PDA

View Full Version : COMO AUMENTAR O DIST?

Bukulak
11-10-2004, 13:05
HEY! PRA AUMENTAR DE DIST, PRECISA TIRAR SANGUE DU KRA, OU EH POR QNTIDADE DE SPEARS TACADA???

Del Stepford
11-10-2004, 15:10
eu so avanço tirandu sangue

Forgotten Nuno
11-10-2004, 16:13
Sei lah.. mas axo q naum precisa tirar sague....
pq teve uma vez q treinei cm um kina q blokava todos os spear...
e avancei 2 d distance essa noit...

Sergio Tavoc
11-10-2004, 17:45
Cara é pelo tanto de spears que vc joga....

Mais tem que tirar sangue pelo menos a cada 30 segundos....(assim vai mais rapido)

Mais o melhor jeito de treinar é com monk (summon logico).....

Flws!!!

Mestre HuHuHu
11-10-2004, 18:04
treinando com monk ganha mó skills rapidao !!!!!!

Braniac
14-10-2004, 14:24
é pela quantidade de spears que vc taca

Darkheart Scout
09-11-2004, 21:17
nem eh, eu fikei 47 minutos tacando spears no meu amigo (100 tirar sangue) e fui de 10 de distance pra 10 de distance, nao subiu nada

ReVeN
10-11-2004, 10:36
tpw da pra treina com monk? n xega a mata ele n de tanto bater com spear?
pq com kina da pra treina tranquillo + com pally eh n sei me falem ai

Padu
13-11-2004, 00:46
qndo vc tira sangue, seu skill aumenta bem mais rápido, podicre :128:

falegoras
14-11-2004, 12:47
meus deuusss
não acredito que ainda há noobs que dizem que não precisa sangrar
é sim viu?? fika lá horas e horas batendo num knight em full defense que tenha 100 de shielding com um master mind e uns equips podres como e-plate, steel boots, demon helmet, golden legs e de kebra uma Bright sword para ajudar mais a blockar

Se fosse assim o treino seria perfeito, bando de noob
você nunca iria acertar seu parceiro e ainda ia avançar seus skills
dai vc largava lá com um macro num lugar escondido e volta depois que você sair do trabalho

sério. Alguns ainda se salvam. o resto é noob com orgulho né?

Potiguar
14-11-2004, 13:20
Pessoal,
pelo q ouvi falar, num prescisa tirar hp pra treinar, mas com spear eh ruim d+ treinar.
um esclarecido no assunto me disse q o melhor jeito de treinar eh: USAR ARROWS, Ñ EH NECESSARIO TIRAR SANGUE.

bem, comigo funciona, e num pensem q com spear tem q tirar hp pq um amigo meu fazia isso e demorava do mermo jeito! :closedeye

UHHU
13-12-2004, 00:37
Eu achu q precisa tirar hp, pq qndo eu sai de rook, fui treinar com meu amigo kina, fiquei la 1 hora com ele e so avanço 2 de distance, depois eu fui caçar snake e em uns 30 min ja tinha avançado mais de 4 de distance

Jipub
13-12-2004, 15:43
Não precisa tirar sangue... A prova disso é q existem programas q mostram quantas spear vc precisa jogar pra avança cada skill...e comigo sempre correspondeu...fora o fato de eu ja ter perguntado pra pallys hi lvl e eles falarem...NÃO PRECISA TIRAR HP...

Martin
15-12-2004, 16:24
Não precisa tirar sangue... A prova disso é q existem programas q mostram quantas spear vc precisa jogar pra avança cada skill...e comigo sempre correspondeu...fora o fato de eu ja ter perguntado pra pallys hi lvl e eles falarem...NÃO PRECISA TIRAR HP...
Errado meu amigo.
Precisa tirar sangue sim.
E os próprios construtores da calculadora de skills, avisam quem o calculo de avanço de skills de distance eh muito dificil de ser calculado, pois naum envolve somente a quantidade de spears lançadas.
Treine um paladino recem chegado de rook, sem dar dano no partner... Vc concerteza(isso se n for noob) vai notar q as skills avaçam MUITO(as vezes nem avançam) lentamente.

Martin.