View Full Version : Qual a melhor classe de arma um knight deve usar em Lunara
A pergunta foi feita respondam please
David Coopershield
11-10-2004, 22:45
Sem sombra de dúvidas que é sword ! As melhores armas são as de tipo sword. :2handed:
Sword, mais fáceis de conseguir, os preços etc...
A não ser que você um dia vá fazer certa quest para ganhar Stonecutter Axe hehe (mas aí você pode pegar uma Sov né :D).
Só evite arrependimentos.
Eu por exemplo fui de gosto. Sei que não era tão boa coisa treinar mas (se fosse visando o futuro e o que é possível até agora de se conseguir que são: D-hammer, Skull Staff e W-hammer), treinei com todos Knights meus, Club. E fui feliz.
Mas as swords sao as que custam mais caro,como eu vou comprar uma espada boa logo?
Armorking
12-10-2004, 07:32
Mta gente gosta das sword mas eu gosto dos axes e meu kina treina axe ...
;)
David Coopershield
12-10-2004, 22:01
Odeio CLUB ! Morte ao CLuB ! odeio arma desse tipo ! :angryfire uso com minha kina é uma droga parece que o skill não sobe. :angry:
Pelo contrário noobzin, as sword são baratas demais lá, nem se compara com axe´s e club´s (as armas que prestam, porque o resto -.- ).
UaehuaehuheAU morte a club não :D
na boa club!!!
pq com 1 k vc compra uma arma 32/20....
jah a sword uma fire sword seria 5k.....e com 1 k uma serpent ou spike sword.... ataque eh uma !@E#@$#@%$# 24 axu...
nao importa o preço...lunara nao eh mais server novo e nao tem mais nada mto caro, entaum qualq coisa server, menos club...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.