View Full Version : chatura de mae
Valeria Freitas
11-10-2004, 04:31
eita!
ta esquentando!
ui ui ui!
sabe gente? e dificil para mim ficar vendo brigas aqui! passo o tempo inteiro logada no tibia ouvindo adolescentes que precisam desabafar, conversar, e cada coisa cabeluda que eu leio! ma fica guardadinho qui dentro, pois eu sei que as vezez nao tem com quem conversar em casa! pai x adolescentes é uma luta dez vezes pior que a do tibia!
nao é so level e skills que se perdem nao... ficam marcas profunas que irao interferir na fase adulta. e se nao se tiver uma valvula de escape, explode! em drogas, violencia, brigas, o diabo a 4!
sou conselheira aqui em belô de adolescentes problema, que nao tem o pao pra cumer em casa, e as vezes roubam para matar a fome. nao sao como voces que tem pc, familia estruturada ( ou nao), um bom padrao de vida, pois se ficam aqu um bom tempo, tem uma banda larga, um bom pc, ( as vezes) , e um pai e uma mae em casa que dao estrutura para se ter uma boa escola, e roupas etc etc etc...
esses meninos que eu estou falando nao tem acesso a nada disso, montamos uma sala de pc em que eu dou aulas de informatica para que possam ter um emprego.
e isso para ajudar a sustentar a casa.
bem, por isso e dificil para mim ver voces falando o tmpo todo em brigas, quem amta quem, br é isso, gringo é aquilo, etc e tal. eu falo com todo mundo, ams todo mundo mesmo! eu sou umapelinha as vezes de tao chata. mas tenho conquistado um espaço aqui que nao depende de level, de skills ou de sei la o que. tenho sido eu, eu mesma, do jeitinho que eu sou em casa, com amigos, no trabalho. essa tem sido a diferença
acho lindo tinkon toda hora vir no private perguntar como que fala alguma coisa em portugues. ele quer se comunicar com os br, pois ja tem varios amigos. e sei que muitos outros sentem essa diferença tambem, pois a barreira da linguagem é foda.
comunicaçao é a chave de tudo. nem sei o que quer dizer muita coisa que voces falam, noob que dói! so sei mata orc e rot. quando me meto a tentar matar algo que eu num do conta, me ferro. to aprendendo a nao lutar com o que eu nao aguento.
enfim, to a´rendendo a viver com o jogo. me viro sozinha, nao peço nada a ninguem, so pro ska e pro ray ir buscar minha muchilinha quando eu morro! essa eu numd imito perder de jeito ninhum.minhas baguiada que eu saio catando por ai sao minhas, e num gosto de perder.o resto, eu choro, e vo la e mato mais orc. ganho tudo de novo, só de chata! tenho aprendido a vencer obstaculos! tenho aprendido a respeitar pessoas, e nao char. tenho a mania de ver atras das coisas, e nao vejo char na minha frente, e sim pessoas que estao atras do pc. e olha, me apego! seja quem for, se ta na minha vip ( que mesmo sendo premmy ja ta lotada!) e num cabe mais, tem sempre um oizinho de carinho e atençao. so chamada o tempo inteiro que eu to on. e ouço um tantao de eu te amo o tempo inteiro. isso é o que me gratifica. saber que eu amo e sou amada. pelo que eu sou. pelo que eu tenho demonstrado ser. se e injudsto algo eu falo. se nao é, falo tambem. quando disse sobre levels altos, disse pra todos. nao acho justo ficar sacrificando eles por que eles nao sao obrigados a sair em defesa o tempo todo de todos. Ô oga, pode ir matar os pk que me matam, viu? oce tambem ska, serb, e mais um montao ai.eu preciso da minha muchilinha! num vivo sem ela!
e to lutando pra ir sempre mais pra cima por que o objetivo do jogo é esse. sempre se superar. se tem gente matando por causa disso ou daquilo, eu to tentando nao ligar. saioa gora por tudo quanto e cidadinha, e ando tranquila. se conversam cumigo eu converso, e se nao eu converso tambem. nem ligo. adoro falar mesmo uai.
sigo a politica da boa vizinhança. e óia, eu nao so macaca, por que eu nao me sinto assim. azar de quem fala que o brasileiro é. eu sei quem eu sou, portanto se me chingar de macaca eu chingo de branco azedo. e ta tudo rox. (aprendi essa porcaria agora e to que falo pro zotro tudo isso).
so to veno ondé que isso vai parar! e mais uma vez to dizendo!
e uma vergonha um forum que se teria que tratar do jog, de como ensinar pessoas a jogar, ensina a brigar. para com isso gente! se morreu, morreu. (fala isso rap mim na hora que eu morro, fala! rs.. ) brinc.. eu sei o quanto e dificil voce se matar por ai pra crescer e vem um e te mata. eu sei. mas o fim de todas as coisas e que tudo passa. e num tendo fogo, a palha apaga.
