PDA

View Full Version : Sobre Will Hunting

Will Hunting
11-10-2004, 12:07
Diferentemente do que eu normalmente faço, irei postar falando de modo geral para as pessoas, naum cada um em específico. Aqueles que continuarem dizendo coisas sem lógica sobre oq eu irei postar é que naum leram tudo.
Will Hunting, culpado de todos os crimes que já aconteceram ou irão acontecer em Amera... algo do tipo né?
Bom, tenho que dizer a vocês seriamente que o destino do server não está nas minhas mãos nem nunca esteve. Se vocês acham que um level 108 Master Sorcerer domina sozinho este server (que por sinal possui uns 20 caras mais fortes que este Master Sorcerer) entaum o cérebro de vocês deve ser menor que um amendoim.

Saio agora do corpo de Will Hunting e me dirijo a vocês como apenas um observador:

Voltando aos fatos (pq não é de hoje que dizem que ele ferrou Amera):
Um grupo de High Levels resolveu perdoar aqueles que todos vocês sempre odiaram... é isso mesmo, Boondock Saints.
-Uma pausa breve pra esclarecer isso- Aqueles que adoram ou adoraram os BDS que me perdoem, mas realmente nunca morreram/foram caçados pelo char deles. -Fim da pausa-
Will Hunting, nosso sorcerer "favorito" diz no forum (o qual estava sendo discutido o caso dos Bds... discutido não. Estava sendo apoiado por todos o caso dos Bds) que não aceitava de modo algum a volta daqueles que fizeram tanto mal para Amera. Alguem escutou esse sorcerer? Acho que não... tanto que teve uma alma que disse: "Will! Tenta intender!!! Se Amera quer eles de volta, e você quer o melhor pra Amera, entaum deixa eles voltarem!". Bom... tenho que admitir que isso acaba com o ânimo de qualquer um... Will Hunting vai lá e posta que já que Amera quer tanto os Bds, que tenha eles de volta entaum, pois ele naum se importava mais.

Mas digamos que os amigos do Will Hunting tem uma paciência maior que a dele (sorte ou azar deles) e portanto não cansaram de nosso Home Server tão facilmente... e resolveram lembrar à todos aqueles que disseram que Bds nunca foi nenhum bixo-papão, oq eles foram na verdade. Parece que aos olhos de todos que naum são amigos particulares de Eternal Oblivion e Lord Drakore que eles eram apenas Power Abusers e Skull Bashers. Se você morreu para eles (na tentativa um pouco exagerada de mostrar oque os Bds faziam) com certeza você foi contra a atitude dessas pessoas. Até eu iria contra se fizessem isso comigo. Aqueles que não morreram ficaram neutros porque percebiam que EO e LD tinham ido longe demais.

Resumindo: O Home Server de vocês, com uma colaboração grande de vocês mesmos, intitularam a guilda Rise Against como Skull Basher... é... e onde estava nosso amigo Will Hunting nessa história? Aha! Na guilda Rise Against! É... e como "porta-voz da nação brasileira nas relações internacionais" ele foi culpado denovo.
-Outra pequena pausa para o meu ponto de vista- Se vocês dizem sarcasticamente que ele se acha Deus ou coisas do tipo, não ajam de modo que ele pareça um. Colocar a culpa nele quanto a essas coisas é provar que ele é Deus. -Fim da pausa-

Digamos porém que os planos de Will Hunting tiveram uma modificação por causa da grande amizade com EO e LD, de modo que suas atitudes possam parecer contraditórias aos seus olhos. No fim das contas ele declarou "guerra" contra a guilda chamada Hive. É... uma guilda com uns 7 membros faria frente a Hive com seus mais de 20 Anti-Will Huntings?
Acho que não...
Entaum nosso amigo Will Hunting leu no forum TibiaBR tudo que vocês pensavam mas tinham medo de expor para o "mundo lá fora".

Idéia na cabeça dele: Poxa... se eles estão realmente incorfomados com isso tudo, podiam muito bem dar uma forcinha...- Mais que depressa, nosso "amigo" postou aqui sobre oque aconteceu (de modo parecido com oque eu estou postando agora) dizendo a vocês que aqueles que realmente quizessem lutar na "guerra" que se unissem.

Avançando um pouco no tempo (é inútil discutir cada morte da guerra) vários brasileiros começaram a ficar irritados pois percebiam que a luta estava sendo travada contra "gringos que falaram mal de nossa nação" e nada de Bds. Foram se queixar novamente com o Will Hunting. E oque ele fez? Tentou dar uma palavrinha com nossos amigos de cabeça-quente. Adiantou? Bom... isso você descubra por si mesmo.
No fim das contas, atos impensados dos melhores amigos de Will Hunting trouxeram uma guilda no mínimo 3x o tamanho da Rise Against contra ela. Uma mudança na "guerra" havia começado. Um des-esperançoso Will Hunting decide dar tempo ao tempo e ver no que tudo isso iria dar. Disseram que até ligaram pra casa dele informando que mais pessoas haviam morrido... ouvi dizer também que sua resposta foi: "Dá um tempo pra tudo isso cara... manda todo mundo ficar na pz por enquanto."
Após ser mais chingado que Mãe de Juiz de futebol por ter deixado seus compatriotas morrendo sozinho "sem nem dar explicação"
-Pausa novamente- Se vocês entraram nessa guerra por pura e espontânea vontade, sabiam que não deveriam tentar lutar sozinho e que toda guerra tem pelo menos um lado que fica na Pz, tinha chegado a hora de vocês ora.
-Fim da pausa-
(continuando) Will Hunting soube que os "vitoriosos" membros da Hive estavam com uma certa des-união em seu meio... Porque afinal de contas, a guilda 3x maior que a Rise Against que se aliou a Hive também não desejava que os Bds voltassem... Interessante.

