View Full Version : [Enquete Oficial] Quais são os maiores problemas no Tibia?
Olá!
Na enquete dessa semana, a CipSoft apresenta várias opções que são problemas no Tibia atualmente. E nessa enquete, ela pergunta: "Quais são os maiores problemas no Tibia?"
http://i45.tinypic.com/15pn8lf.png
As opções da enquete são:
Botting - jogadores que trapaceiam para ganhar vantagens injustas.
Lag e kicks.
Vocações desbalanceadas.
Hacking.
Power abuse.
Falta de aplicação das regras dentro do jogo.
Penalidade de morte é muito rigorosa.
PvP é restrito demais.
PvP não é restrito o suficiente.
Não há coisas o suficiente para fazer no jogo, eu fico entediado muito rápido.
Não há opções de pagamento suficientes.
Economia dos servidores.
Outro problema.
Após votarem, os alemães pedem pra que vocês dêem mais detalhes sobre a opção votada, postando neste (http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=3070330) tópico.
Só pra lembrar, pra votar na enquete (que se encontra aqui (http://www.tibia.com/community/index.php?subtopic=polls&page=show&questionaireid=311)) é necessário possuir um level 10 ou mais na sua conta. A enquete teve início no dia 11 e terminará no dia 18.
Gui do Caxeta
15-06-2010, 17:58
Hacking é a pior coisa do jogo.
As outras coisas, você se acostuma e consegue upar normalmente, mas o hacked é a pior coisa no tibia.
;(
NightmareDooM
15-06-2010, 18:00
pessoal só reclama de botter pelo amor de deus!
cambada que não se enxerga!
eu coloquei:
"Não há coisas suficientes pra se fazer no jogo, e por isso fica entediante muito rápido."
Eu acho a Falta de aplicação das regras dentro do jogo, pois isso se aplica a sharer, venda de personagem e bot, que raramente são punidas rapidamente.
Hacking é a pior coisa do jogo.
As outras coisas, você se acostuma e consegue upar normalmente, mas o hacked é a pior coisa no tibia.
;(
A Cipsoft não tem nada a ver com isso, é falta de consciência e talvez informações sobre segurança na internet.
Mas é mais provável falta de interesse mesmo, pois tem diversos sites especializados em segurança.
Gui do Caxeta
15-06-2010, 18:02
Eu acho a Falta de aplicação das regras dentro do jogo, pois isso se aplica a sharer, venda de personagem e bot, que raramente são punidas rapidamente.
A Cipsoft não tem nada a ver com isso, é falta de consciência e talvez informações sobre segurança na internet.
Mas é mais provável falta de interesse mesmo, pois tem diversos sites especializados em segurança.
Mas bem que eles poderiam colocar um teclado virtual integrado ao cliente do Tibia.
^^
Mas bem que eles poderiam colocar um teclado virtual integrado ao cliente do Tibia.
^^
Isso não adianta muito, tem diversos Kl's que gravam clique e também tiram fotos.
Não tem nada que eles possam fazer com qualidade enquanto a isso, falta um maior interesse entre os jogadores por segurança, que normalmente só se importam quando tem as devidas contas hackeadas.
Eu ainda acho q sao os lags e kicks =|
http://userbar.tibiabr.com/userbar/115/000000/000000/0/Hygura.png
Na minha opnião... Lags & kick's...
depois que fazer todas as quests como inquisition, anihi, demon oak, poi e demon helmet fika entediante o jogo.
a cip devia pensar em quest lvl 200+ e atéh entroduzir uma quest para lvl 500 pq ano que vem vai ter muitos, novas task e revelar alguns segretos sobre a quest das sala dos tesouros ou th quest(sé é que existe), pq jogadores que eu conheço fikam se matando pra descobrir
o cip se liga da uma pista aew pra recompensa esse tempo perdido deles
tudo isso na minha opinião
Felipe Ajax
15-06-2010, 18:42
Esses Lags e Kicks do caramba ¬¬
tenso tenso :)
sao pedro
15-06-2010, 18:55
Esses Lags e Kicks do caramba ¬¬
tenso tenso :)
também acho e inseguida hack e bot.
Pq nao votar em todos? bah..
votei em lags e kicks, qe é com oq eu mais sofro hj...mas tbm num tenho nada pra fazer(up>up>up>quest>up>up..odeio essa rotina)...botters tbm é chato demais...penalidade de morte...economia dos servers..