é o mundo, lá fora a gente convive com quem num gosta tambem, a diferença é que num tem sd pra tacar|! (a se eu tivesse isso aqui fora!).
e a gente continua vivendo, nao é?
please, chega, vamo jogar. se algum lugar ta ruim, muda de lugar. sei que parece injusto, mas e o sobreviver. a vida é assim. e se o rpg imita a vida, vamo viver direito!
disculpa andinho, falei muito. nem sei se vao ler tudo, mas fico triste com essa brigaiada toda aqui!
um beijao a todos!
Paletas the Druid
11-10-2004, 14:33
:enaccord1 isso ae valeria ;)
Flw's
Po dps desse texto só tenho q parabenisa-la.... e mais uma coisa se perder sua mochilinha msg-me q eu ajudo a procurar tb e se não achar agente te da outra igualzinha ^^.... mais uma vez parabens!!!
pqp q texto !!! gratz boa xD
Valeria Freitas
12-10-2004, 03:06
brigada xowum! bom sabe que tem mais gente pra correr atras da minha muchilinha!
assim eu fico mais tranquila ainda!
beijao! e ô spider.. perdoa...
eu sô véia uai.. falo pra caramba! rs..
ma so engraçada tambem, viu? beijao proce tambem!
Alfredao
12-10-2004, 20:34
brigada xowum! bom sabe que tem mais gente pra correr atras da minha muchilinha!
assim eu fico mais tranquila ainda!
beijao! e ô spider.. perdoa...
eu sô véia uai.. falo pra caramba! rs..
ma so engraçada tambem, viu? beijao proce tambem!
Esse véia seria qtos anos???
Parabéns pelo texto.
Sempre Noix.
Léo.
Muito interessante suas palavras Val... Mas vou mostrar outro ponto de visto, isso naum eh direcionado a vc Val, e sim, para todos...
Mas uma coisa q de uns tempos pra cah eu tenho notado, vcs levam o jogo a serio demais... isso eh soh um jogo eh pra ser diverssaum...
Se um gosta de brigar, dar pk, roubar e ser rico, essa eh a diverssaum pra ele no jogo, gratz pra ele... cada um se diverte do seu jeito... uns pegando skill, lvl, power abusando e blah blah blah... e vc quer queria ou naum se vc gosta do jogo, vc teem q se sujeitar a tudo isso... por isso qdo alguem te der um pk naum odeio o coitado pelo resto da vida, lol... eh capaz de neguim matar o outro na rl se encontrar alguem q pkou ele uma vez...
Vc tem essa mania de comparar esse jogo com rl... isso EH APENAS UM JOGO!
Naum coomparem o jogo com rl, naum tem nada a ver... a vida lah fora eh ardua e dura...
Naum sei se conseguir passar o q eu to querendo dizer... se naum entenderem o meu ponto de vista me avisem, vou tentar ser mais claro e objetivo...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Muito interessante suas palavras Val... Mas vou mostrar outro ponto de visto, isso naum eh direcionado a vc Val, e sim, para todos...
Mas uma coisa q de uns tempos pra cah eu tenho notado, vcs levam o jogo a serio demais... isso eh soh um jogo eh pra ser diverssaum...
Se um gosta de brigar, dar pk, roubar e ser rico, essa eh a diverssaum pra ele no jogo, gratz pra ele... cada um se diverte do seu jeito... uns pegando skill, lvl, power abusando e blah blah blah... e vc quer queria ou naum se vc gosta do jogo, vc teem q se sujeitar a tudo isso... por isso qdo alguem te der um pk naum odeio o coitado pelo resto da vida, lol... eh capaz de neguim matar o outro na rl se encontrar alguem q pkou ele uma vez...
Vc tem essa mania de comparar esse jogo com rl... isso EH APENAS UM JOGO!