Nosso não-mais-tão-amigo Will Hunting se alegra com tudo isso, pois percebe uma falha em seus inimigos. É necessário dizer aqui que os membros da Bds estavam servindo de líderes para a guilda Hive, que não tinha uma experiência tão vasta quanto a deles sobre guerras. Entaum coloque-se no lugar deles: Você comanda esses "soldados" na guerra, e depois que ela está "terminada" eles se voltam contra você... Acho que não agradaria ninguém.

Voltando aonde paramos, Will Hunting e seus amigos (perceba que ele não estava sozinho) fazem uma aliança com os membros da Bds que provam ser mais amigáveis do que ele pensava. Engraçado... pois metade da Hive saiu com "o rabo entre as pernas" (desculpe a expressão) da guilda, dizendo que não achava o "cruel" Will Hunting tão mal assim.

Os brasileiros que estavam sendo caçados deixam de ser caçados afinal, pois como um caçador irá atrás de sua caça se ele tem medo de sair de seu castelo?... mas claro que não podemos esquecer os "Grandes Salvadores de uma Minoria que estava sendo caçada"... Esses Heróis se dispusseram a acabar com essa história de hunted, pelo menos para seus amigos. Mas afinal de contas, como dito na parte anterior, eles já não estavam mais caçados.

Bom... agora voltamos novamente ao presente, me desculpe se a história ficou grande mas não queria faltar a nenhum detalhe. Me desculpe novamente se faltou algo, mas também não tem como lembrar de tudo.
Os atos dos mais novos amigos de Will Hunting após a guerra foram algo que não agradou a todos.
Sua má conduta pode ser explicada como eles quizerem, mas todas serão apenas subsídios para esconder a verdade. Talvez para eles nem seja tanto uma mentira, mas seu cérebro as vezes toma idéias mentirosas por verdades... faz parte do ser humano.
Afinal de contas os atos de alguns, e eu repito, ALGUNS amigos de Will Hunting podem ser tidos como vandalismo, irritação, ou para ser direto... falta de vergonha na cara.
Mas isso não vêm ao caso... o motivo de dizer isso tudo foi para expor a vocês que foram esses amigos do Will Hunting que fizeram isso, e não ele.

Sabias foram as palavras de uma pessoa no Forum do Tibia (lamentável foi que ele não teve coragem de postar com seu char original). Ele disse algo do tipo: "Quer um lado, quer o outro, ganhe essa guerra... Amera será power abusada novamente". Pense nisso antes de culpar os atos da Demoralize. Hoje são eles que "power abusam" o server, mas poderia ser a guilda Hive que estivesse tirando você da sua cave. Em qualquer uma dessas duas possibilidades, você teria chances de sair perdendo. Enquanto hoje você morre porque não é amigo dos Bds, mas seu amigo não morre; seu amigo poderia morrer por não ser amigo da Hive, e você estaria vivo.

Vale lembrar que a guilda Hive havia dito (antes de se encontrar em estado desesperador) que mataria qualquer brasileiro que estava envolvido na "guerra"... e como eram muitos pra se guardar em uma Vip-List, pode apostar que qualquer Br que estivesse na frente deles seria morto... tá certo que depois haveria uma discussão patética sobre eles acharem que vocês estava na guerra, e se você não tiver um bom "advogado" (amigo High Level se você preferir) pode ter certeza que eles inventariam que: "um dia na guerra você atacou o amigo do primo da noiva do pai da tia do sobrinho... do ***** (coloque o nome de alguém que você odeia da guilda Hive)."

Se você não teve paciência para ler tudo isso, sinto muito. Está escrito acima alguns dos fatos mais fantasiados ultimamente. Pelo menos, se você dizer depois que não leu tudo, mas continua achando o nosso "inimigo" Will Hunting um Power Abuser filho da mãe, eu te direi apenas isso:
Leia oque eu tenho a dizer, e depois me critique. Se você não leu e me criticou, é porque já tem um pré-conceito formado sobre mim, e nada que eu diga fará você mudar de opinião.

Agora volto a minha carcaça de "monstro",
Will Hunting.

daxenaj
11-10-2004, 12:18
first? =)

Xowun
11-10-2004, 12:37
Caracaaaaaa....... Maior post de todos em Will, gratz pelo gigantesco texto!!! Agora sobre o conteudo dele, tem algumas coisas estranhas ainda, mas nada q faça mta diferença e que influencie em algo catastrofico, flws ae....

hikari Kamiya
11-10-2004, 12:54
Quer sabe... nem li issu pq tem tanta besteira escrita pra favorecer mais uma vez a vc... mais vai ai enganando todo mundo pq a min vc naum ingana mais.

vlws,
Bruno.

Pudell
11-10-2004, 13:59
O que será que esta aconteçendo?
Todos estão odiando o Will agora...

Será que Amera vai desabar?
Ela naum vai...
Ela ja está !! Só os fortes vão conseguir jogar bem
Os fracos irão ser destruidos!

O fim de amera estã proximo...
Com certeza amera inteira se revoltará denovo contra os BDS...
Haverá outra guerra...

