Moxica
11-05-2005, 18:43
A guerra em Hiberna foi fatal para certas pessoas e uma vitoria para alguns pois cada um que participo tem uma historia a contar. Sir Higor antigo leader da legendaria Dark Star agora nos conta a verdadeira historia da guerra: Dark Star vs Umcommon Valor... a verdade.
Entresvista com Sir Higor
17:52 Sorcerer Moxica: Oi aqui Moxica e gostaria de saber se e possivel entrevista-lho para o Tibiabr?
17:52 Sir Higor: Claro...
17:52 Sorcerer Moxica: Vlw eu vo postar na seççao de Hiberna
17:53 Sir Higor: Ok.
17:53 Sorcerer Moxica: Eu gostaria de saber se pudesse ser possivel me explicar as verdadeiras razaos pelo começo da guerra entreUcommon Valor e a Dark Star?
17:54 Sir Higor: Motivo = Savage Funkstar e Jallaz.
17:54 Sir Higor: Sempre tivemos brigas, ele me hackeou no passado, e pagou por isso, e ficou quieto.
17:54 Sorcerer Moxica: hum
17:55 Sir Higor: Depois quando Makev Revenge parou em Hiberna, ele voltou a me mandar mensagens em swe, e eu pedia para amigos traduzirem, sempre ofenças.
17:55 Sir Higor: Até que um dia eu estava na cave caçando (d-hell) ele chegou filmando, dando PA em mim, roubando meu loot, entao foi kikado da UV.
17:55 Sir Higor: Mais com isso Jallaz ficou cabrero ou sei la, e comecou atacar membros da Dark Stars para ajudar Savage, sem guilda no momento, entao começamos a war.
17:56 Sorcerer Moxica: Ele foi kikado da guild o Savage néh? entao pq a UV entro em guerra se ele nem tava + nela
17:57 Sir Higor: Por causa do Jallaz e Castin Artila, eles estavam ajudando o Savage~ atacando DS membros.
17:57 Sir Higor: Entao começamos todo o rolo. :~
17:58 Sorcerer Moxica: Ahh e ae foi cada um xamando amigo de td lado néh?
17:58 Sir Higor: Sim sim, eles invitaram mta gente, e a gente tambem.
17:58 Sorcerer Moxica: humm
17:58 Sir Higor: Mais mtos dos nossos tiveram medo, e foram pagando.
17:59 Sorcerer Moxica: Onde foi a batalha com + morte, akela q marco?
17:59 Sir Higor: Foi qnd os espanhois, venezuelanos tinham saido da war, e voltaram, matando Cerepton, Pibby nos demons e Painful~ nosheros.
18:00 Sir Higor: E outra tambem nos demons tambem, qnd morreu Criseiz, Painful~ Jallaz, Risof, etc..
18:00 Sorcerer Moxica: Os PL tao de um lado das guilds?
18:01 Sir Higor: Estavam comigo.
18:01 Sorcerer Moxica: E agora?
18:01 Sir Higor: Sou muito amigo de todo BBa team, mais alguns deles pagaram, e outros hunteds jogando em Saphira.
18:01 Sir Higor: Risof, Lifely, Mutsumi, Moons, estao hunteds ainda, e top Saphira.
18:02 Sir Higor: Przemlu, Zachar~, Kalni~ taum free e jogando aki tambem.
18:03 Sorcerer Moxica: Nao tinha algo contra PA tb q foi por isso q os DS fizeram guerra?
18:03 Sir Higor: Claro, Pa´s da Uv, lurers da Uv etc...
18:04 Sir Higor: Mais infelizmente perdemos, e nao gosto mto de voltar ao assunto, mais uma guerra, e na segunda fui hakeado.
18:05 Sorcerer Moxica: Eu sei e até ia perguntar mt amigos meus falaram q se a DS perdia seria o fim de Hiberna e q a UV ia PA em td Hiberna, esto errado?
18:05 Sir Higor: Eles estao comecando a dar PA, mais ja foram cortados por GM´s no forum. GM deletou um post do Morla, mais creio que nao muitos deles vao fazer PA, soh os mesmos, como Savage, Jallaz, Castin, Etc...
