PDA

View Full Version : FALSO TRADE

techouse
15-05-2005, 11:38
Um cara em elera chamado anjo serafim fica na dp de thais e tah hunted por geral ele fica fazendo o seguinte.
ele diz q quer compra as coisas q geralmente são 10k.(k-axe,d-shield, cruzader helmet e etc.)
ai ele poe um crystal coin e da reject no trade e fica falando q estah sem cap.
ai faz issu por umas 5 vezes e na 6 por aii ele poe 1 platinum coin e sem querer vc dah accept e ele ganha as suas coisas por 1 platinum coin.
jah denuncie ele para GM e jah descobri qm eh o dono dele e falo para ele(o dono) abrir o olho se não devolver os itens q roubos dos meus amigos vou mandar ele para rook...

O dono do anjo se~ naun se esqueça desse nome, techouse. pq eu naun me esqueci do seu.

Meabew
15-05-2005, 15:17
Po eu cai nesse truque, mas foi no depot de Carlin e ele roubou uma plate legs minha... ele coloca dentro de duas bps... q ai a janela de trade mostra só as bp, e vc tem q descer ela pra mostrar a crystal coin... como ele fica dando reject muitas vezes e finge q é n00b... vc ja fica com pressa e da accept... ai qnd vc percebe é tarde demais...

Troodon
15-05-2005, 18:46
tem q mata esses fdps...
da raiva qdo acontece isso... :mad:

Thiago 189
15-05-2005, 22:49
Graças a Deus isso nunca aconteceu cmg, mas q cara fdp ein >.<
Logo logo vai pra rook xD

Cabessudo
15-05-2005, 22:57
hsauihAUIhauiHAUIhaiUHAUhaiu ainda tem nb q cai nessa ahuahuahuauhauhauhauauuahuahuahua como tem nb nesses servers...

techouse
17-05-2005, 20:02
hsauihAUIhauiHAUIhaiUHAUhaiu ainda tem nb q cai nessa ahuahuahuauhauhauhauauuahuahuahua como tem nb nesses servers...

aff

obs: soh tou avisando, mas eu naun caiii.

e qm caiu nem é noob issu garanto pq saum melhores q muita gente q se consideram fodão. . . (aff deixa quieto)

porra, na vez de criticar o cara q faz issu critica a vitima!

*qm dera de elera se unir para matar os gringos, como ia ser bom.(pense nisso)
Todos unidos por uma elera melhor.

Ai queria mandar um abração para a galera da minha guild q saum todos gentes boaaaaaaaaa!
Hail sweat'team, hail Elera, Hail Brasil, hail Techouse...

Daxur
28-05-2005, 23:18
:P ja aconteceu cumigo em rook mas foi com katana :(

Kamus re
28-05-2005, 23:27
ja fizeram isso comigo, ma foi uma Giant Sword q o cara trocou por 2-handed
e eu dei k-armor, f-sword,k-axe (loot da of quest)
Flws

··Hail the prince of Sayans··

dasfadas
08-06-2005, 17:11
Nussa! Não sabia q faziam isso com compra tb!
Em Xantera faziam o mesmo... soph q com trade de itens... o cara colocava uma gs por exemplo e cancelava o trade trocentas vezes... dai uma hora ele colocava uma two handed e vc dava accpet pq jah tav d saco cheio d tanto canceled...
Tem q fica ligado... e num vai adiantar hunta o cara...
Agora s vc sabe o char principal ... hmmm... conta ai... q esse a gente pega ;)

Bjins

Aline