Mas dessa vez não perderemos...

Ps : Espero que esse dia chege logo pra a paz voltar a Amera... porque senão o unico jeito de resolver isso vai ser se o Steve cuidar de amera...

Ps2 : Steve o criador... :sleep:

Forbius
11-10-2004, 14:21
Ps : Espero que esse dia chege logo pra a paz voltar a Amera... porque senão o unico jeito de resolver isso vai ser se o Steve cuidar de amera...

Prefiro dizer q não li isso.
Não tem oq escrever neh? Fala qualquer merda e tah td certo
No comments plz

Forb~

Will Hunting
11-10-2004, 15:02
"Quer sabe... nem li issu pq tem tanta besteira escrita pra favorecer mais uma vez a vc... mais vai ai enganando todo mundo pq a min vc naum ingana mais."
É pra pessoas como você que eu criei o último parágrafo. Besteira escrita? Se você intendeu a metade de tudo já é um milagre...

"Agora sobre o conteudo dele, tem algumas coisas estranhas ainda, mas nada q faça mta diferença e que influencie em algo catastrofico, flws ae...."
Não quiz modificar nada do que está acontecendo em Amera, apenas coloquei os fatos ao meu ponto de vista (isso serve para aqueles que dizem que o Will ferrou Amera e não fala nada sobre isso). Agora, para pessoas como aquele que disse essas coisas aí em cima acreditarem em mim... isso, nem no dia de São Nunca.

Já que estou postando denovo vou aproveitar pra mandar um abraço para o meu fã-clube! Que possui um profeta em seu meio!
"Só os fortes vão conseguir jogar bem
Os fracos irão ser destruidos!"... Assim disse Pudell!
Só queria saber dele quem ele está chamando de forte.

Já que falei sobre meu fã-clube, queria dizer para o Mauricioac e suas mil e uma accounts no TibiaBR, que:
Cara, você diz que eu não me importo com brasileiros e que posto aqui só pra tentar colocar algum deles do meu lado... mas sinceramente, se eu não me importo com Brs você faz oque então?
Todos os seus posts até hoje falam mal do Will Hunting. Entaum... de que adianta uma pessoa como você falar contra mim?
Se eu não me importo com os Brs, você também não se importa. Na verdade, você se importa sim, com UM Br... acho q não preciso dizer quem é pois ele é assunto de todos os seus posts. Portanto, "quem tem telhado de vidro não joga pedra no dos outros"... se você acha que tem o direito de corrigir meus erros, corrija os seus primeiro.

Ninguém consegue ler um post grande por completo?,
Will Hunting.

Forbius
11-10-2004, 15:12
O fim de amera estã proximo...
Com certeza amera inteira se revoltará denovo contra os BDS...
Haverá outra guerra...

Umm, n tinha reparado nessa
Dando uma de profeta? o.o

Forb~

hikari Kamiya
11-10-2004, 15:45
Ai agora li tudu q continuo achando q vc esta sempre tentanu "manipular" todos ao seu favor. Esse e o MEU pensamento o q os outros pensam dai ja vai da cabeça d cada um... mais tenhu uma grande certeza d q muitos naum postam aki por medo!!

Issu e tudo,
Bruno.

Will Hunting
11-10-2004, 16:05
Medo de que? Alguma vez você ouviu dizer que eu estive caçando alguem porque falou mal de mim no forum? :shrug03:

:dry: ,
Will Hunting.

Moohab
11-10-2004, 16:13
Will .. Antes que eu comece a falar o quê eu acho sobre tudo isso que você acabou de escrever, só quero dizer que o seu maior erro foi tentar agradar a todos, foi tentar abrir os olhos daqueles que não queriam e não querem enxergar, Hoje amera para os brs é como um poço fundo e escuro onde varias pessoas estão estendendo as mãos em busca de socorro...Mas quando você Will for estender a sua para ajudar-los saiba que muitos ao invés de se salvarem ficaram mais satisfeitos em ti puxarem para poço, porque preferem ficar no obscuro das suas ignorâncias doque compartilhar com você a luz da verdade, porque no meu ponto de vista você passou de “mocinho” para “vilão”, para ajudar todos os brs que se sacrificaram na guerra para te ajudar não só a você, mas também a todos esses que te criticam.

.Não quero saber oque os outros acham do Will hunting , eu só quero deixar bem claro aqui que se não fosse o will hunting e o alink hoje o Moohab , Runn ,Maraik entre outros aqui de Artur Nogueira não estariam mais jogando em amera , por isso eu posso ter brigado ,xingado até mesmo ofendido o alink, mas a verdade é uma só , hoje se o Moohab é um Elder druid lvl 75 eu devo isso ao will hunting , alink e latsemy (especialmente o sang ) .

