PDA

View Full Version : Guerra?

Aguia
10-05-2005, 10:01
[COLOR=DarkRed]Que guerra foi aquela ontem a noite? Pra quem não sabe, houve uma guerra em Jamera, houveram brigas em Carlin e Thais ( e das feias). Mas eu não sei o motivo, alguém sabe?

maxapus
10-05-2005, 16:34
DImas Arte power abusou Rais(z)en Arte pelo que tão falando no server.
Raizen colocou Dimas hunted por isso.
E o mundo va voltas.
Nisso Dimas chama Suber e Lac'qua de volta pro server.

Insane Sage
10-05-2005, 20:10
...tirando os vários outros motivos....
até ex-assassins estão divididos...
bom, c preparem pra war mais forte d jamera...

Yradier
10-05-2005, 20:13
Cara. Eu não sou muito interado nas coisas que acontecem no nosso mundo, mas quando minha irmã estava voltando de Kazordoon pelo lado leste da montanha, em direção à Ab'Dendriel (aquela estrada que tangencia o norte da montanha), por volta das 6 da tarde, e presenciou uma batalha terrível, com muitos mortos e feridos. Agora, que estranho, não? Membros da mesma família trocando socos e pontapés. A sombra de uma guerra de delineia nas terras de Jamera. Quem viver - e não for rookado - verá...

Ferke
11-05-2005, 00:15
DImas Arte power abusou Rais(z)en Arte pelo que tão falando no server.
Raizen colocou Dimas hunted por isso.
E o mundo va voltas.
Nisso Dimas chama Suber e Lac'qua de volta pro server.

o maxapao bem informado pa quem n joga em jamera brother, fala nisso loga seu chair la qualke dia , sim dpos posto os frags aki.....

Odyon
11-05-2005, 09:55
Já era tempo de Jamera ter uma guerra rlz :P

Unplugged
11-05-2005, 14:44
Cara. Eu não sou muito interado nas coisas que acontecem no nosso mundo, mas quando minha irmã estava voltando de Kazordoon pelo lado leste da montanha, em direção à Ab'Dendriel (aquela estrada que tangencia o norte da montanha), por volta das 6 da tarde, e presenciou uma batalha terrível, com muitos mortos e feridos. Agora, que estranho, não? Membros da mesma família trocando socos e pontapés. A sombra de uma guerra de delineia nas terras de Jamera. Quem viver - e não for rookado - verá...
Aew kra... Sim, é a msm família!!! Mas alguns foram se revelando, revelando, e viraram power abuses e ficaram hunted e etc... É o q pode acontecer e aconteceu!!! Eles se conheciam de outro server e nem sei qual é!!

Alfabeto
12-05-2005, 13:43
tipo os unicos q so unidos ate o a morte sao os rj'team da souls fear... eles estudam na smm escola e sao todos rl... e mtos otros da souls fear sao amigos antigos de varios otros servers... e tipo kem acompanha jamera desde o inicio sabe q mtos da familia aret copiaram o nome... qq um q kiser o noem arte usa entao nem todos sao da familia... e pra vcs terem nocao de comoa guerra esta ate os mkers estao na guerra... tao matando todos os makers... a coisa tah feia e vai demora pra acalmar...

flw

Markiinho
12-05-2005, 15:57
Q eu sei é q o Dimas Arte matou o pippin arte e o os baba ovo do Raizen e do Recall resolveram encrencar com o pessoal do Dimas, Dimas tem q regassa esses bosta msmo... Tudo um bando de Power Abuser q num sab joga (Raizen, Recall, Raguen, Hiey, Adam...)

di lima
16-05-2005, 20:29
Q eu sei é q o Dimas Arte matou o pippin arte e o os baba ovo do Raizen e do Recall resolveram encrencar com o pessoal do Dimas, Dimas tem q regassa esses bosta msmo... Tudo um bando de Power Abuser q num sab joga (Raizen, Recall, Raguen, Hiey, Adam...)

lol olha o kra falando q o dimas matou o pipin pra foi o hiey qm mato e dps o dimas nao gostou discutiu cm o hiey e o hiey foi chorandinho pro raizen pedir ajuda dai deu nisso.

Hail Reveletion
Hail Maluvian xD