PDA

View Full Version : O fim de Hiberna, Umcommon Valor toma o poder...

Moxica
10-05-2005, 20:59
Dia 11 de Maio foi decidido como pegua do poder de Hiberna pelos Umcommon Valor. A Dark Star faliu, e os UV estao preste a tomar o poder com power abuser. Cada player que irao encontrar tera que paguar o sera morto.

Amanha eles vao começar por isso aconselho a ficar fora de Edron, Daqui 1 semana sera a vez de Main depois de Darashia e Ankrahmun ser pegua.

So tenho algo a dizer acabei de morrer pra eles faz 5 minutos e li isso no forum official do Tibia.com / Eles nao estao brincando e o fim de Hiberna esta proximo. Pesso a tds que tenham corajem pois alguns grupos rebeldes ja foram formados.

Se td q eu disse tiver algun erro por favor post aki no forum.

Flw^^""" Uma nova era esta pra começar... :wscared:

Dax Ninja
10-05-2005, 21:42
fudeu cara, tomei bomba dinovo! porra lá em venore........argg. desgraçados desses caras! porra não posso nem saber nenhuma informação sobre o th que os caras volta com luração e ainda vem soltando sd sem piedade! sou obrigado a chamar uns hackers para aprenderem a respeitar os outros! só pq são hls vão tomar conta de Hiberna? ah de jeito nenhum......... eu vou viver em Hiberna lá até aqueles caras sairem de lá, custe o que custar!! :mad:
ja ta virando Anarquia isso..e é o que eu mais odeio!! :mad:

Headon
10-05-2005, 22:20
mto cuidado dia 11 pois a UV vai ataca todas as cidades aconcelho a nao jogar durante alguns dia ou fikar dentro do dp o topico do tibia.com eh esse escrito pela Master Morla http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=775456
Mto cuidado eu ja vi a UV atacando hj em carlin nao foi um atake mto grande mais mataram algumas pessoas!!

Dax Ninja
10-05-2005, 23:04
mto cuidado dia 11 pois a UV vai ataca todas as cidades aconcelho a nao jogar durante alguns dia ou fikar dentro do dp o topico do tibia.com eh esse escrito pela Master Morla http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=775456
Mto cuidado eu ja vi a UV atacando hj em carlin nao foi um atake mto grande mais mataram algumas pessoas!!
=/.. anarquia é foda!!

sir knight de hiberna
11-05-2005, 12:03
=/.. anarquia é foda!!
Olha lá no meu post que vc fez sobre a war eu avisei que eles eram p-ower abuser so que todo mundo falo que não que são poucos e blá blá blá eu avisei perdemos a war por causa dos babaca que desistiram agora eu vo ter que lutar de novo??pfffff sempre que vc luta por algo certo vem uns fdps falando que vc tá errado e não te apoiam então eh isso agora hiberna chama Uncommon VAlor

Alberto
11-05-2005, 13:24
AUHeuhaueaeuauhe a master morla tomou lgl hj...Ela postou no forum de hiberna que a uv ia começar a dar mais power abuser do que tava dando...E um gm viu e entrou em hiberna e fez ele deletar aquilo do forum

Busebi
11-05-2005, 18:49
vamos agir normalmente, assim eles vão pegar red skulls, com red skulls eles não vão querer caçar, ou seja, vão matar mais, matando mais toman ban por mass pk, e se tomarem outro ban por mass pk são deleted ;)....

eu pelo menos vou agir normalmente

Aniquilador do futuro
11-05-2005, 20:19
to dentro vo fica na frente do dp como eu faço fazendo bp de hmm até fica com m lvl alto pra caçar.

flw :rolleyes:

Dax Ninja
11-05-2005, 20:48
vamos agir normalmente, assim eles vão pegar red skulls, com red skulls eles não vão querer caçar, ou seja, vão matar mais, matando mais toman ban por mass pk, e se tomarem outro ban por mass pk são deleted ;)....

eu pelo menos vou agir normalmente
graças a Deus......eu ne tava sabendo disso! ;) eu pensia que não tivesse regras para isso.......pq eu acho uma palhaçada o cara ficar pklizando 30 pessoas no mesmo tempo sem ter motivos nenhum....... os caras usam um exevo gran flam e ja era.....

Flamer Guard
11-05-2005, 21:44
Me ameaçaram tive q pagar :sleep:
Mo sakanagem,tava caçando na boa :sleep:
a UV ira cair se continuarem matando assim....3 mort no dia ja e Red e dps tem o ban..Graças a Deus :riso:

leviel
11-05-2005, 22:43
O fim da guerra influenciará no jogo de tds nós, porém temos duas opções, ou os jogadores se unem contra eles ou deixam até q sejam banidos por conta do proprio tibia, como disse o busebi lá em cima, naum sei.... vamos ver como eles continuarão agindo.

flw!