“Pelos meus amigos não luto pela vitória, não luto pela honra, não luto pela glória apenas luto pelos meus amigos ’’
willem

Pudell
11-10-2004, 16:21
Umm, n tinha reparado nessa
Dando uma de profeta? o.o

Forb~

Fika de boa você...
Porque se vc quer que Amera continue assim boa sorte...
Mas ninguem quer... e agora que isso de agravou... voltou tudo
Skull Bansher, Power Abuser, Thief...
O unico jeito denovo é Amera se revoltar OUTRA vez...
Ou vc quer chegar e falar " Amiginho plx? "

Aew,
Lucas

Pudell
11-10-2004, 16:22
Will .. Antes que eu comece a falar o quê eu acho sobre tudo isso que você acabou de escrever, só quero dizer que o seu maior erro foi tentar agradar a todos, foi tentar abrir os olhos daqueles que não queriam e não querem enxergar, Hoje amera para os brs é como um poço fundo e escuro onde varias pessoas estão estendendo as mãos em busca de socorro...Mas quando você Will for estender a sua para ajudar-los saiba que muitos ao invés de se salvarem ficaram mais satisfeitos em ti puxarem para poço, porque preferem ficar no obscuro das suas ignorâncias doque compartilhar com você a luz da verdade, porque no meu ponto de vista você passou de “mocinho” para “vilão”, para ajudar todos os brs que se sacrificaram na guerra para te ajudar não só a você, mas também a todos esses que te criticam.

.Não quero saber oque os outros acham do Will hunting , eu só quero deixar bem claro aqui que se não fosse o will hunting e o alink hoje o Moohab , Runn ,Maraik entre outros aqui de Artur Nogueira não estariam mais jogando em amera , por isso eu posso ter brigado ,xingado até mesmo ofendido o alink, mas a verdade é uma só , hoje se o Moohab é um Elder druid lvl 75 eu devo isso ao will hunting , alink e latsemy (especialmente o sang ) .

“Pelos meus amigos não luto pela vitória, não luto pela honra, não luto pela glória apenas luto pelos meus amigos ’’
willem

Falou tudo Moohab... As coisas estão começado a mudar os lados...

Aew,
Lucas

hikari Kamiya
11-10-2004, 16:29
Cara naum posso esconder q ja fui um grande admirador seu mais agora cara vi q as coisas naum e bem comu eu pensava... i eu tenhu certeza q tem gente q naum posta aki por medo e so naum digo quem sao pq issu e anti-etico... medo d q??... naum sei pq 1 verdade eu achu q vc falo agora d q nunk caço ning por fala algo sobre a sua pessoa aki no forum.

vlw,
Bruno.

Xowun
11-10-2004, 16:36
Cara medo eu num digo, mas q tem um monte de paxo saco dele q só defendem ele pq ele é h lv, isso sim tem de sobra......ahhh tb tem uns invejosos q ficam criticando ele por td, mas isso ai é simplesmente falta do q fazer e imcapacidade de ter um char forte, flws ae.....

MiNdUiM
11-10-2004, 17:02
a cada post, um post maior.... acho q eu num fui o unico a ler o topico inteiro....(mo xato ter q ler as coisas tudo d novo...)

acho que todos aqui estão bem grandes para juntar o q foi postado e o tem acontecido e assim tirar suas proprias conclusões.
como diz o homem aranha: "Um Grande Poder traz Grandes Resposabilidades"(nao so responsabilidades :P )

have Fun...

-->Peace<--

"Não Existe Certo Ou Errado E Sim, Opinões Diferentes"

Forbius
11-10-2004, 17:09
Fika de boa você...
Porque se vc quer que Amera continue assim boa sorte...
Mas ninguem quer... e agora que isso de agravou... voltou tudo
Skull Bansher, Power Abuser, Thief...
O unico jeito denovo é Amera se revoltar OUTRA vez...
Ou vc quer chegar e falar " Amiginho plx? "

Aew,
Lucas

O dia que BDS e o diaba4 começarem a me afetar eu me revolto contra isso, caso contrário, que é minha situação atual, eu me mantenho e me manterei neutro em todo momento.
E os 'thieves' q vc citou alí emcima não tem nada relacionado com a volta d Skull Bashers (não Bansher) e Power Abusers, é uma coisa totalmente diferente, sempre existiram.
E não é Amera quem se revolta, são apenas os q querem.

Forb~

ogaiht nones
11-10-2004, 17:13
Aff puta que paril escrevi uma pagina e a merda nao posto e apago tudo hahaha

Kel tipo decha isso no passado cara.
Quanto mais vc postar vc ganha um inimigo de um lado e um aliado de outro
Semrpe vc vai ficar rolando dentreo dessa bola de neve e nunca tera sua paz.

c nao deve satisfação a ninguem então decah pra la isso

Tipo me esculta joga seu jogo e nem liga para as criticas pois vc memso sabe o velho ditado
"falem bem falem mau mais falem de mim" então que se foda as criticas e seus poderes :)

Mas parece que vc tambem gosta de ficar tocando no assuntoi pra nego ficar falando de vc.
Só uma coisa eu te falo, muitos caras da antiga pararam de considerar vc por seus atos (nems ei se vc se importa com isso mas é uma coisa chata isso)
Na boa Kel se tem que larga o passado para traz e ficar na sua paz tão queria e ja era assim vc joga seu jogo e ninguem fica te pertubando te acusando

Abraços e ve se escuta o que as pessoas estão te falando pois muitos aqui te deram dicas para seu proprio bem - igual moohab que falo que seu erro foi querer agradar a todos
Valeria tambem ta te dando dicas para seu proprio bem e eu to tentando tambem mas vc sempre acha que eu estou te criticando ai fica dificil falar algo produtivo

MAs ta sussa kel bola pra frente e larga o passado pra traz e vive o presente

See ya

:icon058:

Pudell
11-10-2004, 17:13
O dia que BDS e o diaba4 começarem a me afetar eu me revolto contra isso, caso contrário, que é minha situação atual, eu me mantenho e me manterei neutro em todo momento.
E os 'thieves' q vc citou alí emcima não tem nada relacionado com a volta d Skull Bashers (não Bansher) e Power Abusers, é uma coisa totalmente diferente, sempre existiram.
E não é Amera quem se revolta, são apenas os q querem.