Tomare qe a cip resolva isso :D
StormDtrocadenick
15-06-2010, 19:02
vocações desbalanceadas, penalidade de morte rigorosa (no caso os 110k, nao a xp perdida)
e plz aonde vcs veem tanto lag e kick?
isso é da net de vcs, nao do tibia
Ufa Luffa
15-06-2010, 19:23
Isso não adianta muito, tem diversos Kl's que gravam clique e também tiram fotos.
Não tem nada que eles possam fazer com qualidade enquanto a isso, falta um maior interesse entre os jogadores por segurança, que normalmente só se importam quando tem as devidas contas hackeadas.
Isso varia um pouco, quem é inteligente como eu (sem querer me gabar) não é hacked...pra mim hacking também é a pior coisa do jogo.
E sim, dá pra ser hackiado sendo inocente!
Executer Now
15-06-2010, 19:54
Tambem acho que se hacked é a pior coisa. Desanima muito saber que os seus itens foram levados por um vagabundo nerd, isso quando ão rookam o char. E tem como ser hacked sendo inocente (2)
Dimmy123
15-06-2010, 20:03
Não há coisas suficientes pra se fazer no jogo, e por isso fica entediante muito rápido.
Bem que podia da uma melhorada no
roleplay, né?
gabriellhm
15-06-2010, 20:03
também nao sei, nunca tenho lag/kick. o.o
@
Acho que a falta de aplicação das regras e a economia do servidor. ;|
DeadMephisto
15-06-2010, 20:08
Pra mim, o pior problema são as vocações desbalanceadas.
Um exemplo são os paladins. Os caras upam a mesma coisa que os knights em shielding, o que eu acho meio nada a ver, enquanto os druids e sorcereres ganham 30 de mana a cada level, e os knights ganham somente 15 de vida. E também a falta de novas promotions, que eu acho que é um outro "pecado" da CipSoft, que deixa um level 450 recuperar o mesmo tanto de vida de um level 20 com promotion. É muito desigual.
Elite Spartana
15-06-2010, 20:16
- Não há coisas suficientes pra se fazer no jogo, e por isso fica entediante muito rápido.
Há outros problemas também, como botting, hacking.. e todos outros que vocês ja conheçem, mais esse não é culpa dos players.
Sherzock
15-06-2010, 20:24
Hoje Existe Muitos Problemas Como Hackes E Sites Falsos Onde Ainda Algumas Pessoas Caem Nessa Como Venda E Compra De Chars E Golds Pelo Tibia. :P
Power Abuser. Você está treinando e do nada chega um Noob
e killa o monster.
Da raiva. :mad:
leomatador4
15-06-2010, 20:27
olha pessoal, acompanho o forum a muito tempo, não costumo postar, mas após ver diversas mensagems reclamando de hacker, não pude deixar de dar minha opinião.
simplesmente hacker não tem nada a ver com cip, se voce teve sua conta roubada, a culpa é inteiramente sua, nada eles podem fazer para resolver isso, parem de baixar programas para facilitar o jogo de voces, entrar em qualquer site / utilizar cadastros com dados da sua conta, não acredite em nada que venha de graça, sharer e etc, isso tudo e algumas coisas a mais, é oque faz sua conta ser roubada, claro que ninguem gosta de logar e ver seu depot/char/conta banco zerados, mas isso é inteiramente culpa sua, se foi hackeado pense oque voce fez anteriormente, use antivirus.
reclamem de alguma coisa que realmente necessita de atenção da cip.
Skiann Torphyx
15-06-2010, 20:29
vocações desbalanceadas, penalidade de morte rigorosa (no caso os 110k, nao a xp perdida)
Joga em Refugia que acha os kicks, domingo deu mass kick devido atack DDOS mais ou menos 8 vezes, (no server inteiro, tem até noticia aqui no tibiabr) :)
> Kicks na minha opinião é o pior problema
Sherzock
15-06-2010, 20:34
Na Minha Opiniao Eu Acho Vocacoes Nao Balanciadas Pois è Um POko Ruim Nao Ter Mana E Ai Depois Nao Ter Vida E Vida E Nao Ter Mana Quando Esta Hunt .. Isso Dexa Intrigado Pois Nas Caçadas Da Uma Desvantagens. :P
leomatador4
15-06-2010, 20:36
Nao Ter Mana E Ai Depois Nao Ter Vida E Vida E Nao Ter Mana
nossa, você mesmo se enrolou na sua mensagem.
desculpe não consegui entender.
fugas150
15-06-2010, 20:51
Vocações desbalanceadas.
sem duvidas......
sorc humilhao as outras voc.....
