PDA

View Full Version : Mentira!

NoOdles
12-05-2005, 20:56
fake... só pra o pessoal nao toma susto, sei lá ne, vi num flogao ai qq...
clika aki (http://www.flogao.com.br/camyla4ever/foto/12/11320321)...

na verdade ele fez isso e desfez... ^^

Catbor
12-05-2005, 21:06
Eu cheguei a ver uma msg no Comment dele, mas não estava pra ser deletado...
ainda bem que ele não fez isso o.O

Anjo Sky Knight
12-05-2005, 21:59
Issu é verdade:thumb:
o cachero fez issu
e fez para aparecer
deu deleted
depois tiro
so pras pessoas falarem + sobre ele mesmo
:P

Theedinho
13-05-2005, 13:25
Tb axo q ele fez isso pra aparecer mais.... Golpe de publicidade, ou vc axa q ele ia deletar pra zuar??? naum sei se ele tem esse tipo de brincadeiras neh.....
Eu gosto do Cachero e espero q passe a Bubble, mais fazer akilo foi mancada :P
Naum tinha motivo, vc sempre esta sendo comentado no Tibia, entaum pra q isso??? :confused:

Verte
13-05-2005, 13:51
ele fez isso só pros fas dele ficarem com medo eheheheh

-=Eu=-
15-05-2005, 09:42
Antes dele c deletado...Free itens plzzzzzzzz....(GOL DO BRASIL)

Veiu ele feis isso sei la pra que, Mais ele nao deleta aquilo nunca, Ninguem deletaria um char assim, Eu nao deleto nem meus char level 1 u.u

The eazaum
15-05-2005, 11:45
eh, realmente ele fez isso.. jah postaram aki sobre esse assunto, mais sem a SS... disseram q ele ateh pergunto no help, se qdo deletasse o char, a casa tb ia se deletada na hora... huahuahua. eu axo q ele ehmeio doido, vai q da um pau no site e no jogo e ele eh deletado automaticamente...!! na hora.. omg!!

Vicez
15-05-2005, 13:34
Marketing pessoal hehehe

Noturnis
15-05-2005, 17:20
puro jogo de marketing!!!!

WRGR
15-05-2005, 17:26
Inté parece que ele vai deletar um char que vale uma nota no mercado tibiano. Com certeza ele iria vender o char invés de deletar. Só fez isso pra assustar mesmo.

.Yo4FuN
15-05-2005, 17:34
Antes dele c deletado...Free itens plzzzzzzzz....(GOL DO BRASIL)

Veiu ele feis isso sei la pra que, Mais ele nao deleta aquilo nunca, Ninguem deletaria um char assim, Eu nao deleto nem meus char level 1 u.u

lol

ele fez issu e vcs taum caindu no golpe, tao falando dele, sabe como éh o ditado... fale mal + fale de mim...

imagina se ele fika s/ net ou sofre 1 acidente e vai pro hospital(jah tentei joga num hospital + me xingaram por usar o tel doh quarto pra net uahhuahua)

ele zua e acaba perdendu o xar... uahhuahuahuauh

Hail imaginaçaõ fertil...

.:Stryder:.
15-05-2005, 17:51
lol

ele fez issu e vcs taum caindu no golpe, tao falando dele, sabe como éh o ditado... fale mal + fale de mim...

imagina se ele fika s/ net ou sofre 1 acidente e vai pro hospital(jah tentei joga num hospital + me xingaram por usar o tel doh quarto pra net uahhuahua)

ele zua e acaba perdendu o xar... uahhuahuahuauh

Hail imaginaçaõ fertil...
Nao entendi o q vc kis dizer...
Mais eu num acredito mais quando aparece la "Cachero will be deleted ..."
Quantas vezes ele ja nao fez issu???
Eu era maior fã dele, agora to torcendo pro Eternal(que nun fika zuando a account)...