View Full Version : Cachero Deleted.
Sir Xadek
12-05-2005, 12:39
Bem eh issu msm tibianos...Cachero o top level em calmera ... 1 master sor lvl 200 foi deletado hj!!!!!
Estava eu ajudando uns caras no help channel e leio..
12:15 Cachero: if i delete a character and this have a house , the house still with the char until deletion?
12:16 Nissin Miojo: Cach, the house will still be own by the character,
12:17 Cachero: thx
12:17 Cachero: Delete Character: cachero :)
Name: Cachero, will be deleted at Jul 11 2005, 17:21:29 CET
Eh issu msm galera... ele foi deletado!!!
Bem se foi um hacker ou ele msm (gerardo) ... eu n saberia t responder...
Será q ele foi deletado pela rivalidade entre ele , eternal e bubble??
tbm n sei responder... mas ele estava mto chateado com issu pq o pessual soh ia falar com ele falando da bubble e do eternal ...
Mas q uma coisa esta certa.. o cargo de maior master sor do tibia esta aberto de novo ... soh precisa passar o lvl 205 ... go go go setzer
Nossa, e foi deletado mesmo, isso é loucura ou alguma brincadeira dele
Ptz.. pior q é verdade!!
Cachero, will be deleted at Jul 11 2005, 17:21:29 CET
Stop Talking me about Bubble.
Stop Talking me about Eternal.
Stop Talking me about be the highest.
(you will get ignored)
I Dont Care About Levels, i am not hunting
all the day, if i do that..
i should be level 300 today :)
I play for a reason... and if this reason
leave ,Cachero too..
just Friends know what i making this
Take care guys :)
mas ele não precisava deleta.. seja esperto e vende.. hahah.. =pp é sério.. iria ficar rico!!!
Kra, naum pode ser, quando alguem finalmente ia acabar com a hegemonia da bubble de anos no top lvl, esse alguem desiste, bem, espero q seja hacker, assim da pra ele recuperar e tirar o delete, ele tem um mes pra isso :P
Sir Xadek
12-05-2005, 12:46
Ptz.. pior q é verdade!!
(you will get ignored)
leave ,Cachero too..
mas ele não precisava deleta.. seja esperto e vende.. hahah.. =pp é sério.. iria ficar rico!!!
bem eu achu q ele foi mto burro... meu ele era o master + forte do tibia ... eu n pararia :/
Alca Vicius
12-05-2005, 12:47
Realmente não acredito... nunca fui puxasaco dele mas... realmente eh uma grande perda. Mas também... ele devia tar cheio de gente falando "passa a bubble", "go go cachero", "vai matar a bubble e o eternal no TS?", aaah ele eh soh um ser humano, e deve tar cheio de tanta gente torrando os ouvido dele e agora deletou o char...
http://img25.echo.cx/img25/9593/clipboard029es.gif
Ou é isso, ou é hacker, ou é a Avrill está ameaçando ele: Ou ela ou o Tibia :rolleyes:
Deixem ele em paz. Eu senti mais pela Knight Fang, ML80 não é pra qualquer um.
Sir Xadek
12-05-2005, 12:49
Cara eu concordo com vc. ... mas ha boatos dele e a bubble terem combinado uma batalha no ts ... os boados em calmera ja espalharaum...
Terrordar
12-05-2005, 12:51
Ptz.. pior q é verdade!!
(you will get ignored)
leave ,Cachero too..
Se o cara fez isso,é porque queria provar que não da importancia pra coisas como lv,skills,grana,ele quer se divertir,teve humildade o bastante pra fazer isso,admiro a atitude do cara,provou ser um verdadeiro jogador de rpg,:thumb:,...
Bruxo da Gryffindor
12-05-2005, 12:52
cachero naum!!!!! o.o buabuabuabuabuabua tinha fé nele =( si ele foi hackiadu o.o perdeu td :D =(
James Bonba
12-05-2005, 12:54
garanto q daqui a 2 meses ele vai ce arepender dessa decisâo "imatura?"
tb.....todo mundo enche o saco dele, deve ser um saco.... até o Admin pentelha ele aUAhaHhahaHUAhuaUHahuAHUAuhAUHa
Markiinho
12-05-2005, 12:55
É uma pena... Mas... Melhor ainda, HAIL ETERNAL OBLIVION!!! :P to zuano, sacanagem msmo... Mas ele deve sabr oq ele está fazenu ;)
Sir Xadek
12-05-2005, 12:58
É uma pena... Mas... Melhor ainda, HAIL ETERNAL OBLIVION!!! :P to zuano, sacanagem msmo... Mas ele deve sabr oq ele está fazenu ;)
Realmente cara ... o cachero luto mto pra conseguir issu... qndo todo mundo achava q o setzer ou o ingek ia catar primeiro o lvl 200 ... o cara foi e subio os 2 ... de vez vc zuar falando go go go eternal...vc deveria bater palmas pra ele.