Canela Team
15-06-2010, 21:02
isso ae e tudo xunxo daonde ki o pvp ia ta 0%
coisa mais ridicula de hj em dia e esse pvp ridiculo
Sei la acho a pior coisa lag e kick que te leva a morte q te leva a ficar triste e parar de jogar.
Eles poderião proteger quanto ao problema de hack tbm afinal de contas nem sempre você faz algo que faça você ser roubado, pode ser roubado sem a intenção, como quando você baixa a atualização do programa do windows direto do programa e vem algo malicioso que estava dentro do servidor que lhe baixou o programa.
marcos865
15-06-2010, 21:27
Hacking, concerteza.!
Já passei por esse tipo de experiência, a pior coisa tibiana existente.
;)
leomatador4
15-06-2010, 21:41
Eles poderião proteger quanto ao problema de hack tbm afinal de contas nem sempre você faz algo que faça você ser roubado, pode ser roubado sem a intenção, como quando você baixa a atualização do programa do windows direto do programa e vem algo malicioso que estava dentro do servidor que lhe baixou o programa.
isso não existe cara, presta atenção, eles vão hakear o servidor do Office(exemplo)(coisa que nunca vai acontecer) para que quando voce for realizar a atualização, colocar lá um keyloger para roubar sua conta do tibia.
não cara, isso nunca vai acontecer. se seu computador for infectado com um keylogger, é porque voce utilizou um programa de fonte não segura, ou algo Ilegal que voce conhece.
Hacking, concerteza.!
Já passei por esse tipo de experiência, a pior coisa tibiana existente.
;)
é ruim porque voce perde tudo? muito tempo de dedicação? se dedique mais a fazer sua propria segurança, baixe programas somente autorizados pela cip, não baixe coisas ilegais, e cuidado onde voce clica...vai reclamar com a cip pois foi hakeado? a culpa é sua jovem.
Power Abuse.
esses dias o cidadão cujo nome só citarei se necessário, fechou a Dark Cathedral para sua namorada caçar.
e me matou por estar la. (eu nao sabia)
Fazendo uma análise critica dos problemas do tibia pode-se perceber problemas que se dividem em vários grupos de usuários:
*Pelo baixo LvL e experiencia no jogo em que os problemas mais frequentes entre eles são os power abusing, os ladrões, os lurers...
*Pelo alto lvl e experiencia no jogo os problemas vão desde falta de lugar adequado para hunt e restrições no pvp até à desigualdade entre os que ilegalmente adquirem muito gold no jogo e conseguem upar de forma rápida e divertida e os que jogam de forma legal, ou não, e não conseguem upar da mesma forma que outros por falta de grana; a exemplo um player milhonário que no lvl 100 consegue fazer uma hunt nos "Grims" e outro que quando vai nos dragons lords toma uma tremenda wast e vai à falencia e consequentemente fica entediado...
"Esses tais meios ilegais de conseguir grana vão desde algum player que tem condições financeiras na vida real para pagar premium no jogo, para outros players, e pegar gold em troca até aos players que utilizam software ilegal para obter grana." Muitos players abusam do jogo porque têm a quase certeza da impunidade...
Pode haver também outros tipos de divisão:
Os que jogam muito tempo e os que jogam pouco tempo...
Os que adoram pvp e os que temem o pvp...
Os que têm muitos amigos no jogo e os hunteds...
Os que gostam de RPG e os que gostam de XP...
Os que players que jogam em time e os que jogam sozinhos...
E várias outras divisões podem existir, também players que se enquadram em mais de uma, e cada um grupo de jogadores tem suas peculiaridades.
Não quero com essa mensagem dizer que sou dono da razão porque podem haver divergências desde a minha forma de pensar até ao seu ponto de vista.
Detonadorado
15-06-2010, 23:11
Na verdade, teclado Virtual ajudaria muito.
Pq não seria daqueles virtual que ficariam exibindo as teclas sempre exibidas.
Já viu teclado virtual de banco?
Não tem como tirar SS nem gravar quais foram as teclas (ordem das teclas)
Pq quando você vai clicar na tecla, ela desaparece para um cubo menor. e sempre que você precisa utilizar novamente o teclado, a ordem dos numeros/letras mudam.