Forb~

Tomara que vc de 1 miss click ali no meio do DP e apareça Rhynn e Tasp...
Daew vc vai entender...

Aew,
Lucas

Forbius
11-10-2004, 17:34
Tomara que vc de 1 miss click ali no meio do DP e apareça Rhynn e Tasp...
Daew vc vai entender...

Aew,
Lucas

Meio off-topic, mas a chance disso acontecer é banal.
Primeiro pq eu moro em Dara, e faz tempo. Que eu lembre nunca vih Tasp nor Ryhnn lah, e tbm nunca dei missclick no dp. Outra coisa, dah pra contar nos dedos as vezes q eu entro no dp numa semana. uHAuuha total off-topic, mas soh pra deixar claro para nosso amigo Pudell que cada um tem um ponto de vista sobre isso, e o meu eu jah dei.

Forb~

Spider
11-10-2004, 17:48
No "meu" post sobre o "inferno voltou?" fiz apenas uma pergunta e nao citei em nenhum momento o nome do Will~

@Will, cuidado com esse "d" maiusculo quando for escrever "Deus" referindo a vc.. nao precisa falar pq entendi....

Moohab
11-10-2004, 18:13
§ Aqueles que nada fazem estão sempre dispostos a criticar os que fazem alguma coisa §

GrYllO
11-10-2004, 18:59
Galera....

Brincadeira meu!
Já parei pra ler todos os posts sobre tudo isso e cheguei à uma conclusão: esta discussão não vai parar nunca...
Agora já está feito. Amera está como está e não deveriamos estar aqui discutindo se fulano ou siclano foi culpado, herói, ou o quer que seja.
Vamos pensar em soluções futuras, o que é bem mais proveitoso.

@Will: Cara, tou contigo e não abro. Entendo suas razões. Quem não quis entender, QUE SE DANE! Você ficará eternamente se desgastando com isso? Fala serio!
Tibia é um jogo, oras! Jogos foram criados para se divertir. E ao que parece, muitos aqui não jogam com esse propósito... então, não os siga! Algum dia eles vão te enteder (assim espero).

@Moohab: Bro, nem preciso dizer que tudo o que você disse está 100%, digo, 200% certo! Falou e disse ae! ^^

Sem mais,

Blazefist

Hail Artur Nogueira!

Forbius
11-10-2004, 21:51
Vendo de outro ponto d vista, um server em guerra não eh tão essa coisa macabra como vcs vêem e tal, pq veja bem, na guerra vc luta por alguma coisa.. e guerras fazem parte do jogo, e esquecendo o fato d vc poder morrer, perder isso e akilo blabla, uma guerra d vez em qnd faz os players saírem da rotina d treino, lvl etc
E uma coisa q eu sempre reforço.. eh q apesar d muitos se esforçarem pro char crescer e td mais, tibia eh nada mais nada menos q um jogo. Então controlem-se aih u.u

Forb~

HolyAssassin
11-10-2004, 23:14
Forb~ como eh q vc pode achar legal algo onde muitas pessoas morrem, gastam milhares em runas e equipamentos?? e como eh q vc pode dar uma opinião taum convicta sobre guerra sendu q vc nunca participou de uma??

Pudell... c ta certinhu cara....

will.. nem eskenta pro q a galera ta dizenu... o oga, moohab e otros q dizeram a verdade... vc tento ajuda e akbo c fuden*, os caras tau sendo ingratos... mas a vida eh assim.. nunca c agrada a todos....

c ya dudes...

velocista
11-10-2004, 23:15
pode cre isso é um ciclo q nunka mais vai parar..todos falando de guerra enquanto os kara tão pegano lvl...affe a duas semanas atras a profª deu prova d um livro, eu num li olivro..e tirei 9.4 o q isso quer dizer?? q se vc souber formar uma ideia com palavras harmonicas e relativamente adequadas vai demonstrar q vc sabe a respeito do assunto.. mas kom tibia é diferente..são expostos fatos e fatos nao se adivinham..

mas sobre tudo isso q ta acontecendo nao sei opinar mesmo pq eu num mando em merda nenhuma em amera..e q seria precisso de uns 40 de min para eu poder ajudar em algo...

té mais,
Velo

Ollergam
11-10-2004, 23:27
acho k todos temos algo melhor fazer do que descutir por merda nenhuma!
tibia rox! fala ñ adianta, mostra lá no tibia para uki vc veio, e pronto, tenha sua gloria sozinho...... admiro muitos! mohaab, garoto mal, hikary( especial ) gopa, kut, andinho, treviss, morte, muitos amigos admirados, nunca precisei babar ovo de nenhum para ter o respeito deles, e acho k muitos fazem isso em amera, consegue respeito atraves das costas quentes......ñ gosto de falar do will...... tb pq nada a declarar...... so acho k ñ vale a pena glorificar ele, nem rebaxalo....ele é bom..... mas tb tem muitos exelentes brs ai....glorifikem kem mereça! ñ kem tem amigos 146....... Gratz brs.....