Naum coomparem o jogo com rl, naum tem nada a ver... a vida lah fora eh ardua e dura...
Naum sei se conseguir passar o q eu to querendo dizer... se naum entenderem o meu ponto de vista me avisem, vou tentar ser mais claro e objetivo...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
É exatamente oq eu insistia em dizer no tópico em q rolou a discussãozinha com o Pudell. Pessoas dando mais valor ao jogo do q se deve dar, esquecendo q a vida eh aqui fora, não lah..
Só se liguem nisso: Tibia eh somente um jogo.
Essa é a frase.
Forb~
Valeria Freitas
13-10-2004, 00:08
eu nao comparo minha vida com o jogo, mesmo por que se comparasse, iria ter muito de tibia em minha vida.. foi dura e ardua andinho!
acho que nao entendeu bem o que eu quiz dizer: foi exatamente isso! o povo ta estrapolando!
se eu comparei a vida com o jogo foi para faze-los entender que e muito diferente!
odeio essa merdaiada aqui tambem! fede pra caramba!
ma fazer o que;? nao adianta!
qaundo voce pensa que ta acabando vem mais!
eu jogo por que eu gosto, e jogo direitinho! morro, volto e faço tudo de novo!
e dificil eu sei, so que se eu quero jogar, me sujeito as regras. se tem que matar se tem que morrer, paciencia! tem que sair de caverna por que um mais forte chego, paciencia!
o que eu quiz dizer foi exatamente isso! o povo nao faz assim na vida la fora do tibia uai! e aqui nao se comporta como se estivesse em um jogo.
eu fico muito tempo no depot, e acabo lendo tudo que se passa lá!
a salvaçao da lavoura é que eu so alheia a tudo. to nem aí! vou e me divertir!
fico chateada quando eu morro, mas passa! (tambem ja to custumando, né?)
e levo tudo na brincadeira! quando eu to no jogo, to jogando. ams sempre sendo eu mesma! frizo isso muito ! para nao perder a identidade e acabar misturando tudo no raio do cerebro!
o que eu quiz dizer com tudo foi que muito minino la fora queria ta qui jogano, e nao pode, enquanto os que tao ficam arrumado confusao no jogo!
eu me divirto aqui, o dia que eu começar a me aborrcer, volto pro the sims! simples assim!
tendido?
beijocas!
Valeria Freitas
13-10-2004, 00:10
Esse véia seria qtos anos???
Parabéns pelo texto.
Sempre Noix.
Léo.
nussa! hahahaha
só 40! rsrsrssrs
Bom ter alguém assim no fórum em..
ogaiht nones
13-10-2004, 01:24
:palmas:
Isso ai xexelenta mando bem hahahaha
A historia do tinkon é bem legal ele era folgado pra caralho vivia implicando com a galera aqui do treino ai agente começo a mostra pra ele que nem todos BR são inuteis ai o carinha agora nem HI vem calar comigo ele ja chega madnado um OI seguido de um Você esta bem? hahahaha fico mó feliz com esse puto.
E vc ta mandando bem em amera xexelenta hahaha ja tive que larga meu treino pra ir matar dois red skullq ue te mataram eheh e ainda dei sorte de achar sua mochilinha jogada atraz de uma arvore hehehe com seu shild dentro dela
Bom valerai se sabe que eu e seu RL filho começamos tibia juntos e eu defendo ele com unhas e dentes e por vc ser a mãe dele tambem vou te defender e te ajudar quando vc tiver na sua razão e ve se para de vir aqui aonde agente treina pois eu me mijo de riri com o rayner começa a te soca e vc sai gritando que sua mana demor apra encher e que vc quer pexe e que vai soca ele na RL hahaha vc é ilaria
Abraços
Ps. da mais atenção pro rayner na RL - uma boa coisa que vc pode trirar provieto do tibia é sua brincadeiras, ele gostaria que vc fizesse brincadeiras que vc faz no tibia na RL :)
Se ele ler isso vai me mata mas ta susse :)
Valeria Freitas
13-10-2004, 01:51
o tempo todo aqui em casa é assim tambem!
ele e muito chato, mas eu o amo muito, ele sabe disso!
eu so bexta aqui assim tambem!
e vo prestar mais atençao nisso que voce falou!
eita
ma ate aqui ele e maior que eu uai... to ferrada! hahahahaha
vai me caceta qui fora tambem! ma qui eu tenho cabo de vassora e celular!