18:06 Sir Higor: Mais se algo acontecer contra mim, tenho muito mais amigos do que inimigos na UV tambem :)
18:07 Sorcerer Moxica: Pois é sempre estive do lado da DS (sinceramente^^) e me deixo mal sabendo q os UV tinha ganhado.
18:08 Sir Higor: Nao nao nao, essa guerra foi horrivel, guerra de forum, e ganhou quem falou mais, eles...
18:10 Sorcerer Moxica: Ahhh, entao a DS nao perdeu?
18:10 Sir Higor: Sim perdeu, fui hakeado, Barduk falou que depois de eu ter sido hakeado ficou complicado.
18:10 Sir Higor: Ai pagamos todos.
18:10 Sir Higor: E que nao pagou ainda esta hunted e vai ficar ate pagar.
18:11 Sorcerer Moxica: Vcs ficaram hunted?
18:11 Sir Higor: Sim, pagamos para ficarmos livre
18:11 Sorcerer Moxica: paguaram?
18:12 Sorcerer Moxica: se nao for pergunta indiscreta quanto q vcs paguaram?
18:12 Sir Higor: Eu + xab + dasol + espanhois
18:12 Sir Higor: 300k
18:12 Sir Higor: para todos nos ficarmos livre, ai os outros eles foram Setando preços
18:12 Sorcerer Moxica: O Seremontis esta do lado deles néh?
18:13 Sir Higor: Nao, Seromontis assim que comecou a guerra ele falou comigo, vou ficar na UV mais nao irei atacar ngm nem se quer vou noslugares de batalha
18:13 Sir Higor: entao ficou firmeza
18:14 Sorcerer Moxica: Ele é sangue bom? (cara maneiro sem essa de ser axar o matar o primeiro q passa)
18:14 Sir Higor: Totalmente gente boa.
18:14 Sir Higor: Soh se acha um pouco, mais tambem, level 161 e sem ter feito a anihi, quem nao se acharia
18:14 Sir Higor: hehehe
18:14 Sorcerer Moxica: :)
18:15 Sorcerer Moxica: Nesse lvl! :P
18:15 Sir Higor: Pois eh
18:15 Sir Higor: heheh
18:15 Sorcerer Moxica: E o Articorz ajudo nesse guerra?
18:16 Sir Higor: Sim ajudou... Se nao tivesse sido o Jorge eu estaria hunted.
18:16 Sorcerer Moxica: Ok
18:16 Sorcerer Moxica: Bom, foi um prazer vo postar no forum pra td mundo estar informado sobre os acontecimentos.
18:16 Sorcerer Moxica: Vc é sangue bom e a galera vai ver vc com outros olhos ;D
18:17 Sir Higor: Que é isso, sempre que precisar estamos ai.
18:17 Sir Higor: Afinal BR é BR
18:17 Sir Higor: :)
18:17 Sorcerer Moxica:Isso ae cara, so uma pergunta, vc e o leader da guild DS pq isso nem sei quem é?
18:17 Sir Higor: Pode falar.
18:17 Sir Higor: Eu era o lider.
18:18 Sorcerer Moxica: ahh, pq?
18:18 Sir Higor: Agora sou vice da D&D.
18:18 Sorcerer Moxica: Eu so leader da Brazilian Army e queria dizer q se eu tivesse sabendo dakilo eu com certeza ajudava msm sendo lvl 30master :P
18:18 Sorcerer Moxica: Flw^^
18:18 Sir Higor: hehehehe
18:18 Sir Higor: Se quiser ir demons, faça um estoque de SD e conversamos mais tarde parceiro ;)
18:19 Sorcerer Moxica: serio??
18:19 Sorcerer Moxica: VALEU!
18:19 Sir Higor: Vou nessa, um grande abraço pra vc e para todo o tibiabr :)
18:19 Sorcerer Moxica: flw!