Isso seria uma boa.
El Tristeza tropeirón
15-06-2010, 23:27
Falta a inserção de um gameguard,mesmo que seja aquele vagabundinho do GC,Rag e GBS.
E consciência por parte de que joga,antes de quem manda.
É só
Semper Fidelis
Lord Apolos
15-06-2010, 23:33
Lag's e kick's matam o jogo...
Falta de aplicação das regras dentro do jogo.
isso acata alguns dos problemas ali dito...que raramente são resolvidos rapidamente... S:
Lord Apolos
15-06-2010, 23:37
depois que fazer todas as quests como inquisition, anihi, demon oak, poi e demon helmet fika entediante o jogo.
a cip devia pensar em quest lvl 200+ e atéh entroduzir uma quest para lvl 500 pq ano que vem vai ter muitos, novas task e revelar alguns segretos sobre a quest das sala dos tesouros ou th quest(sé é que existe), pq jogadores que eu conheço fikam se matando pra descobrir
o cip se liga da uma pista aew pra recompensa esse tempo perdido deles
tudo isso na minha opinião
Concordo que depois de certo tempo não há mais quests "disponiveis" pra fazer, mas acho que essas quests misteriosas q fazem o tibia ser menos entediante, pois se todos já soubessem todas as quests e tudo nescessario para realizar-las o jogo seria bem mais chato. Já imaginou conseguir a excallibug por exemplo ? Seria bem rox não acha ? :)
Power Abuse.
esses dias o cidadão cujo nome só citarei se necessário, fechou a Dark Cathedral para sua namorada caçar.
e me matou por estar la. (eu nao sabia)
Vingue-se, mate a namorada dele quando ele estiver off, mate até catar Black Skull.
leomatador4
15-06-2010, 23:46
Na verdade, teclado Virtual ajudaria muito.
Pq não seria daqueles virtual que ficariam exibindo as teclas sempre exibidas.
Já viu teclado virtual de banco?
Não tem como tirar SS nem gravar quais foram as teclas (ordem das teclas)
Pq quando você vai clicar na tecla, ela desaparece para um cubo menor. e sempre que você precisa utilizar novamente o teclado, a ordem dos numeros/letras mudam.
Isso seria uma boa.
uma boa porque?deixar extremamente chato logar no tibia? 6-7-8 caracteres aleatorios em um teclado virtual? esquece essa coisa,já viu um teclado virtual em algum game? se seu computador tem um keyloger porque voce baixou um boter/tibiaLuz etc..o problema é seu, mais de ninguem, jogue limpo amigo.
Falta a inserção de um gameguard,mesmo que seja aquele vagabundinho do GC,Rag e GBS.
E consciência por parte de que joga,antes de quem manda.
É só
Semper Fidelis
não fala besteira, esse tipo de proteção é para o servidor do jogo, não para sua conta, quer dizer que a cip é obrigada a proteger sua conta de você mesmo?.
El Tristeza tropeirón
15-06-2010, 23:49
não fala besteira, esse tipo de proteção é para o servidor do jogo, não para sua conta, quer dizer que a cip é obrigada a proteger sua conta de você mesmo?.
Exato,pra proteger os servers,porque a conta,bem...
..A conta vai de cada um,sinceramente,não enxerguei besteira nenhuma no que falei,se encontrou algo,explain it.
É só
Semper Fidelis
leomatador4
15-06-2010, 23:53
Exato,pra proteger os servers,porque a conta,bem...
..A conta vai de cada um,sinceramente,não enxerguei besteira nenhuma no que falei,se encontrou algo,explain it.
É só
Semper Fidelis
a desculpe, pensei que referia-se a proteger a conta, mas mesmo sobre os servidores, ´que tipo de ameaça? acho que não tem preocupações a isso, sabendo que não resolveria ataques ddos.
Detonadorado
15-06-2010, 23:54
uma boa porque?deixar extremamente chato logar no tibia? 6-7-8 caracteres aleatorios em um teclado virtual? esquece essa coisa,já viu um teclado virtual em algum game? se seu computador tem um keyloger porque voce baixou um boter/tibiaLuz etc..o problema é seu, mais de ninguem, jogue limpo amigo.
Segurança nunca é demais.
Quando você vai entrar numa conta sua do banco, com teclado virtual do lado, você digita ou usa ele?