Ariel Tregier
12-05-2005, 13:08
Velho ele não devia para,mas eu acho q ele vai faze q nem fez quando deu retired volta 1 semana depois......Ele e muito bom e nao devia para....
Hail Calmera!
Se o cara fez isso,é porque queria provar que não da importancia pra coisas como lv,skills,grana,ele quer se divertir,teve humildade o bastante pra fazer isso,admiro a atitude do cara,provou ser um verdadeiro jogador de rpg,:thumb:,...
Palmas para vc! Concordo totalmente, no comment dele da pra entende que ele nao aguenta mais a rivalidade entre ele, bubble e eternial, ele disse que so os amigos dels sabem o q esta fazendo ele parar(???)
ps: ele disse que se ele caçasse todo dia ele estaria no lvl 300!!!
Realmente não acredito... nunca fui puxasaco dele mas... realmente eh uma grande perda. Mas também... ele devia tar cheio de gente falando "passa a bubble", "go go cachero", "vai matar a bubble e o eternal no TS?", aaah ele eh soh um ser humano, e deve tar cheio de tanta gente torrando os ouvido dele e agora deletou o char...
Ou é isso, ou é hacker, ou é a Avrill está ameaçando ele: Ou ela ou o Tibia :rolleyes:
Deixem ele em paz. Eu senti mais pela Knight Fang, ML80 não é pra qualquer um.
Ja tem ml 82 até :thumb:
Holy'iceknight
12-05-2005, 13:13
Será que há a psosibilidade de enviarmos algo falando para ele não parar, um envio dos brasileiros para ele não parar, porque é um jogo e nossa estamos aqui para nos divertir e acho que ele deva continuar se divertindo apesar que deve ser um saco essa pressão de ser o melhor.
um :mad: aos usuarios que em vez de jogarem ficam enchendo o saco do cara, senhores vmaso nod divertir esse o o objetivo do jogo.
Sir Xadek
12-05-2005, 13:16
depois de um tempo eu estive falando com outros caras q estavaum no help channel... um tutor (br) falou com ele e perguntou pq ele foi deletado.
Ele respondeu q deletou o char pq a avrill e uns amigos dele tinhaum parado ...
Q pena eu tinha esperanças de que ele passase a bubble :/
Alca Vicius
12-05-2005, 13:20
tb.....todo mundo enche o saco dele, deve ser um saco.... até o Admin pentelha ele aUAhaHhahaHUAhuaUHahuAHUAuhAUHa
O Admin pentelha mesmo é a Bubble :rolleyes:
O Terrordar falou pouco mas falou bonito. Realmente, porque todo mundo começando a achar ele um superman que vai ser o mais fodão de todos... vocês querem o quê? Um cara que pode ganhar 30k de exp gastando cerca de metade do mna apenas vai evoluir rápido, a evolução de um sorcerer sobe em progressão geométrica, e o Cachero pelo jeito foi o "primeiro cubo gigante" dessa evolução... eu acho que no lugar dele eu fazia o mesmo, pois não dá pra ficar essa melação pra cima da gente por toda a vida...
Ou pode ser uma brincadeira, mas pelo que eu conheço dele deve ser sério...
Bom, eu diria que se o Cachero voltar como um mísero char lv1 depois de deletada a account dele, ele seria digno de receber a Spike Sword de Rookgaard, que reza a lenda que só os humildes a tocarão. E eu acho que renegar a segunda maior arma humana da história tibiana é uma boa mostra de humildade.
E não de imaturidade, como um aí falou em cima. Vc acha que um adulto como Gerardo Martinez Cachero seria capaz de deletar um char que praticamente é um patrimônio por "birra"?
Sir Xadek
12-05-2005, 13:23
Galera do forum ... issu n passou de um susto ... acabei de entrar no site e vi q o cachero estava normal.
O unico char dele q esta deletado eh o Cachero on eternia.
Anyway .... ainda bem q foi soh um susto ... mas issu pode voltar .. cachero pode mudar de ideia e deletar de uma vez.
Mas nao esperamos issu neh ...
Fik registrado mais um susto q o cachero deu na gente.
