View Full Version : Flws amigos de pacera
Knight of winds
11-10-2004, 03:50
Bom como vcs viram. parei de jogar por causa de um hacker q fez eu perder 50k em itens e fez perder leveis Tibia nunca mais meu msn e kurtcobain46@hotmail.com
Adeus meus amigos! :(
DarthRoX®
11-10-2004, 18:37
A cada dia tem mais gente parando por causa de hackers... quer um conselho? Pege um bom anti-virus, nao use nenhum cheat (provavelmente vc usou ou baixou alguma arquivo em outro site), baixe o spy sweeper em www.superdownloads.com.br e tambem o Zone Alarm. Não pare não, muita gente eh hackeada e da a volta por cima.
Knight of winds
12-10-2004, 01:56
Segundo o hacker q me hackiou foi falha na cip.. e eu acho q e verdade, pq tenhu ums 3 fire wall norton 2003 atualizado e tinha formatado a maquina.
Sir. Dracon
12-10-2004, 21:12
Num para naum kra se vc para vai falta uma pessoa no jogo e olha q uma faz diferença, pense nos seus companheiros aquelas pessoas que nececitam de sua companhia no Tibia, ja fui rackiado e nem por isso parei.flw vc q decide
Knight of winds
13-10-2004, 00:46
Num para naum kra se vc para vai falta uma pessoa no jogo e olha q uma faz diferença, pense nos seus companheiros aquelas pessoas que nececitam de sua companhia no Tibia, ja fui rackiado e nem por isso parei.flw vc q decide
ate podia voltar mas me puzeram no level 5 heuuhehuae! nem da mais
vc fez esse topico dizendo q ia sair e agora fez outro pq voltou :dry:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.