View Full Version : Retired =( (vo sentir saudades)
Depois te fikado mt feliz indo blockar hero
achei c -set...tava de bright pah...(c-arm , c-legs , c-shield , crusader helmet , bright)
tava blockanu hero do nada algeum mata meu amigo q tbm era br
ae eu tava do nada matanu uns bichos o kara chega e pede pra eu blockar o leader q eu tava matanu ae falei blz
ele cato deu uh no leader e começo a me matar depois veio 1 monte de nego e me matou pq lagou na uh =/
entaum to retired (RED SKUL)
perdi todos equips
flw e bs pra kem fikar
*fikem esperto brs todos os brs q eu conheço *top* tavam morrenu
Kenjicam
11-10-2004, 15:57
Eh uma droga isso mas a gente naum pode fzer nada com esses gringos(na grande maioria mexicanos)caçando a gente,so nos resta fzer uma coisa resistir...
Pow Hero num quita de galana naum veio...sei q eh dificil perder 5 lveis +ekips...mas tenta c recuperar disso...seu erro foi ter pego red skull manow...
continuah!!
apesar d a gente nunk c falar (pq vc nunk responde xD) continua meu, eu tenho idea do seu char como tava bom, eu (lv 11 :P) posso t dar um help xD
sei q vc tem mtos amigos, + qq coisinha soh pra começar ja da!!
qual o nome dos kra q t mato?
e os br top tavam morendo por gente kçando?
JA TEM GENTE KÇANDO BR EM GALANA? nossa o mundo foi mal lançado ainda!!!
foda eh q eu n peguei red por kerer...hackiaram o char na hora q eu loguei ele tinha acabado me matar alguem (soh faltava 1 pra red) pq eu sempre mato os noob chato da porra...e os pks mesmo q eles estejam sem skull e talz...
e fika la pra morrer sempre pra eles?
ja zuei o char mesmo dei pk e talz...eu e meus amigos todos matamos varios negos ja mas ja vamo zuar em antica ateh o server novo
Kenjicam
12-10-2004, 00:14
foda eh q eu n peguei red por kerer...hackiaram o char na hora q eu loguei ele tinha acabado me matar alguem (soh faltava 1 pra red) pq eu sempre mato os noob chato da porra...e os pks mesmo q eles estejam sem skull e talz...
e fika la pra morrer sempre pra eles?
ja zuei o char mesmo dei pk e talz...eu e meus amigos todos matamos varios negos ja mas ja vamo zuar em antica ateh o server novo
Mo desperdicio (vc tava r0x vi seu exori em soldier xD)mas c vc vai quita ok boa sorte cara!
=/
q pena msm
kenjicam qual o nome do seu char em galana?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.