Abraços,
Sir Xadek
Markiinho
12-05-2005, 13:33
Name: Cachero
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 205
World: Calmera
Residence: Venore
House: Market Street 5 (Shop) (Venore) is paid until May 30 2005
Last login: May 12 2005, 17:09:45 CET
Comment: Stop Talking me about Bubble.
(you will get ignored)
leave ,Cachero too..
I Wont leave you, cause you give me Life.
Account Status: Premium Account
Character Deaths
Apr 18 2005, 01:33:47 CET Killed at Level 204 by a witch
Feb 15 2005, 02:21:10 CET Killed at Level 196 by a demon
Account Information
Real name: Gerardo
Homepage: http://img34.photobucket.com/albums/v103/Cacherin/
Created: Mar 16 2003, 20:30:12 CET
Cachero continua na ativa...
Isso Aew
12-05-2005, 13:35
Galera do forum ... issu n passou de um susto ... acabei de entrar no site e vi q o cachero estava normal.
Anyway .... ainda bem q foi soh um susto ... mas issu pode voltar .. cachero pode mudar de ideia e deletar de uma vez.
Abraços,
Sir Xadek
Esse cara eh maluko maluko, acho que o Tibia não tah fazendo bem pra ele não(como pra mts outras pessoas) :rolleyes:
Abraços,
Sir Xadek
E o Cachero deu pra essas bobera agora coloca na assinatura parei e tah on... dps deleta o char e 'undeleta' (eu sei q isso não existe é 1 undelete aportuguesado lol) + isso apenas mostra q ele naum se preocupa com lvls e skills...
ele fax isso so pra ganahr Ibope -.-'' 2vez jah q ele fax isso..
soh pq agora geral fala do EO e n mais dele...
Alfabeto
12-05-2005, 13:38
tipo eu axoq isso foi um protesto pro povo parar de enxer o saco dele... vcs viramq ele ate eprgunto q se desse delete ele perdia a casa... vai verq ele eprgunto isso pra sabers e tirava as coisas da casa ou nao pra dar delete...
flw
Sir Xadek
12-05-2005, 13:40
ele fax isso so pra ganahr Ibope -.-'' 2vez jah q ele fax isso..
soh pq agora geral fala do EO e n mais dele...
Cara eh a segunda vez q ele faz issu ...
tp issu vira noticia em calmera ... depois os pas de calmra logaum em outros mundos e espalhaum ... qndo a noticia ta solta ele "revive" o char ....
eu ja to achando frescura d +
theedmor
12-05-2005, 13:44
Eu axo q ele foi mto burro.. logo ele iria passar a bubble, ou ele vendia u char e ganhava um bom dinheiro... eu torcia pra ele..... agora quero q ele se dane... desistir nu meio du caminho :mad:
sem mais....
Ultimas Noticias
Cachero Undeleted
Seu comentario :
"Dont get drunk guys xD u make stupid
things sometimes when u are sad.."
Para os leigos :
Nao fiquem bebados caras xD vc faz coisas estupidas
as vezes quando vc está triste
;)
Alca Vicius
12-05-2005, 13:50
Então eu estava certo. Ele é excêntrico mesmo... ôh cara doido pra cacete... deixa ele ganhar ibope, a Globo não faz isso sempre? Ele tem que vender o peixe dele.
Axo que o dia que apagarem a conta dele o Guido vai reviver ela no ultimo dia e dar pro filho dele. Ou da Bolha, 21 anos, já tá na hora de botar mais um tibiano no mundo :rolleyes:
Anjo Sky Knight
12-05-2005, 13:51
Ele pode akilo de sakanagem
ele ja tiro
:thumb:
Delegado
12-05-2005, 13:53
Calma galera, vamos analisar a situação.
Eu acho que ele não vai deletar o char, e sim dar um susto na comunidade como forma de alerta.
É o que eu penso, e o certo a se fazer, porque perder tudo o que conquisto por causa de uma besteira que nem essa não me parece uma decisão nem um pouco inteligente.
Vamos aguardar, ainda há tempo, e ele poderá mudar de opinião, caso ele não mude, paciência, quantos outros "heróis" foram deletados anteriormente né?
O jeito vai ser torcer pro Eternal mesmo.
Ah, quero dizer que não tenho nada contra a Bubble, mas eu gostaria de ver o que aconteceria se ela fosse ultrapassada.
Abraço
Sir Xadek
12-05-2005, 13:53
Dont get drunk guys xD u make stupid
things sometimes when u are sad...
by cachero.
no coment de cachero ... esta escrito essa frase acima.
