View Full Version : O fim de Hiberna, Umcommon Valor toma o poder...
Dia 11 de Maio foi decidido como pegua do poder de Hiberna pelos Umcommon Valor. A Dark Star faliu, e os UV estao preste a tomar o poder com power abuser. Cada player que irao encontrar tera que paguar o sera morto.
Amanha eles vao começar por isso aconselho a ficar fora de Edron, Daqui 1 semana sera a vez de Main depois de Darashia e Ankrahmun ser pegua.
So tenho algo a dizer acabei de morrer pra eles faz 5 minutos e li isso no forum official do Tibia.com / Eles nao estao brincando e o fim de Hiberna esta proximo. Pesso a tds que tenham corajem pois alguns grupos rebeldes ja foram formados.
Se td q eu disse tiver algun erro por favor post aki no forum.
Flw^^""" Uma nova era esta pra começar... :wscared:
Dax Ninja
10-05-2005, 21:42
fudeu cara, tomei bomba dinovo! porra lá em venore........argg. desgraçados desses caras! porra não posso nem saber nenhuma informação sobre o th que os caras volta com luração e ainda vem soltando sd sem piedade! sou obrigado a chamar uns hackers para aprenderem a respeitar os outros! só pq são hls vão tomar conta de Hiberna? ah de jeito nenhum......... eu vou viver em Hiberna lá até aqueles caras sairem de lá, custe o que custar!! :mad:
ja ta virando Anarquia isso..e é o que eu mais odeio!! :mad:
mto cuidado dia 11 pois a UV vai ataca todas as cidades aconcelho a nao jogar durante alguns dia ou fikar dentro do dp o topico do tibia.com eh esse escrito pela Master Morla http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=775456
Mto cuidado eu ja vi a UV atacando hj em carlin nao foi um atake mto grande mais mataram algumas pessoas!!
Dax Ninja
10-05-2005, 23:04
mto cuidado dia 11 pois a UV vai ataca todas as cidades aconcelho a nao jogar durante alguns dia ou fikar dentro do dp o topico do tibia.com eh esse escrito pela Master Morla http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=775456
Mto cuidado eu ja vi a UV atacando hj em carlin nao foi um atake mto grande mais mataram algumas pessoas!!
=/.. anarquia é foda!!
sir knight de hiberna
11-05-2005, 12:03
=/.. anarquia é foda!!
Olha lá no meu post que vc fez sobre a war eu avisei que eles eram p-ower abuser so que todo mundo falo que não que são poucos e blá blá blá eu avisei perdemos a war por causa dos babaca que desistiram agora eu vo ter que lutar de novo??pfffff sempre que vc luta por algo certo vem uns fdps falando que vc tá errado e não te apoiam então eh isso agora hiberna chama Uncommon VAlor
AUHeuhaueaeuauhe a master morla tomou lgl hj...Ela postou no forum de hiberna que a uv ia começar a dar mais power abuser do que tava dando...E um gm viu e entrou em hiberna e fez ele deletar aquilo do forum
vamos agir normalmente, assim eles vão pegar red skulls, com red skulls eles não vão querer caçar, ou seja, vão matar mais, matando mais toman ban por mass pk, e se tomarem outro ban por mass pk são deleted ;)....
eu pelo menos vou agir normalmente
Aniquilador do futuro
11-05-2005, 20:19
to dentro vo fica na frente do dp como eu faço fazendo bp de hmm até fica com m lvl alto pra caçar.
flw :rolleyes:
Dax Ninja
11-05-2005, 20:48
vamos agir normalmente, assim eles vão pegar red skulls, com red skulls eles não vão querer caçar, ou seja, vão matar mais, matando mais toman ban por mass pk, e se tomarem outro ban por mass pk são deleted ;)....
eu pelo menos vou agir normalmente
graças a Deus......eu ne tava sabendo disso! ;) eu pensia que não tivesse regras para isso.......pq eu acho uma palhaçada o cara ficar pklizando 30 pessoas no mesmo tempo sem ter motivos nenhum....... os caras usam um exevo gran flam e ja era.....
Flamer Guard
11-05-2005, 21:44
Me ameaçaram tive q pagar :sleep:
Mo sakanagem,tava caçando na boa :sleep:
a UV ira cair se continuarem matando assim....3 mort no dia ja e Red e dps tem o ban..Graças a Deus :riso:
O fim da guerra influenciará no jogo de tds nós, porém temos duas opções, ou os jogadores se unem contra eles ou deixam até q sejam banidos por conta do proprio tibia, como disse o busebi lá em cima, naum sei.... vamos ver como eles continuarão agindo.
flw!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.