Pudell
11-10-2004, 23:33
Forb~ como eh q vc pode achar legal algo onde muitas pessoas morrem, gastam milhares em runas e equipamentos?? e como eh q vc pode dar uma opinião taum convicta sobre guerra sendu q vc nunca participou de uma??

will.. nem eskenta pro q a galera ta dizenu... o oga, moohab e otros q dizeram a verdade... vc tento ajuda e akbo c fuden*, os caras tau sendo ingratos... mas a vida eh assim.. nunca c agrada a todos....

c ya dudes...

Vlw asnera... ( Sou eu do Msn!!!! Mhauhauhahu! ) Esse kra aew é 1 nego excluido que não sabe das neira que fala... e ainda vai morrer e nesse dia vou rir e dizer " Agora chega e fala " LOOT PLXXXX? " "

Ps : Ja participei de guerra e fui uns dos unicos que conseguiu sair sem morrer... o Holy sabe quem sou... prefiro naum dizer... Mas sabia que em tibia tenho muito mais experiencia que vc...

Aew,
Lucas

Forbius
12-10-2004, 00:21

c ya dudes...

Respondendo às suas perguntas..
É simples Holy, o dia q vc conseguir separar TIBIA de VIDA REAL vc vem falar comigo sobre isso. E foi até engraçado o jeito q vc escreveu alih.. "pessoas morrem.." .. pessoas? As pessoas morrem? Umm, axo q nao preciso esclarecer mais.
Soh saiba disso, separe o jogo da vida real, e verá q tudo n passa d idiotice.

Vlw asnera... ( Sou eu do Msn!!!! Mhauhauhahu! ) Esse kra aew é 1 nego excluido que não sabe das neira que fala... e ainda vai morrer e nesse dia vou rir e dizer " Agora chega e fala " LOOT PLXXXX? " "

Ps : Ja participei de guerra e fui uns dos unicos que conseguiu sair sem morrer... o Holy sabe quem sou... prefiro naum dizer... Mas sabia que em tibia tenho muito mais experiencia que vc...

Bom, quer chegar onde Pudell? Você eh outro q nao conseguiu ainda(espero), separar as coisas. Eu dou pra tibia o valor q eh pra ser dado, nada a mais. E sobre eu morrer.. sei lah.. pq eu morreria? Vc vai vir me matar? E outra coisa, pq eu pediria loot? Será q existe algo chamado aol?
Mew, se liga numa coisa, vc nao ker ver a realidade com ela eh, entao fica se prendendo numa merda d um joguinho besta e faz dele sua realidade.. Putz..
E chega, n vem com mais posts idiotas levando essa discussão inutil adiante.

Forb~

ogaiht nones
12-10-2004, 00:35
TODOS

:angry:

Da pra pararem de um ficar ofendendo, acusando, apontando, esculachando o outro?

Sera que da pra gente voltar a cuidar do TOP10 das quests em grupo das novidades das huntings e dechar essa porra de guerra pra traz?
Ja foi a merda ja ta até secando ja só falta o fedo sair e tudo volta ao normal, mas se todos ficarem criticando todos isso vai acabar nunca e mais e mais brigas vão estourar em amera.

gostei daquela frase do moohab onde ele fala que aprendeu que um home só deve olhar o outro de cima para baixo quando quer ajudar ele se levantar.

Isso é o que ta rolando aqui no forum hahaha tipo na boa chega de baterem boca chega de acusar o will chega de um desafiar o outro. o Will erro sim em muitas coisas mas varias pessoas ja falaram isso pra ele e creio que ele nao tem mais que escutar essas coisas pois ja foi falado e vai dele querer entender e mudar ou dechar entrar de um lado e sair do outro

Plz bora jogar tibia e chega de besteira nos topicos.

Abraços

Ps. aceito doações de axe ring pra mim pegar lvl
Depot Venore :)

Valeria Freitas
12-10-2004, 01:43
uxi!
falo e disse oga!
o que qui é axe ring?
gente, to ficando triste! muito triste mesmo!
e olha, sabiam que apraram de pegar no meu pé os pk?
eu tenho ido e vindo e tenho tido paz, sei lá se é por que eu so quininha ou se é por que num vao lucrar nada cumigo, mas o fato e que agora eu to morreno pra bichao!
tenho conversado muito com o will, e nada sobre guerra, sobre coisa ninhuma. ele da boas risadas comigo, acho até que relaxa disso tudo.
tambem, o que eu encho os aco dele num é brincadeira!
e tenho conhecido uma pessoa, lembram que eu disse num tópico a-í que eu vejo pessoas por tras do pc e nao char? pois é! ele e caladão, fica caçando e as vezes nao pode falar, mas quando fala e gentil, chega a ser cuidadoso comigo. me da dicas, fala para eu nao me arriscar, etc.
chega disso, please!
ele é uma pessoa, um adolescente!
tem espinhas como todos voces, estuda, lê, namora, come, dorme, faz xixi, escova os dentes.. enfim, ele faz tudo que voces fazem.
só que aqui ele JOGA!
e a arte de se jogar um jogo é aprender a jogar, e ele aprendeu!
fazer o que?
eu to aprendendo tambem!
o oga falo tudo ai em cima.
nao to defendendo ninguem por nada, soq ue eu to cansada de ver todo mundo falando de guerra, e de um bode expiatorio, will.
nao entendo o por que da guerra, nao sei como começou, nem se isso vai continuar.
so to me importando agora com a pessoa, Kel. mais nada!
ja pensaram que ele tambem pode estar sofrendo com isso tudo?
sera que ja passou pela cabecinha linda de voces que quando envolvemos demais em algo, passa a afetar a vida pessoal tambem?
eu nao to quereno nem saber o que pensam ou deixam de pensar. so to quereno que isso tenha um basta! ja passando dos limites!
poxa! se ser brasileiro é viver dessa forma, to virando africana! nao quero isso para mim!
de forma alguma! eu tenho orgulho da minha nacionalidade! eu tenho uma historia que foi construída dia a dia com muito sacrificio! e nada pode apagar isso!
eita... se num forum, fica essa meleca toda aí, ta na hora de repensar um pouco, não?
cade a vida de voces? voces partem pra briga dessa forma quando um grandao la da escola chinga a mae de voces? ou engolem calados e juntam turma pra pegar ele?
como resolvem as pendengas de voces no cotidiano? com sds? runas?
eu to começando a achar que isso ta afetando voces!
nao se esqueçam, por favor! isso é um jogo!!!!!!!
que nao tem ganhador nem perdedor! todos podem alcançar o topo se quiserem!
só nao deixem, please, as coisas tomarem essa forma!
tenho ficado com medo!
tenho um filho de 18 anos jogando isso, e se começar a afetar ele, ele está fora!
disso eu tenho certeza! e se começar a me afetar tambem, to fora tambem!
na minha vida eu mando! mais ninguem! ninhum jogo vai determinar que minha personalidade mude para que eu seja aceita ou nao!
bandeira branca gente! chega!
e escutem isso:
"o gelo de um coração só nao se derrete se o fogo que o queima nao for bastante forte"
se o coração d alguns ai ta gelado, será que tem usado o fogo certo para alcançá-lo?
pensem!

