PDA

View Full Version : Existe racismo até no tibia!!!

cacioarruda
04-07-2010, 19:49
Tava de boa indo para rook, quando aparece esse maluco ae!!

<editado>

Como pode uma pessoa dessa não enxergar a realidade?

LuizFFC
04-07-2010, 19:53
foda :/
da prox vez reporta, agr da pra reportar as PM's

Farok
04-07-2010, 19:54
Ele tem preconceito com negros, e vc preconceito com gordos pançudos que jogam tibia o dia inteiro.

1 a 1

cacioarruda
04-07-2010, 19:54
Ele tem preconceito com negros, e vc preconceito com gordos pançudos que jogam tibia o dia inteiro.

1 a 1

Eu falei que ele é, não falei de todo mundo, dã!

Link171
04-07-2010, 19:58
tenso em
mas dexa baxo
diga nao ao racismo o/
sempre tem esses branquelo bunda mole que vem com racismo

Portgas_D._Ace
04-07-2010, 19:58
Por este motivo que fizeram o report system, para reportar quem realmente faz algo que não é legal no tibia, e tem gente que acha que é pra ficar policiando quem fala um fuck no default só pra ver o cara ser banido....

Formiga de Antenas
04-07-2010, 19:59
Eu falei que ele é, não falei de todo mundo, dã!

Mas qual o problema se ele for? Sim ele está errado em agir assim, mas não adianta retribuir.

Se eu recebo uma mensagem dessas boto para ignorar no exato momento. De que adianta ficar puxando a confusão.

cacioarruda
04-07-2010, 20:10
Mas qual o problema se ele for? Sim ele está errado em agir assim, mas não adianta retribuir.

Se eu recebo uma mensagem dessas boto para ignorar no exato momento. De que adianta ficar puxando a confusão.

O problema é que se ninguém falar, essas pessoas não param, e eu não retribui, só falei o que eu acho!não sou pessoa de retribui " favores " como esses!

larutan
04-07-2010, 20:22
Reporta ele que ele leva um ban bem da cor dele.

Racismo é violação grave das regras do jogo.

spectrun vercet
04-07-2010, 20:27
Mano eu so gordo devo pega mais mulher que vc....
e se quem joga tibia é tudo isso uq ta fazendo no pc falando com esse cara?

cacioarruda
04-07-2010, 20:30
Mano eu so gordo devo pega mais mulher que vc....
e se quem joga tibia é tudo isso uq ta fazendo no pc falando com esse cara?

Ok, vai la pega suas mulher então.

Satanik Paranoid
04-07-2010, 20:31
Ele é meu amigo em Tenebra, o.o.

cacioarruda
04-07-2010, 20:36
Ele é meu amigo em Tenebra, o.o.

Ok, tomara que voce não seja igual a ele!

Burning
04-07-2010, 21:18
eu ri do cumulo do desperdicio hahaha

goldeins
04-07-2010, 21:29
e voce ainda tem que ficar dando bola pro cara, so dar ignored nessas horas

ri das piadas

luquinha_mm
04-07-2010, 21:33

1 a 1

falou tudo.

nway, cara otário.

Yuuka
04-07-2010, 22:29
World: Tenebra

Respondido :D

Bem vindo ao mundo onde brazileiros dominam e crianças de 12 anos falam tudo que querem...

Matar ele não vai ajudar em nada, só reportando mesmo.

Até

macedo540
04-07-2010, 23:21
tenso em
mas dexa baxo
diga nao ao racismo o/
sempre tem esses branquelo bunda mole que vem com racismo

Voce notou que sua frase foi tão racista quanto a do cara em questão ?

@topic

Racismo sempre existiu e sempra vai existir em todos os lugares, da próxima vez clica com o direito no nome dele report offense, depois ignored. Não precisava ficar discutindo com esse lixo.

CJean
04-07-2010, 23:28
Infelizmente o racismo existe em qualquer lugar e, em espaços virtuais, não seria diferente.
Uma pena. Poderia ter reportado ou então simplesmente ignorado o cara, porque no fim você perdeu foi é tempo com isso aí.

Godiles
04-07-2010, 23:34
sim ele esta errado...+ das duas uma...você poderia ter simplesmente denunciado ou simplesmente parado de alimentar o troll...

[=

Telles
04-07-2010, 23:37
Meu Deus eu acho um absurdo existir "pessoas" assim, se é que se pode chamar "isso" de pessoa!
Sinceramente tenho muito dó desse cara, ele concerteza não vai pra frente se continuar assim...
Racismo é o cúmulo da ignorância, todos somos iguais perante Deus.

