View Full Version : Price List
Minimum Price List:
Knight Armor - 15k
Knight Legs - 17k
Tower Shield - 20k
Fire Sword - 22k
Crown Shield - 25k
Crown Legs - 35k
Skull Staff - 30k
Crown Armor - 35k
Bright Sword - 50k
Blue Robe - 50k
Guardian Halberd - 55k
Vampire Shield - 60k
Fire Axe - 50k
Boots of Haste - 100k
Giant Sword - 140k
Dragon Lance - 140k
Demon Shield - 120k
Golden Armor - 120k
Royal Helmet - 160k
Dragon Scale Mail - 300k
Stell Boots - 350k
Golden legs - 450k
Master Mind Shield - 450k
Maximum prices for rune:
Bp of HMM - 1k
Bp of UH- 2k
Bp of SD - 4k
//Atomic Energy & Allies
Quem não segue a price list corre risco de morte.
Evitem comentarios e ofensas desnecessarias nesse topico.
Kra, acorda pro jogo... ninguem mais segue essa price list
Us kra vendem o preço ki kiserem, durids mesmo UAIHEiUAHEiua UH agora eh 2,4 pra cima... eh melhor vcs eskecerem isso... =]
Flws ;)
Polentero
24-09-2004, 20:31
[...] durids mesmo UAIHEiUAHEiua UH agora eh 2,4 pra cima [..]
Eu até concordo com essa lista. Mas eu tb concordo q os druidas naum obedecem ela.
Youko Klaus
25-09-2004, 11:12
Nossa, fire axe a 50 k? Entendo que o mundo é novo, em Libera custava 15 k. o.o
Nossa, fire axe a 50 k? Entendo que o mundo é novo, em Libera custava 15 k. o.oe 15k eh preço justo?
Fire axe eh quest lvl 60+, e loot de demon...
Melhor axe 1 hand do jogo
Magina mythera como antica ...vc vai caça hero gasta uh axa fire sword i essa fire sword naum paga nem metade das uhs q vc gastou ... pra issu server a price list
Pow naum kero joga em mundu q vc si mata pra pega um item quando pega naum paga as uhs ...pelo amor em !! cada coisa q eu ouço ... issu naum é power abuse ...agente só ké u mundu legal d se jogar ... i si agente naum dah umas prenssadas a galera num obedeçe :756:
Price list :enaccord1
HaiL Vox
HaiL A.E
Hail alma gemea
Polentero
27-09-2004, 19:50
Opa. Naum ta ao contrario naum?? o minimo emcima e o preço maximo em baxo??
<EDITED>
ta nada errado
po, o pior d td é quando a propria, antiga, EoAH naum segue a price list... ai q ferra td e num tem a kem recorrer!
Shaka Lianon
02-10-2004, 01:20
Ae galera, sei q naum so praticamente ninguem pra fala isso, + essa price list tah power abuse puro, o povo da Atohmic Energy tah abusando no preço das runes, sei q eles naum taum nem ai pra isso, + eles naum tem noção do q eh fik 4HORAS fazendo uma bp de UH, ou 12HORAS fazendo uma bp de SD!!! A SD eh esse preço em qualquer server, + a UH tah mto barata, geralmente eh 2,5k... E isso ESTRAGA A DIVERSAO de joga com druid!!! A única vantagem eh q mto nego desanima de fazer uh maker; + e quem naum eh uh maker?! COMO FIK??? peço q mude essa price list, naum por minha kausa, pq eu vendo minhas runas no meu preço, + sim por kausa do povo q ainda tah aprendendo a jogar, eles seguem essa price list e se daum mal... PLZ, reconsiderem ae :712: :cussing: ^^
lol fica queto a tua decisao nao vai muda a decisao dos kra Lol flws
Hail Price List
Hail Voxzin auehauea
li em algum lugar do forum no tibia.com
ke a price list jah era. vo tentar axar o link..
mas minha conex tah um lixo >.>
editing: http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=477704
No more prices.....
[Edited by Ness Monster 06.09.2004 20:39 CEST]
bom. sei lah. um da atomic fala ke acabo. otro fala ke ainda tem~
e jah se sabe ke ngm respeita :~
HA HA HA!!! Isso dai eh moh ditadura galera... Se revoltem contra esse Leak Sharpshooter ... ele eh o maior power abuse :lol: :riso:
ha ha ha...
To zuando...
Essa price list tah mais do q correta... pq se naum depois fica aquela melda igual Antica ou Amera...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
li em algum lugar do forum no tibia.com
ke a price list jah era. vo tentar axar o link..
mas minha conex tah um lixo >.>
editing: http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=477704
No more prices.....
[Edited by Ness Monster 06.09.2004 20:39 CEST]
bom. sei lah. um da atomic fala ke acabo. otro fala ke ainda tem~
e jah se sabe ke ngm respeita :~que tal ler o topico todo?
akilo foi um membro nao autorizado que fez uma price list, a oficial eh a MINHA e o link eu msm postei..
Bom kra, eh dificil discutir com quem nao ler o topico todo..
andinho, antes de fazer revolta contra mim, vai assisti o novo filme da xuxa :joyeux15: (zueira) :happy:
Sinceramente kras...essa estoria de price list jah tah furada
Por ex:se eu soh um druida e qro vender uh... eu vendo por qto eu qzer, afinal a runa n eh minha? jah mataram altas vezes os meus "amigos druidas lvl 11" por causa disso...
MAIS ELES N VAO DAR O BRACO A TORCER !!! soh venderam as bps por 2,5k !
vcs hi lvls q tomem no ....., vao se ..... , n toh nem ai !
DRUIDAS UNIDOS JAMAIS SERAM VENCIDOS !!!!!
:moon:
Knight das trevas
11-10-2004, 19:40
Há um pekeno (ops, grande) furo nessa price list, sei que devia por dentro do tópico correto, mas resolvi fazer um novo prara chamar mais atenção^^
Se vc quer vender uh a 2.5k, hmm a 1.2k e etc siga essas instruçoes e nao tera brabo, leak ou vox q vai t impedir d fazer isso:
1- Crie um char novo em mythera
1 a - esse char deve ter um nome bem deferente dos outros: (ex.: se seu nome eh patinho, não ponha maker of patinho)
1 b - após criado o char va em edit e desmarque a opção uncheck to hide your account information, isso impedira que as pessoas vejam quais são seus outros chars quando pesquisarem pelo site.
2- leve seu char para main
3-agora pegue todas suas bps que quer vender e mande por parcel para seu novo char q vc fez, ele vende pelo preço q vc quiser e somente ESSE char levará as consequencias, após vender o q deseja mande otro parcel pro seu char principal com a grana; pronto vc vendeu pelo preço q quer e quem levara as consequencias será um char q vc nem joga, pois ele servira pra isso e n precisa sair do dp.^^
Agora eu quero que o vox, o brabo e principalmente o leak venham me falar como acabar com isso!!
Faça isso e perca seu tempo.
Topico UNIDO aou da price list.
Fim da Price list, novo topico explicando
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.