ogaiht nones
12-10-2004, 02:03
:enaccord1

Isso ai valeria
Esperamos que todos JOGUEM tibia na paz

Treviss (Guilherme)
12-10-2004, 03:39
Uia belo post maeee =]

ai malz por hj no msn eu n tava normal sabe =P uhahuaua

Elven Shoot
12-10-2004, 08:46
Will cada vez mais se superando em tamanho de post, dessa vez deu qz 1 página ahuuhahuaahu

Mas pelo menos tá ficando cada vez mais claro o lance da guerra e o tipo de atitudes de cada um dos envolvidos

Thunder Magic
12-10-2004, 10:10
*Pudell pelo amor de Deus, pelo o que eu entendi você está defendendo uma nova guerra. Você participou da primeira ? Você vai liderar essa nova guerra ou "revolta" como você mesmo disse ?

Acho que o Will está certo de postar isso aqui, afinal quen cala concente.

Aos que o criticam, não mostre mais ainda sua inveja, já está dando nojo de ler o que alguns escrevem aqui. Antes de tudo leia o post com atenção, calma e até o final. Não mostre ainda mais sua ignorância.

Se você pretende criticar pelomenos cite qual dos trechos do tópico ou o tópico todo se for o caso, que você não concorda com ele. Não faça críticas sen fundamentos. Seja mais humilde e vire HOMEN para dizer claramente o que você não concorda.

A "micareta mauricioac" daqui a pouco chega em massa aqui.Vocês já notaran que esses caras só postão nos tópicos do Will ? Pode reparar que assuntos importantes como "Trade", "Top 10" entre vários outros eles não postam. Será que a preocupação deles é com Amera ou com Will Hunting.
Se não forem ajudar, não atrapalhem.

Dou risadas do que a "micareta mauricioac" faz aqui no forún... Vão de post en post do Will o criticando. Ignorantes. Crianças. Patéticos. Não posso é claro esquecer do principal: INVEJOSOS.

Parabéns ao "Oga", que tivemos o prazer de ler um post "limpo". Esse sim sabe como as coisas devem ser. Não é por causa do desentendimento deles que o Oga vai começar a criticar o Will sen fundamentos. HAIL OGA !!!!

Sejan verdadeiros, posten relmente o que pensan, e não fiquen na aba dos outros, porém NÃO CRITIQUE SEN FUNDAMENTOS. Como já disse antes, já está dando NOJO de ver o que alguns postan aqui.

Sem mais,

Thunder

Xowun
12-10-2004, 11:38
Andinho plz cada tópico q vira putaria favor FECHA-LO.... gente isso aqui ta parecendo creche, eu sei q hj é dia das crianças e tem uns ai querendo comemorar e talz, mas pelo amor de Deus vamos cada um cuidar da propria vida, naum aguento mais isso!!!!

Diogo Araújo
12-10-2004, 11:41
quando eu era um noob, na época dos BN e da shadow souls, Alink e will eram legais comigo, entao nunca tive nada contra os dois q jogam no will. Lembro ate o meu primeiro drag, tava eu, adrian e o will.
Lembro tb mais tarde, quando o will era lv 70 e poucos q agente ficou jogando xadrez em kaz...

tipo, will nao eh esse monstro

mas....

eu nunca vou concordar em vc ter se aliado aos antigos BDs.
nunca vou entender por que vc entrou na demoralize....
se um dia eu pensei em entrar na guerra foi pra lutar contra os BDs, e não pra mais tarde me aliar a eles.

muitas vezes eu vejo algum membro da demoralize dando skull basher, talvez vc nem faça isso, mas se vc ta dentro da guilda, vc esta sirvindo de suporte para os outros membros, dentro de uma guilda todos deveriam ter um mesmo ideal, se vc nao concorda com os ideias da guilda, saia dela. se vc esta nela mesmo sabendo q tem mebro da RA dando skullbasher, entao ou vc concorda com os skullbashers ou tem algum outro motivo....

mas eu nunca vou entender porq vc entrou na demoralize...