toco na cabeça dele!
beijao oga, e obrigado por ser tudo que ta sendo na vida do meu filho!
ogaiht nones
13-10-2004, 01:55
Se ta parecendo minha mãe hahaah veio com a vassora pra cima de mim pena que taquei ela no sofa hahahaha e ela ja quebro um telefone na cabeça do meu irmão hahahaha
Mas é serio valeria to te falando coisas que é o que a maioria dos filhos sentem falta nas mães por exemplo eu que nem mãe direito tento pois ela fica masi com meu irmão do que comigo mas ja até me acustumei ja
Gopahama
13-10-2004, 08:40
Qm me derá a minha linda mamãe jogasse tibia tb ao invés de viver xingando a mim e ao meu irmaum por ficarmos no pc...:argue: Adoraria isso, sendo q, seria + 1 pra dividir o pc...hauahuahauhuahau
Ela naum aceita o fato de eu ter 22 anos, ser mulher, fazer faculdade e jogar tibia... fazer o q né? eu goxto e to nem ai!!! :biggthump
bjinhoxxxx for all... :7:
Chapolin Das Trevas
13-10-2004, 08:54
eita!
ta esquentando!
ui ui ui!
sabe gente? e dificil para mim ficar vendo brigas aqui! passo o tempo inteiro logada no tibia ouvindo adolescentes que precisam desabafar, conversar, e cada coisa cabeluda que eu leio! ma fica guardadinho qui dentro, pois eu sei que as vezez nao tem com quem conversar em casa! pai x adolescentes é uma luta dez vezes pior que a do tibia!
nao é so level e skills que se perdem nao... ficam marcas profunas que irao interferir na fase adulta. e se nao se tiver uma valvula de escape, explode! em drogas, violencia, brigas, o diabo a 4!
sou conselheira aqui em belô de adolescentes problema, que nao tem o pao pra cumer em casa, e as vezes roubam para matar a fome. nao sao como voces que tem pc, familia estruturada ( ou nao), um bom padrao de vida, pois se ficam aqu um bom tempo, tem uma banda larga, um bom pc, ( as vezes) , e um pai e uma mae em casa que dao estrutura para se ter uma boa escola, e roupas etc etc etc...
esses meninos que eu estou falando nao tem acesso a nada disso, montamos uma sala de pc em que eu dou aulas de informatica para que possam ter um emprego.
e isso para ajudar a sustentar a casa.
bem, por isso e dificil para mim ver voces falando o tmpo todo em brigas, quem amta quem, br é isso, gringo é aquilo, etc e tal. eu falo com todo mundo, ams todo mundo mesmo! eu sou umapelinha as vezes de tao chata. mas tenho conquistado um espaço aqui que nao depende de level, de skills ou de sei la o que. tenho sido eu, eu mesma, do jeitinho que eu sou em casa, com amigos, no trabalho. essa tem sido a diferença
acho lindo tinkon toda hora vir no private perguntar como que fala alguma coisa em portugues. ele quer se comunicar com os br, pois ja tem varios amigos. e sei que muitos outros sentem essa diferença tambem, pois a barreira da linguagem é foda.
comunicaçao é a chave de tudo. nem sei o que quer dizer muita coisa que voces falam, noob que dói! so sei mata orc e rot. quando me meto a tentar matar algo que eu num do conta, me ferro. to aprendendo a nao lutar com o que eu nao aguento.
enfim, to a´rendendo a viver com o jogo. me viro sozinha, nao peço nada a ninguem, so pro ska e pro ray ir buscar minha muchilinha quando eu morro! essa eu numd imito perder de jeito ninhum.minhas baguiada que eu saio catando por ai sao minhas, e num gosto de perder.o resto, eu choro, e vo la e mato mais orc. ganho tudo de novo, só de chata! tenho aprendido a vencer obstaculos! tenho aprendido a respeitar pessoas, e nao char. tenho a mania de ver atras das coisas, e nao vejo char na minha frente, e sim pessoas que estao atras do pc. e olha, me apego! seja quem for, se ta na minha vip ( que mesmo sendo premmy ja ta lotada!) e num cabe mais, tem sempre um oizinho de carinho e atençao. so chamada o tempo inteiro que eu to on. e ouço um tantao de eu te amo o tempo inteiro. isso é o que me gratifica. saber que eu amo e sou amada. pelo que eu sou. pelo que eu tenho demonstrado ser. se e injudsto algo eu falo. se nao é, falo tambem. quando disse sobre levels altos, disse pra todos. nao acho justo ficar sacrificando eles por que eles nao sao obrigados a sair em defesa o tempo todo de todos. Ô oga, pode ir matar os pk que me matam, viu? oce tambem ska, serb, e mais um montao ai.eu preciso da minha muchilinha! num vivo sem ela!