Se tiver com pressa acho que você digitaria, mas ficaria com peso na consciência. Se ele ta ali, não precisa usar ele sempre, mas se você gosta de se prevenir, não tem problema nenhum integrar isso no sistema do jogo.
Isso não vai atrapalhar ninguém.
leomatador4
15-06-2010, 23:59
Segurança nunca é demais.
Quando você vai entrar numa conta sua do banco, com teclado virtual do lado, você digita ou usa ele?
Se tiver com pressa acho que você digitaria, mas ficaria com peso na consciência. Se ele ta ali, não precisa usar ele sempre, mas se você gosta de se prevenir, não tem problema nenhum integrar isso no sistema do jogo.
Isso não vai atrapalhar ninguém.
a Ok, não prestei atenção suficiente no seu texto, não tinha entendido que ainda teria a forma tradicional.
JimiHendrix
16-06-2010, 05:22
votei nos Botters.
Vanessa Caat
16-06-2010, 09:10
Lags
éééé ? intaaao ta bom ;D
Haill Team
Wesley
gustavow
pczinho
cascãão:rolleyes:
Koriazinho
16-06-2010, 09:43
Hoje em dia no meu mundo pelo menos o maior de todos os problemas acima de lags e kicks e o Power Abuse ...
o mundo gira em torno de uma guild que se adonou do server ... eles determinam o lvl que cada player deve ter pra poder ir em caves ...
se as pessoas podem ou não transferir char de outros mundos para ca ...
Ninguem pode fazer determinadas quests pq esse é o "ganha pão deles" e só os times deles podem fazer ...
e assim vai a lista ...
Vi um cara lvl 70 ir parar no 49 só por que ele não sabia disso de pedir "autorização" para vir de outro mundo ...
.......
Acho que essas pessoas levam o jogo a serio d+
Jogos foram feitos para se divertir, infelizmente a diversão desses nerds sharer's é fuder a vida de low lvl's, estragar a diversão dos grupos que tentam fazer quests e assim vai :/
......
Xantera daqui um tempo vai ter seu nome trocado pra Allies World ¬¬"
Cya
Lags e kicks são os piores!
:/
Sakuragi92
16-06-2010, 09:58
são os botters, hackers principalmente PENALIDADE DE MORTE MT ALTA o que isso tar com bp com 100k e tudo mais em rook e morrer de net down e perder tudo lol devia so perder exp e nao lvls
Sakuragi92
16-06-2010, 10:01
lag? lol pc de merda é o que da nunca tive lag e jogo tibia a + de 2 anos pc de merda é o que da
Cald poa
16-06-2010, 10:18
de novo esse enquete?
tambem nao sei aonde seis veem tantos kicks e lag , minha net é de 1 mega e nunca deu lag ou kick e olha que meu pc tambem é ruim , pra min o problema mesmo é o power abuser em pvp , aquele problema de falta de jogadores em pvp , é por causa disso , tinha que acaba de alguma forma com randon pks (que por min são pessoas retardadas com serios problemas mentais ), o p.a de jogares level alto e suas guilds , ctz se nao houvesse p.a os mundos pvp teriam uma quantidade razoalvel de pessoas , e os non pvp tariam até vazios, um fator simples de mundo , éra de criar um mundo diferente dos otros aonde nao perdesse item quando morto por outro jogador , mais perdesse uma quantidade grande de xp
Rafael Lima Coelho
16-06-2010, 12:29
Não há coisas suficientes pra se fazer no jogo, e por isso fica entediante muito rápido.
Koriazinho
16-06-2010, 17:01
Povo reclama de sobre não ter muito o que fazer .... Ja tentaram entender todos os livros do jogo?
Não tem o que fazer sai explorando cada buraco, cada canto do mapa ...
Outra coisa que notei é como tem nego que fala de hack, bom questão disse nem vo comenta acho que outros usuarios ja falaram tudo ;)
lag e kick realmente tbm queria ver ;x
nunca passei por isso aqui ;x
Fox Paladiino
16-06-2010, 18:58
A maioria emcomoda muito mais kicks é uma mer#@$!!!:excl:
Vingue-se, mate a namorada dele quando ele estiver off, mate até catar Black Skull.
eu pensei em mata-la mas ele tem 3 chars lvl 150 + e além disso ele é um dos lideres da guild que manda la.
meu char não é grandes maravilhas, mas é melhor do que se espera, alem do carinho por ele e as amizades no meu mundo.
se eu matar ela, hunted 4 ever
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.