Na minha opinião... qndo ele deletou o char dele, Gerardo estava bebado.
Cachero eh reconhecido como o "bebado" do tibia ...pois em todas suas ss ele sai dizendo "beer" e sua guild com o nome "drunk family" ... q significa familia bebada...
Possilvelmente ele deletou o char qndo estava bebado.
NemoCtba
12-05-2005, 13:57
Cala Boca mano, cara nem deleto o char, der q tópico mais ínutil, o cara ta on nesse momento, ridículo isso :mad:
Sir Xadek
12-05-2005, 13:59
Cala Boca mano, cara nem deleto o char, der q tópico mais ínutil, o cara ta on nesse momento, ridículo isso :mad:
AFFFFF!!!!
Como vc eh idiota ... vc le soh o q eu escrivi .... leia tbm o q os outros esqcreveraum .... afffe presta + atençao seu idiota... hj de manha ele estava deletado.
Prometeu
12-05-2005, 14:00
n tem deleted nenhum no site ¬¬ se boto foi n sei pra q
Sir Xadek
12-05-2005, 14:02
Pros caras q pegaum o bonde andando e quer da tchau pra vovó na janelinha ta ai q prova q o cachero foi deletado.
mas ele "reviveu" o char entaum n falem o q vcs n sabem ... LERAUM BEM
NemoCtba E eduarduhh
Alca Vicius
12-05-2005, 14:08
Não fale o que sabe. Até coloquei uma SS nos primeiros posts. Se vc soh logou agora e num tinha visto isso fica quieto.
Bom... o que aconteceu com ele? Bebeu vials de budweiser demais?
Cachero deu uma de Silvio Santos uhuhu, :)
foi brincadeira ou hacker ou ele tava afim de espanta todo mundo.. pq agora Às 14:23 dia 12 de maio ele tá on (falei hora por fala)
num sei se alguém já falou sobre ele voltar mas... eu acabei de ve o tópico!!
Lord of Chaos
12-05-2005, 14:34
Ele naum parou!!!!!!! 14:35 naum tah q ele vai ser deleted
Comment:Dont get drunk guys xD u make stupid
Dax Ninja
12-05-2005, 15:28
poxa........ o eu não iria fazer isso não.se eu tivesse nesse level eu ia dedicar muito o tibiabr e ajudaria muitas pessoas...........o cara foi muito burro!! pq ele não deu retired ? mais deletar char ? ai é burrice........ :mad:
só se foi hacker que fez isso......mais pelo comentários para ser ele mesmo!! :(
sacanagem......e a bubble a melhor das melhores.......e nós os perdedores dos perdedores
Lord of Chaos
12-05-2005, 15:33
Cachero naum parou!!!!
Olha soh axo q eh algo a ver:
Comment: dont get drunk guys xD u make stupid
Deibotaci
12-05-2005, 15:33
acabei d ver: c ele deletou, ele voltou atras.
Dax Ninja
12-05-2005, 15:35
acabei d ver: c ele deletou, ele voltou atras.
ah bom....pq até eu me espantei.........sorte que no tibia tem como voltar atrás ..... pq se fosse um deletado automatico para trancar mesmo, ai ele taria fudido!!
Padaraco
12-05-2005, 15:37
Eu ja vi essa historia antes, ingek tambem quis deletar o char por causa dos br´s fdps que ficavam falando "hail setzer" dai ele simplismente parou, chegou ate a deltar, mais disdeletou e agora voltou a jogar...!
Sir Xadek
12-05-2005, 15:53
tentei falar com o cachero .. mas ele simplesmente n me respondeu .... bem a noicia dada pelo cachero de manha assustou mta gente ... mas parece q ele estava bebado qndo fez issu.
Arkus Dream
12-05-2005, 16:25
HEHEH , tibia tem muito disso , as vezes acontece alguma coisa ae vc quer desistir , mais ae da um dia ja da vontade de jogar de novo.
Jaguncio druida
12-05-2005, 16:45
LOL;... ele quer chamar a atenção.. que todos falem dele.. bah...
Jah deu..
Esse cachero ta de onda com vcs, e vcs caem toda vez.
ele fica mudando profile pra "retired" 1 hora dps jah tem 300 topicos de 20 paginas dele, ele vai e tira o retired.. ai coloca denovo..
ai agora deu pra brinca de deleta o char e dps voltar.. e toda vez eh 20 paginas pra ele.
Ele nao ta deleted, e da proxima vez soh criem topico por favor se ele passa 1 semana com o profile Deleted :)
FECHADO
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.