e to lutando pra ir sempre mais pra cima por que o objetivo do jogo é esse. sempre se superar. se tem gente matando por causa disso ou daquilo, eu to tentando nao ligar. saioa gora por tudo quanto e cidadinha, e ando tranquila. se conversam cumigo eu converso, e se nao eu converso tambem. nem ligo. adoro falar mesmo uai.
sigo a politica da boa vizinhança. e óia, eu nao so macaca, por que eu nao me sinto assim. azar de quem fala que o brasileiro é. eu sei quem eu sou, portanto se me chingar de macaca eu chingo de branco azedo. e ta tudo rox. (aprendi essa porcaria agora e to que falo pro zotro tudo isso).
so to veno ondé que isso vai parar! e mais uma vez to dizendo!
e uma vergonha um forum que se teria que tratar do jog, de como ensinar pessoas a jogar, ensina a brigar. para com isso gente! se morreu, morreu. (fala isso rap mim na hora que eu morro, fala! rs.. ) brinc.. eu sei o quanto e dificil voce se matar por ai pra crescer e vem um e te mata. eu sei. mas o fim de todas as coisas e que tudo passa. e num tendo fogo, a palha apaga.
é o mundo, lá fora a gente convive com quem num gosta tambem, a diferença é que num tem sd pra tacar|! (a se eu tivesse isso aqui fora!).
e a gente continua vivendo, nao é?
please, chega, vamo jogar. se algum lugar ta ruim, muda de lugar. sei que parece injusto, mas e o sobreviver. a vida é assim. e se o rpg imita a vida, vamo viver direito!
disculpa andinho, falei muito. nem sei se vao ler tudo, mas fico triste com essa brigaiada toda aqui!
um beijao a todos!
Falou pouco mais flw bonito :D
Valeria Freitas
13-10-2004, 13:56
ei gopa!!!!
eu deixei um bilhetinho la proce quando ce aviso que tinha entrado no char como nova dona!
e bao saber que oces num tem preconceito de eu ser véia, ser mae dum minino aqui e tá jogano!
quando quiser, me chama lá!
eu vo adorar ser sua amiga, viu?
um beijao, e insina a mae ai tambem uai!
ai eu posso fundá a guild das mae! hahahahaha
e ces tao tudo ferrado!
só as mae que vao jogá!
beijosss!
Alfredao
19-10-2004, 08:50
Num gostei nada desse papo de guilda das mães, vai que minha mae se entusiasma e começa a jogar tibia, ai ao inves de ser "Leonardo vai lavar a louça" vo escutar "Alfredao para de gastar uhs em frente ao depot e vai caçar".
huAHuUHAHUAUHAUHa
Mesmo assim, bjão valéria.
Sempre Noix.
Léo.
Master Rafa
19-10-2004, 13:42
nossa... valeria to impressionado com vc... vc é a pessoa + madura e, q flo + coisa com coisa até hoje! parabéns flo e disse valeria.
Shin Edrahil
19-10-2004, 17:16
Pow, q texto grande moça :P
Num sei qm e vc mas pelo q eu li adoraria te conhecer
se precisar de algo estamos aew!!
Hail Shin Edrahil :128:
Darkness Soldier
20-10-2004, 09:42
Val: Gratz pelo maior text, gratz por ser qm vc é, gratz por tentar passar todas essas informações pra galera.
Rafa: Gratz pra mim por te conhecer.
Bom, tudo q vc passou esta correto, qdo o Andinho disse akilo, com certeza ele tb esta certo, porem houve um pouco de desentendimento no q vc passou no começo, mas explicou tudo direitinho no final!!!
Tibia n é RL, mas não adianta, são pessoas q estão atraz do char, elas tem sentimentos, e oq vc faz pode ferir ou n os sentimentos dela.
