View Full Version : Gratz eternal
Matheus3
09-05-2005, 10:47
Tava vendo os hls e vi q após sua morte eternal oblivion reagiu e ja catou level 201 gratzzzz , talvez ele cate o top daki 1 ano ,mas preferia q o cachero catasse de qualquer forma GOGOOGOGOGOG EO! =)
Tairzinho
09-05-2005, 11:39
Nussa que magavilha!!!!torço bastante para que ele se de bem, mas quero ver para ele recuperar ml e skills, isso sim vai ser complicado.
Abraços... :cool:
Nussa que magavilha!!!!torço bastante para que ele se de bem, mas quero ver para ele recuperar ml e skills, isso sim vai ser complicado.
a perda dele não foi tanta, lembre-se que ele não seria idiota de andar sem as Bençãos... e como ele tem promotion ele perde apenas 2% de skills e ml quando morre ;)...
a perda dele não foi tanta, lembre-se que ele não seria idiota de andar sem as Bençãos... e como ele tem promotion ele perde apenas 2% de skills e ml quando morre ;)...
2% do total..
o 2% dele pode significar muito em termo de skill..
Padaraco
09-05-2005, 12:52
Ele só não tava pegando lvl porque ele não estava mais jogando!
Ele ficou 1 semana sem jogar e quando voltou morreu de cara...!
E ele não perdeu quase nada quando morreu, ele tinha muitas bençãos!!
Tairzinho
09-05-2005, 13:34
Mesmo que tenha sido pouco, quanto tempo será que ele leva para ganhar 1% do ml 9???????
E 2% de skill!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que por menor que seja facil não vai ser de recuperar!!
Reakmente skill e ml vai ser dificil para ele recuperar 2% de ml 9 e skills q ele tinha eh mto. Quanto ao kra q flo q ele vai pega o top daki a 1 ano ele vai pega bem antes.
Yakut Yagami
09-05-2005, 20:04
q podre e vcs fikam pagando pau pros kra fazendo topico sobre isso UIAHiuHAuihAI bando de paha pau e nao vem critica pq eh sim soh pq tem lv.. pffff grandes merda tem lv no tibia mas e na rl?
Tava vendo os hls e vi q após sua morte eternal oblivion reagiu e ja catou level 201 gratzzzz , talvez ele cate o top daki 1 ano ,mas preferia q o cachero catasse de qualquer forma GOGOOGOGOGOG EO! =)
eu naum gostaria naum, pq td mundo q ja jogou em mythera alguma vez sab q ele shareava em 2(agora deve ser uns 4 :P)
quero mais q ele seja hacked...
CIP SOFT BAN NELE..
Anjo Sky Knight
09-05-2005, 21:12
O Eternal é o melhor:thumb:
eu gosto + dele pq é kina e sesu skills
na verdade num gosto muito do cachero não
eu tb num gosto muito de non-pvp
a bubble coitada leva um trap por dia
heuahaeiuhuihea
2% do total..
o 2% dele pode significar muito em termo de skill..
Principalmente quando vc tem 109/107 e ml 9 deve dar mto trampo pra recupera isso e axo q ele vai ser o top logo logo
Tairzinho
10-05-2005, 02:05
q podre e vcs fikam pagando pau pros kra fazendo topico sobre isso UIAHiuHAuihAI bando de paha pau e nao vem critica pq eh sim soh pq tem lv.. pffff grandes merda tem lv no tibia mas e na rl?
Qual o nome desta sub sessão do forum mesmo, só para saber, por coincidência esta parte do forum refere-se a pessoas "extraodinárias" em certos aspéctos no jogo, tanto em level como em skills como em qualquer outra coisa, estamos aqui para parabenizar os feitos de outros jogadores.
O que deixamos ou não de fazer diz respeito a nós, e se você quer saber só de RL sai da frente do pc e para de postar aqui...
Caxorro Escaldado
11-05-2005, 17:59
isso ai o Eo renascendo das cinzas!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.