PDA

View Full Version : CAOS MATINAL

Derfel Emmel
11-05-2005, 15:22
Hoje pela manha, após deixar a minha namorada no cursinho, fui dar uma logada e resolvi caçar nas possíveis vazias minas de Kazordoon.
Durante a caçada, encontro um sujeito chamado swordsman of rubera, que tinha 30 leveis a mais que eu.
Dai o cara me expulsou da cave, e depois quando perguntei pra ele se ele era um Power Abuser, ele me perguntou se eu era br. Disse que sim e ele disse hunted.
Dai o cara começou a me chamar de noob, que ia me matar (tudo isso em ingles).
Dai eu disse que eu era noob mesmo, jogo somente a 4 meses, e meu char só tem 32 lvls.
Ele que joga a 2 anos tem um super char lvl 62...

Mas dai resolvi ir pra venore, não é que na entrada da fortaleza eu encontro uma GS lurada...
Hoje o dia tava um caos mesmo.

E ainda por cima, tá caindo o céu aqui em Porto Alegre.

MDEvil
13-05-2005, 15:51
Hoje pela manha, após deixar a minha namorada no cursinho, fui dar uma logada e resolvi caçar nas possíveis vazias minas de Kazordoon.
Durante a caçada, encontro um sujeito chamado swordsman of rubera, que tinha 30 leveis a mais que eu.
Dai o cara me expulsou da cave, e depois quando perguntei pra ele se ele era um Power Abuser, ele me perguntou se eu era br. Disse que sim e ele disse hunted.
Dai eu disse que eu era noob mesmo, jogo somente a 4 meses, e meu char só tem 32 lvls.
Ele que joga a 2 anos tem um super char lvl 62...

Mas dai resolvi ir pra venore, não é que na entrada da fortaleza eu encontro uma GS lurada...
Hoje o dia tava um caos mesmo.

E ainda por cima, tá caindo o céu aqui em Porto Alegre.

Tipo Rubera pra mim eh o server mais Power abuse q tem, muito foda de jogar la, ainda mais sem ter os amigos certos, mas o esquema eh bola pra frente e esquecer isso, se esse cara vier te encher de novo, manda msg pra mim, q eu te ajudo!!!!
Obs: e o cara eh level 62, mas eh em rubera, lembre sempre disso, pra mim, ser level 60+ em rubera sem ter os amigos certos e nao pega hunted eh foda, muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!

Derfel Emmel
14-05-2005, 13:07
:D

Valeu pela ajuda, mas o cara é fraco.
Ele é lvl 62 e ainda fica caçando soldiers em kazz...

Byna Devilock
19-05-2005, 20:28
o swordsman of rubera eh um dos caras mais lentos q ja vi
os skills dele nao sao la grande coisa entre 80-90 e o lvl entao
mas nem da nada
qdo pedirem se tu eh br em rubera
diz "espanol y tu" ou inventa algo
nunca diga q eh br
isso q importa :cool:

MDEvil
19-05-2005, 20:43
o swordsman of rubera eh um dos caras mais lentos q ja vi
os skills dele nao sao la grande coisa entre 80-90 e o lvl entao
mas nem da nada
qdo pedirem se tu eh br em rubera
diz "espanol y tu" ou inventa algo
nunca diga q eh br
isso q importa :cool:

swordsman of rubera ta na minha guilda agora, ele entro an guerra, se tiver qualquer problema com ele fala comigo!!!!!!!!
Agora quanto ao negocio de br? todo mundo no MC e na ex-SF sabiam q eu era br e ninguem nunca fe nada comigo a nao ser mystic, incoss e grim, entao por isso q estou do lado da arashi, e nunca vo falar q nao so br, pq prefiro ficar hunted num serve do q jogar num serve q nao aceita brs!!!!!!!!!
De novo vo falar ele puseram hunted em varios br antes da guerra pra quanto começar a guerra ter bastante gente hunted pra poder ajudar eles, eles sao os verdadeiros racistas, por se meu lado vencer a guerra esse negocio de por hunted em br vai acabar tbm!

Derfel Emmel
20-05-2005, 09:34
O fato do cara estar na tua guilda não muda o fato de que ele é power abuser e rascista.

Meus melhores amigos no tibia, fora meus familiares( minha namorada, meu cunhado e o pai dele) são 1 escosses, 1 americano e 1 brasileiro.
Conheço outros brasileiros mas eles estam sempre querendo tirar vantagem do cara.

Eu não sou rascista e tampouco os meus amigos.
Rascismo fede.

O meu amigo escosses diz que sabe que os caras da SF (indonésia, asia e outros paises) tem inveja dos brasileiros.

Rodrigo Sephyroth foi uma lenda pros caras do server, até mesmo para um escosses.

Deveria mesmo ser feita uma guerra contra o rascismo no servidor.
Eu andei lendo o forum oficial do site. mesmo no forum do tibia tem um enorme rascismo contra jogadores da america do sul.