Temos q separar um do outro, mas tem vezes q confunde, e por questão de um ou outro, rola brigas q deixam marcas profundas!
Eu normalmente no tibia estou zuando, brincando, finjo q brigo com a galera, as vezes soh pra elas perceberem oq estão fzd de errado, mas ao msm tempo, eu converso, escuto e tb sou escutado.
Conheço bastante gente, muitos mais velhos e muitos mais novos do q eu, mas indiferente a pessoa, sempre q precisa conversar serio, conversamos, qdo eh pra zuar, agente faz o maximo possivel, inclusive matamos uns os outros, ahueahaeuhae (melhor dizendo, o Ibra mata o meu Irmão, lol)
Em relação a gringos e brs, eu conheço gringos super gente boa, tem uns q me mandam msg soh pra dizer "hi, how are you today" e pronto e acabou, outros conversam comigo e tal, assim como se fosse um BR.
Temos q pensar direito no q fazemos, pois temos de ser no jogo o q somos na RL, apesar de um ser oposto do outro. Logico q eh uma diversão, mas msm assim temos q lembrar q existem pessoas por traz dos chars e n podemos machucalas.
Bom, acho q eh tudo, repeti muita coisa q outros falaram, mas ta ai um bom pensamento, desculpem pro escrever tanto, mas acho q vale a pena ler!
Abraços e Besos, qq coisa MSG me in Game.
Rafa
Valeria Freitas
27-10-2004, 13:07
oi Rafa!
eu to competindo com o Will!!! hehehehe
má tudo que eu falei nesse post,é vero e por que isso daqui e um rpg: Real playing game!
jogo em tempo real mesmo!
e quem ta lucrando com isso sou eu!
se nao e real a gente trocar figurinha sobre consertos de pc no jogo, falar de problemas pessoais ouvindo e dando conselhos, fazendo amigos que aos poucos vao vindo pra sua vida, pois da vontade de se conhecer, o que é entao?
gratz pra mim, por ter sido convidada a entrar na Echoes e ter aceito!
to numa familia!
isso é bom!
la se tem respeito, lealdade, amizade! e muita, mas muita diversao mesmo!
eu rolo de rir com voces lá!
é tudo que eu queria pra minha vida tibiana!
Shin: So muito faladera, por isso eu escrvo muito, viu? rs
e o prazer seria todinho meu de conhecer voce!
me procura lá no jogo!
a gente troca figurinha tmbem!
um beijao pra voces!
Pieris ( Novo Dono )
27-10-2004, 13:35
Ahh.. tipow.. sei la..
realmente ainda naum entendi o motivo porque vc fala " EU AJUDO AS CRANÇAS A PAGAR AS CONTA PORQUE DOU AULAS "
Q q isso tem a ver com tibia? :unsure:
Vc ali falando sobre a dolescentes... concordo plenamente com o Andinho... Agora as pessoa vão começar e ensinar adolescentes pelo tibia? :uhoh:
Tibiopsicologo... Tibia = Jogo Adolescente = Nada a ver
Esse seu post fikou meio sem nexo as coisa... Agora vai kerer dar aula de vida pelo tibia? Naum estou brigando.. Só dizendo a minha opinião...
Acho uma coisa sem NADA a ver...
Desculpe pela sinceridade,
Pieris.
Valeria Freitas
27-10-2004, 18:54
le primeiro..
entende.. tá?
ps: é tudo uma questao de interpretacao de texto e de se seguir o forum...
esse dai foi um complemento ao que eu disse em outros posts...
tudo com respeito a guerras, brigas e discussoes...
e desculpe-me
acho que tem tudo a ver sim!
nao sou psicologa e nem pretendo ser...
quem me conhece, sabe!
so abrindo os olhinhos .. mais nada...
ja caminhei muito mais que a maioria aqui, isso se nao for praticamente todos..
eu sei da historia um pouquinho mais adiante...
ja li os capitulos pra frente..
voces ainda estao na introdução!
entao... pra mim tudo a ver!
forum é livre! né?
se nao fosse...
eu num taria aqui!
beijocas!
Johnny pig
13-11-2004, 10:27
oloko hein valeria falo pra caraba! hehehehe meu deus! mas tudo bem vc sabe q eu te amo neh valeria?
Divine Magik
13-11-2004, 12:03
soh deus sabe o quanto eu amo a Vaaaaaaaal :happy:
=****** bjoooo :lol:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.