View Full Version : Intercâmbios
Bem, fui para Vancouver em janeiro e gostei muito. Andei pensando melhor e tenho vontade de fazer algum outro intercambio no início do ano que vem.
Alguem tem sugestões de lugares?
Dublin parece ser legal.
Edit- Bem, eu queria fazer somente um curso de idiomas mesmo. De preferência em algum lugar frio e com neve.
Edit2- O idioma que quero aprender no momento é o inglês.
Poncheis
22-05-2010, 13:27
Vai pra Serra Leoa, lá é ótimo :D.
Marcelin
22-05-2010, 14:34
Nova Zelândia
Freegells
22-05-2010, 15:15
Depende.. Se for pra trabalhar e ganhar grana vá pra Inglaterra, se for pra estudar vá pros EUA..
ps: se for estudar NÃO VÁ para a Austrália, ensino MUITO atrasado...
Bem, eu queria fazer somente um curso de idiomas mesmo. De preferência em algum lugar frio e com neve ;)
Ski rox
De Brinde Uma Flexada
22-05-2010, 15:56
Bem, eu queria fazer somente um curso de idiomas mesmo. De preferência em algum lugar frio e com neve ;)
Ski rox
Diga que indioma e tirei qual é.
Exxorcist
22-05-2010, 17:45
Ski rox
Congo,
:cool:
Zoca Zeph
22-05-2010, 21:05
Euri do Indioma!!!
Eua ou qualquer país do reino unido. Grã-Bretanha é a ilha onde fica a Inglaterra, Escócia e Pais de Gales. Já reino unido são os pais da Grã-Bretanha junto com Irlanda do Norte.
Se souber falar Japonês vá para Argentina o Japão, um país muito bonito.
Neve é Suiça e Canadá (Você ja ficou lá).
Queria ir para o Canadá também e já vi e posso te falar que Nova Zelândia é muito doido
Darth Potter
24-05-2010, 10:59
Vancouver! *-*
Posso ser MUITO intrometido e perguntar quanto voce gastou e quanto tempo ficou lá?
@EuIria
França, Inglaterra! Sao os dois idiomas que quero aprender/aprimorar entao a escolha é obvia :B
Para visitar apenas: Nova Zelandia, EUA (Los Angeles/Vegas/NY), e nossos vizinhos hermanos (Bariloche) :B
Ryan_Knight
24-05-2010, 18:58
Também tenho as dúvidas do cara de cima. Curto MUITO o Canadá!
Foda mesmo é nego que faz intercâmbio, vai passar um tempo fora..... e não aproveita. Vai pro lugar onde tem mais brasileiros, só faz amigos brasileiros.... what the fuck?
Nova Zelândia / Canadá.
NZ parece ser uma país muito legal, muito interessante.
Já o Canadá é frio, e as mulheres são lindas *_*
Vancouver! *-*
Posso ser MUITO intrometido e perguntar quanto voce gastou e quanto tempo ficou lá?
@EuIria
França, Inglaterra! Sao os dois idiomas que quero aprender/aprimorar entao a escolha é obvia :B
Para visitar apenas: Nova Zelandia, EUA (Los Angeles/Vegas/NY), e nossos vizinhos hermanos (Bariloche) :B
Intrometido!
Brinks :P
Eu fiquei um mês lá, na escola Eurocentres, saiu bem caro (em torno de 8 ou 8,5 mil + passagens) porque eu escolhi por um intercâmbio com atividades. Durante o intercâmbio estavam inclusas no pacote viagens, para Whistler, Victoria, etc. Além disso, tinhamos atividades toda tarde, como ir no lasertag, patinar no gelo, tours, visitas a centros comerciais (Metrotown :wub:), etc.
Se você fizer somente um curso de idiomas você faz o intercâmbio por muito menos.
Vancouver é realmente muito legal.
A propóstio, o idioma que desejo aprender por enquanto é o inglês.
Darth Potter
26-05-2010, 09:03
Obrigado pela resposta! :D
Com certeza, se é pra ir tem que ir com bastante atividades para aproveitar muito!
@Ryan_Knight
Também acho isso um absurdo, se é pra encontrar brasileiros eu fico por aqui mesmo, o legal do intercambio é conhecer novas culturas, praticar idioma, etc.
Edit: Consertando o português, haha.
Fugitoot
27-05-2010, 16:05
Se é pra aprender ingles aprenda o correto (ou original, sei la como classificar isso), va para a Inglaterra.
Se é pra aprender ingles aprenda o correto (ou original, sei la como classificar isso), va para a Inglaterra.
Pensei na Inglaterra mas acho que vou para Toronto mesmo.
Os cursos de lá estão muito caros, sem contar com o preço de uma libra.
Nova Zelândia / Canadá.
NZ parece ser uma país muito legal, muito interessante.
Já o Canadá é frio, e as mulheres são lindas *_*
Nova Zelândia é tão frio quanto o Canadá fikdik
Para aprender ingles mesmo, vá p eua, que eh mais dificil vc achar outro brasileiro na mesma cidade que vc ( depende )
Anh???
Outro com a foto do poncheis???
Porra poncheis,você é tão famoso ou tem trocentos usuarios??????
--
Ja não existe um topico com este assunto?????
OBS: ficaria no Brasil mesmo
Kero ir pra italia, grécia, cuba, suiça e principalmente pra:
AUSTRALIA!!!!!!
El Tristeza tropeirón
29-05-2010, 01:13
O meu inglês é razoávelmente bom,fiz 5 anos de curso,mas a prática rula.
Sempre tive o sonho de ir a Alemanha,farei curso de Alemao na Wizard aqui em minha cidade no começo do ano que vem,primeiro vou fazer natação até Dezembro,pois estudo em tempo integral (curso técnico) e tenho tempo limitado pra mais de duas atividades.
No seu caso,ah,acho que a Inglaterra serveria pra você,já que lá tem um clima temperado,e não há muitos Brasileiros dependendo do Lugar,como nas regiões próximas a Bristol,Newcastle e a área Metropolitana de Man-Liv.
Aí daria pra você aprender e práticar legal ;)
É só
Semper Fidelis
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.