Pois é gente espero q isto ajude, eu nao postei na seççao entrevista pq esta falando do q ta acontecendo em Hiberna. Td mundo viu o cara e sangue bom!! hein!! ainda bem q temos gente HL assim! :)
Flw^^
PS: Espero q nao foi longa de + pois a guerra e complexa gente! :P
Entresvista com Sir Higor
17:52 Sorcerer Moxica: Oi aqui Moxica e gostaria de saber se e possivel entrevista-lho para o Tibiabr?
17:52 Sir Higor: Claro...
17:52 Sorcerer Moxica: Vlw eu vo postar na seççao de Hiberna
17:53 Sir Higor: Ok.
17:53 Sorcerer Moxica: Eu gostaria de saber se pudesse ser possivel me explicar as verdadeiras razaos pelo começo da guerra entreUcommon Valor e a Dark Star?
17:54 Sir Higor: Motivo = Savage Funkstar e Jallaz.
17:54 Sir Higor: Sempre tivemos brigas, ele me hackeou no passado, e pagou por isso, e ficou quieto.
17:54 Sorcerer Moxica: hum
17:55 Sir Higor: Depois quando Makev Revenge parou em Hiberna, ele voltou a me mandar mensagens em swe, e eu pedia para amigos traduzirem, sempre ofenças.
17:55 Sir Higor: Até que um dia eu estava na cave caçando (d-hell) ele chegou filmando, dando PA em mim, roubando meu loot, entao foi kikado da UV.
17:55 Sir Higor: Mais com isso Jallaz ficou cabrero ou sei la, e comecou atacar membros da Dark Stars para ajudar Savage, sem guilda no momento, entao começamos a war.
17:56 Sorcerer Moxica: Ele foi kikado da guild o Savage néh? entao pq a UV entro em guerra se ele nem tava + nela
17:57 Sir Higor: Por causa do Jallaz e Castin Artila, eles estavam ajudando o Savage~ atacando DS membros.
17:57 Sir Higor: Entao começamos todo o rolo. :~
17:58 Sorcerer Moxica: Ahh e ae foi cada um xamando amigo de td lado néh?
17:58 Sir Higor: Sim sim, eles invitaram mta gente, e a gente tambem.
17:58 Sorcerer Moxica: humm
17:58 Sir Higor: Mais mtos dos nossos tiveram medo, e foram pagando.
17:59 Sorcerer Moxica: Onde foi a batalha com + morte, akela q marco?
17:59 Sir Higor: Foi qnd os espanhois, venezuelanos tinham saido da war, e voltaram, matando Cerepton, Pibby nos demons e Painful~ nosheros.
18:00 Sir Higor: E outra tambem nos demons tambem, qnd morreu Criseiz, Painful~ Jallaz, Risof, etc..
18:00 Sorcerer Moxica: Os PL tao de um lado das guilds?
18:01 Sir Higor: Estavam comigo.
18:01 Sorcerer Moxica: E agora?
18:01 Sir Higor: Sou muito amigo de todo BBa team, mais alguns deles pagaram, e outros hunteds jogando em Saphira.
18:01 Sir Higor: Risof, Lifely, Mutsumi, Moons, estao hunteds ainda, e top Saphira.
18:02 Sir Higor: Przemlu, Zachar~, Kalni~ taum free e jogando aki tambem.
18:03 Sorcerer Moxica: Nao tinha algo contra PA tb q foi por isso q os DS fizeram guerra?
18:03 Sir Higor: Claro, Pa´s da Uv, lurers da Uv etc...
18:04 Sir Higor: Mais infelizmente perdemos, e nao gosto mto de voltar ao assunto, mais uma guerra, e na segunda fui hakeado.
18:05 Sorcerer Moxica: Eu sei e até ia perguntar mt amigos meus falaram q se a DS perdia seria o fim de Hiberna e q a UV ia PA em td Hiberna, esto errado?
18:05 Sir Higor: Eles estao comecando a dar PA, mais ja foram cortados por GM´s no forum. GM deletou um post do Morla, mais creio que nao muitos deles vao fazer PA, soh os mesmos, como Savage, Jallaz, Castin, Etc...