Nemain Panic
04-07-2010, 23:50
Eu ri da piada do bandaid.

Engraçado, quando os caras são zuados usam o mesmo argumento "seu gordo tetudo nao sai na rua pra pegar mulher, fica jogando tibia ai"

Rafa Knight
05-07-2010, 00:22
1º era soh reporta e depois da ignored
2º todo muleke de 16 anos ke joga tibia eh se acha o fodasso
pq ja conheçi muito muleke troxao e qnd perguntei a idade tinha 15~16
3º todo tipo de gente joga tibia, gordo, magro, supergordo, rakitico, etc...

manu na boa
se alguem começa a fala coisas assim, nem extressa, reporta e ignora, vai te custar tempo e paciencia.

Toto Cando
05-07-2010, 01:22

1 a 1

você é um gordo pansudo que fica o dia inteiro jogando tibia? :yelrotflm

se não fosse entenderia que não é preconceito isso, o cara só falou que faz algo na vida, não vive na vadiagem como os "gordos pansudos que passam o dia inteiro jogando tibia"

@topic
uma pena esse preconceito mesmo, idiotice por parte do cara

Apolinario
05-07-2010, 01:25
nao se rebaixe ao nivel desse tipo de pessoa,
quando for assim, ignora e continua a jogar, pois tem coisa que é melhor ir dormir sem "ler" ou "ouvir".
flws

The Seven
05-07-2010, 02:49

1 a 1

Fato...
E logicamente que no Tibia tem racistas, quem está atraz do monitor costuma ser pessoas e como muitas pessoas são racistas deve ter no tibia :P
Retribuir nao te da moral pra reclamar.
Flw
Ps; Da pra reportar pm como disseram

Edpo do Couto Amorim
05-07-2010, 11:56
Isso daí é foda, tem em todo lugar.
Quando for assim velho tu reporta e ignora o cara, te garanto que tua vida é bem melhor que a desse cara, ele é revoltado com a vida, tem algum tipo de frustração. :10:

ps* eu ri da piada do pneu furado :X

Juninho02
05-07-2010, 12:09
pootz vc se rebaixo mano,
deixa o cara falando com o ar

o dia que ele apanhar bonito na rl
acho que vai mudar o jeito de falar com os outros D:

sem mais.

cacioarruda
05-07-2010, 12:20
pootz vc se rebaixo mano,
deixa o cara falando com o ar

o dia que ele apanhar bonito na rl
acho que vai mudar o jeito de falar com os outros D:

sem mais.

Só falei com ele só para mostrar, eu ignoro pessoas tipo essas, so fiz isso para mostrar mesmo! se não eu deixava pra la e ignorava!

Authentic
05-07-2010, 12:26
Quando ele falou "seu negro ***** ** ****", eu já teria ignorado.. e assim acabado com toda essa coisa.

Cavaleiro Calmo
05-07-2010, 12:28
Duas coisas, você omitiu o início e o final da conversa, e você deu papo pra uma pessoa que só queria arrumar confusão.
Na próxima vez, ignora direto, na boa por essas e outras que não gosto de dar papo pra br.

Narack
05-07-2010, 12:29
Concordo com o que o Formiga de Antenas falou, da um ignored nesses otarios, nao vale a pena ficar perdendo tempo com esses caras.

marcos865
05-07-2010, 12:52
Aff, geralmente eu ignoro esse tipo de coisa,.

Você é noob porque revidou se você tivesse ficado calado e ter dado um ignored lhe pouparia trabalho e raiva. (:

Simplismente Ignore.

Isso é só um jogo porém ele pode somente digitar . o/

;)

Farok
05-07-2010, 12:57
você é um gordo pansudo que fica o dia inteiro jogando tibia? :yelrotflm

se não fosse entenderia que não é preconceito isso, o cara só falou que faz algo na vida, não vive na vadiagem como os "gordos pansudos que passam o dia inteiro jogando tibia"

Não, não sou. E eu preciso ser preto pra saber que o que ele disse é racismo?

E se o cara tem dinheiro, é gordo e quer jogar tibia o dia inteiro, vc tem algo contra? é preconceito da mesma forma. Todas as pessoas nesse mundo são preconceituosas, pode ser com uma simples coisa mínima mas são.

Martios
05-07-2010, 13:14
Preconceito é ilegal, tanto com as regras do jogo como na vida real. Sei que não foi sua intenção, mas não posso deixar essas screenshots ofensivas aí.
Fechado