PDA

View Full Version : BUBU TAO BANIDO!

Menck
07-05-2005, 00:03
acho q pouca gente conhece ele, pra qm não sabe eh o top de celesta... acho q ainda nao postaram aqui, ja q celesta eh um mundo novo e muito pouco comentado

vi muitas pessoas dizendo que ele admitiu sharear em um video, se eu encontrar eu posto na seção de la

eu prefiro o kattnon ou o ravell msm :cool:

claudio
07-05-2005, 00:11
É dificil acontecer de um high level admitir esse tipo de coisa :)
seu tópico ficaria melhor na seção grandes nomes por estar relacionada com um high level :thumb:

Menck
07-05-2005, 00:18
acontece q nao foi aqle "amigo fofoqueiro"... foi lvls 50+ de celesta, no game-chat na tarde de ontem, e tds confirmaram e hj me veio essa noticia

Anjo Sky Knight
07-05-2005, 00:44
o.0
foi banidu
:P

Wikifi
07-05-2005, 06:02
Kattron (Kattnon em Celesta) é um merda. :/
Ele sabe jogar muito bem, tem um PvP ótimo, mas ele só tem matado magos quando entra em eternia (matou 2 da minha guild já :/).

Youko Klaus
07-05-2005, 10:43
vou mandar para o mundo de Celesta. =)

Sarevok
07-05-2005, 14:46
Sharer, lurer e um pé no saco.

E conseguiram encontrar a desculpa mais idiota para o ban, "acc trading".

Não foi "disseram que shareia"; o cara admitiu isso em um video de tibicam gravado há um tempo atrás. Além disso dá pra ver o cara lurando gs para a entrada de venore, hunter e berserker para o amazon camp.

Menck
07-05-2005, 19:06
se fosse a bolha ou o cachero ia ficar nos grandes nomes... o0

Unplugged
07-05-2005, 20:45
Sharer, lurer e um pé no saco.

E conseguiram encontrar a desculpa mais idiota para o ban, "acc trading".

Não foi "disseram que shareia"; o cara admitiu isso em um video de tibicam gravado há um tempo atrás. Além disso dá pra ver o cara lurando gs para a entrada de venore, hunter e berserker para o amazon camp.
Esse(s) kra(s) é(são) um(ns) fdp!!! Lurer, acc sharer e gringo!!! huEhuEhuE

Luz_di_Amor
15-05-2005, 21:45
Esse(s) kra(s) é(são) um(ns) fdp!!! Lurer, acc sharer e gringo!!! huEhuEhuE

Rlx cara. Você gostaria de ser tratado assim também? :xyxnervou

@Tópico
Se fu*** :rolleyes:
Lembrando que Ninguém desse tópico me addicionou no tibia. Eu jogo direto e todo mundo tá off. Estou recrutando chars lv 20+ na minha guilda (Guardians of Celesta). Favor falar com Janes Furyon, Sir Krasy, Bazuky, Pegasuz night, Dafa Zaro ou Saito Shisengumi.

Raiamar Merdyan
16-05-2005, 10:30
to nem ai que ele foi banido e tomara que o próximo seja o Yvo, Nerr'oxx ou algo assim sao dois caras que shaream na cara de pau

*Pontas*
25-05-2005, 15:14
Bubu tao eh sharer sim...eu afirmo e sublinho oq eu flei...quanto a ser lurer eu ja n sei...
Posso afirmar pq:
-Sou um dos br's mais antigos de celesta (atualmente to retired)
-Vi e conheci o bubu tao desde q ele era f.a
-Nessa de conhecer algumas vezes ele respondia e outras naum (sempre flandoq era um amigo no char)
Sim axei o ban merecido..
Quanto ao cara q citou o ravell la em cima..
PQP! sem qrer puxar o saco mas eu AMO akele gay ele nunca shareo em celesta e joga bem pra kct (pra qm n sabe ele eh bem respeitado em calmera).
Obs: Sou o ex-Lincu paladino...