18:06 Sir Higor: Mais se algo acontecer contra mim, tenho muito mais amigos do que inimigos na UV tambem :)
18:07 Sorcerer Moxica: Pois é sempre estive do lado da DS (sinceramente^^) e me deixo mal sabendo q os UV tinha ganhado.
18:08 Sir Higor: Nao nao nao, essa guerra foi horrivel, guerra de forum, e ganhou quem falou mais, eles...
18:10 Sorcerer Moxica: Ahhh, entao a DS nao perdeu?
18:10 Sir Higor: Sim perdeu, fui hakeado, Barduk falou que depois de eu ter sido hakeado ficou complicado.
18:10 Sir Higor: Ai pagamos todos.
18:10 Sir Higor: E que nao pagou ainda esta hunted e vai ficar ate pagar.
18:11 Sorcerer Moxica: Vcs ficaram hunted?
18:11 Sir Higor: Sim, pagamos para ficarmos livre
18:11 Sorcerer Moxica: paguaram?
18:12 Sorcerer Moxica: se nao for pergunta indiscreta quanto q vcs paguaram?
18:12 Sir Higor: Eu + xab + dasol + espanhois
18:12 Sir Higor: 300k
18:12 Sir Higor: para todos nos ficarmos livre, ai os outros eles foram Setando preços
18:12 Sorcerer Moxica: O Seremontis esta do lado deles néh?
18:13 Sir Higor: Nao, Seromontis assim que comecou a guerra ele falou comigo, vou ficar na UV mais nao irei atacar ngm nem se quer vou noslugares de batalha
18:13 Sir Higor: entao ficou firmeza
18:14 Sorcerer Moxica: Ele é sangue bom? (cara maneiro sem essa de ser axar o matar o primeiro q passa)
18:14 Sir Higor: Totalmente gente boa.
18:14 Sir Higor: Soh se acha um pouco, mais tambem, level 161 e sem ter feito a anihi, quem nao se acharia
18:14 Sir Higor: hehehe
18:14 Sorcerer Moxica: :)
18:15 Sorcerer Moxica: Nesse lvl! :P
18:15 Sir Higor: Pois eh
18:15 Sir Higor: heheh
18:15 Sorcerer Moxica: E o Articorz ajudo nesse guerra?
18:16 Sir Higor: Sim ajudou... Se nao tivesse sido o Jorge eu estaria hunted.
18:16 Sorcerer Moxica: Ok
18:16 Sorcerer Moxica: Bom, foi um prazer vo postar no forum pra td mundo estar informado sobre os acontecimentos.
18:16 Sorcerer Moxica: Vc é sangue bom e a galera vai ver vc com outros olhos ;D
18:17 Sir Higor: Que é isso, sempre que precisar estamos ai.
18:17 Sir Higor: Afinal BR é BR
18:17 Sir Higor: :)
18:17 Sorcerer Moxica:Isso ae cara, so uma pergunta, vc e o leader da guild DS pq isso nem sei quem é?
18:17 Sir Higor: Pode falar.
18:17 Sir Higor: Eu era o lider.
18:18 Sorcerer Moxica: ahh, pq?
18:18 Sir Higor: Agora sou vice da D&D.
18:18 Sorcerer Moxica: Eu so leader da Brazilian Army e queria dizer q se eu tivesse sabendo dakilo eu com certeza ajudava msm sendo lvl 30master :P
18:18 Sorcerer Moxica: Flw^^
18:18 Sir Higor: hehehehe
18:18 Sir Higor: Se quiser ir demons, faça um estoque de SD e conversamos mais tarde parceiro ;)
18:19 Sorcerer Moxica: serio??
18:19 Sorcerer Moxica: VALEU!
18:19 Sir Higor: Vou nessa, um grande abraço pra vc e para todo o tibiabr :)
18:19 Sorcerer Moxica: flw!
Pois é gente espero q isto ajude, eu nao postei na seççao entrevista pq esta falando do q ta acontecendo em Hiberna. Td mundo viu o cara e sangue bom!! hein!! ainda bem q temos gente HL assim! :)
Flw^^
PS: Espero q nao foi longa de + pois a guerra e complexa gente! :P