
e eu la me caganu pensanu q os kara ia me mata, + eu vo pra fortera tbm, Muahahahahahahha