E tu diz que se a triunvirate ganhar a guerra vai acabar com o rascismo, mas não foram esses caras que começaram? Não que a BC e os aliados deles iram fazer diferença, pq vai ser a mesma, não importa quem ganhe, essa guerra é só pra definir quem manda no server.

MDEvil
20-05-2005, 11:19
O fato do cara estar na tua guilda não muda o fato de que ele é power abuser e rascista.

Meus melhores amigos no tibia, fora meus familiares( minha namorada, meu cunhado e o pai dele) são 1 escosses, 1 americano e 1 brasileiro.
Conheço outros brasileiros mas eles estam sempre querendo tirar vantagem do cara.

Eu não sou rascista e tampouco os meus amigos.
Rascismo fede.

O meu amigo escosses diz que sabe que os caras da SF (indonésia, asia e outros paises) tem inveja dos brasileiros.

Rodrigo Sephyroth foi uma lenda pros caras do server, até mesmo para um escosses.

Deveria mesmo ser feita uma guerra contra o rascismo no servidor.
Eu andei lendo o forum oficial do site. mesmo no forum do tibia tem um enorme rascismo contra jogadores da america do sul.

E tu diz que se a triunvirate ganhar a guerra vai acabar com o rascismo, mas não foram esses caras que começaram? Não que a BC e os aliados deles iram fazer diferença, pq vai ser a mesma, não importa quem ganhe, essa guerra é só pra definir quem manda no server.

Meu nunca disse q o cara nao era racista ou outras ou q nao era PA, so disse q ele da na minha guilda agora e se vc tiver qualquer problema com ele eu posso resolver facilmente so pedindo pra ele, pq quem ta na guilda MC respeita o outro nao importando de onde o outor eh, todos la sabem q so br e me tatam do mesmo jeito, fora q todos na SF sabim q eu era br antes da war e os unicos q tentaram me matar por mim ser br foram o grim, incoss e mystic e para terminar os lideres do MC sao da Australia, tem 2 brs comigo e metade da guida eh da venezoela, e os cara nunca foram tratados de maneira diferente so pq sao da america do sul, pelo menos dentro da guilda(MC) isso se pode ter certeza!!
Agora eu to luutando contra o raicismo q fizerao contra mim, se vencer depois vamo resolver as outras partes, de pouco em pouco to tentando resolver esse problema, desculpe mas so 1 so, e nao muito forte tbm entao to fazendo o maximo q posso. Espero q um dia isso acabe no Tibia!!!!

Bem acho q eh so, qualquer problema msg me in the game, flw

Vni foka
21-05-2005, 02:49
jah falando de kaos matinal... hoje
1-mataram o meu maker.. quando foram tenta mata o meu knight eu ataquei o cara... dei hit de 70 nele.. eo socerer fdo deu utani gran hur... e fujiu...
2- logo após eu morri prá 3 gs lurada que tinha...
3- fui pegar level com o uhmkaer.. quando estava indo para thais.. morri again prá gs =D
4- peguei level 11 Again... então morri prá um pk
5- peguei level 11 again e morri prá um archer que tinha lurado... ¬¬
6- peguei level 11 again.. e morri prá outra gs que um cara disse uqe tava matando..
7- peguei level 11 e vi um dragon lord.. e uma Giant Spider na ponte de venore x.x

Syrusth
07-06-2005, 02:40

:yelrotflm

Lol vocês não conhecem ironia :), eu conheço ele por ser amigo rl do meu bro, tenho certeza que ele tava te zuando. :P
E ele tem outros chars em Rubera com level maior que o Sword~ também..

No tibia tem muita gente que só sabe trovar (você é do sul, entende a gíria..) por isso nem se preocupa com essas coisas, não leve tudo que as pessoas falam muito a sério. ;)

Gabu
07-06-2005, 14:52
cara ,rubera ta mto foda

ja chego a hora da cip por mais moral por aqui :mad:

falo ae , me manda umas msg , qm sabe a gente nao se conhece por la

Gabu
07-06-2005, 14:55
cara ,rubera ta mto foda

ja chego a hora da cip por mais moral por aqui :mad:

falo ae , me manda umas msg , qm sabe a gente nao se conhece por la
i alias , c fica hunted , ahahah fala assim:

PODE VIM NOOBÂO ahahaha

eu sou o unico Shinning Force não abuser hehehe

Nao sou br legitimo , mas moro no brasil , minha mae eh brasileira
eu me considero brasileiro...

MDEvil
07-06-2005, 21:25
i alias , c fica hunted , ahahah fala assim:

PODE VIM NOOBÂO ahahaha

eu sou o unico Shinning Force não abuser hehehe

Nao sou br legitimo , mas moro no brasil , minha mae eh brasileira
eu me considero brasileiro...

Conheçó muitos SF e ex-SF q nao sao PA, entoa acho meio erraddo ser ter falando isso, se ainda ta na SF ou se alio a algum lado da war?? e qual o name do seu char em rubera?

Nao to podendo logar esses dias no tibia pq emu pc ta hackiado, mas to consertando isso, ai se me ver online, msg me in the game pra nois conversa ou posta ai, flw ai e t+++++++