:angry:

mauricioac
12-10-2004, 20:25
Querido Will Hunting
vou tentar ser o mais curto possivel.
Li um comentario la seu que eu ando criando novas contas aki ou em sei la aonde para falar sobre vc e te pixar, mas nao keru e nem preciso disso. A UNICA CONTA que eu tenho é essa e nao vejo mais necessidade d criar outras, portanto c vc nao leu em outro topico anterior eu disse que nao iria mais postar, eskeci do jogador Will Hunting, caso vc keira conversar com a pessoa mauricio e a gente pode ate c entender(espero), meu msn é: mauricioac_rj@hotmail.com Espero que nao comentem mais sobre mim, mesmo que sejam coisas boas ou ruins, estou fora de discussao sobre tibia, to tocando minha vida pra frente como sempre tokei antes do tibia aparecer nela.
A unica coisa aproveitavel desse jogo TIBIA, nao sao os lvls ekips runas skills entre outras coisas, e sim os AMIGOS que o jogo lhe proporciona, que ja fiz alguns e espero levar por muito tempo les comigo. Estou aberto a novas amizades.

Abraços

Mauricio

andinho
12-10-2004, 20:56
Well... Galera eu e muitos outros usuarios tamo ficando de saco cheio dessas briguinhas, marrinhas etc e talz... vou pedir pelo AMOR DE DEUS cooperem com o nosso querido espasso (forum) plxxx... parem com essas PECUINHAS...

Se fosse eu no lugar do will, eu jah tinha tocado o fod***e e naum ajudaria mais ninguem e soh jogaria meu jogo em paz, soh olharia pro meu proprio umbigo... isso q dah, nego tenta ajudar e ainda ficam enxendo saco por causa disso...

e: Cada cabessa uma sentenssa...

Uia belo post maeee =]

ai malz por hj no msn eu n tava normal sabe =P uhahuaua
ha ha ha esse eh meu bro! huahuauhauh... burn babe burn :D :D :D

100+

Abrassos por tras, Andinho...

Kutmaff Seth
13-10-2004, 01:48
Moohab, vc tá certissimo no seu post, disse tudinhu sem esquecer de nada.

Para todos que tem amor pelo seu char~~
Vc já fez alguma coisa por amera?
Vc já tentou ajudar alguem que jogue em amera?
Vc já teve alguma responsabilidade com amera? PS: Mesmo não sendo preciso
Vc já lutou por alguma causa em amera?

Então agora eu digo:
Se vc nunca fez nada disso, vc nao é obrigado a fazer, mas nao critique quem fez algo ou tentou fazer. Todos cometem erros, ninguem é perfeito. Portanto parem de crucificar o mago Will Hunting, pois vc nunca teve o peso de uma responsabilidade em suas costas, vc que está criticando ele não sabe o peso da responsabilidade, vc nao eh obrigado a fazer nada, mas se vc nao faz nada nao critique quem faça.
Antes de criticar tente ao menos fazer alguma coisa antes.

Joao~

Xowun
13-10-2004, 11:13

Então agora eu digo:
Se vc nunca fez nada disso, vc nao é obrigado a fazer, mas nao critique quem fez algo ou tentou fazer. Todos cometem erros, ninguem é perfeito. Portanto parem de crucificar o mago Will Hunting, pois vc nunca teve o peso de uma responsabilidade em suas costas, vc que está criticando ele não sabe o peso da responsabilidade, vc nao eh obrigado a fazer nada, mas se vc nao faz nada nao critique quem faça.

Joao~

Falo td zoio.....

Divirilu
13-10-2004, 16:28

Então agora eu digo:

Joao~

Nuss, concordo plenamente...
O Will fez tudo q ele pode pra ajudar o povo de amera(em especial os brs) entaum veio, esse caras q vem criticar ai num vale apena nem discutir... Sabe oq todo mundo tme q fazer? JOGA TIBIA EM PAZ E ESQUECE ESSAS MERDA TUDO AI, JA ENCHEU O SACO!! WILL HUNTING NUM TEM Q FICAR DANDO EXPLICAÇÃO DOQUE ELE FEZ OU DEIXOU DE FAZER! ELE FEZ O MELHOR Q ELE PODE E PRONTO!! ACREDITO Q CONTINUARA FAZENDO!!!

fim...

BATTERY-METALLICA ROXX!! ...AND JUSTICE FOR ALL... :lhdevil: :528: :528:

Doa
13-10-2004, 17:20
Pra mim so 1 pessoa tem merito nessa guerra, essa pessoa se chama Alink!
Ele sim merece meritos por tudo que vez, + fazer o que ne, os bons sempre são esquecidos..!

Doa
13-10-2004, 17:24
bah, speedy ta muuuuito legal -.-!

Valeria Freitas
13-10-2004, 22:46
andinhoooooooo
num ta na hora de fechar isso daqui inda nao?
eita!

andinho
14-10-2004, 00:07
Por hj chega de discussoes... A guerra jah foi... jah passou, agora eh por a cabessa no travisseiro e dormir... bola pra frente q atras vem gente galera...
vamos deixar esse nosso querido forum interessante pelo amor de Dio mio...

.:FECHADO:.

100+

Abrassos por tras, Andinho...